Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Fapreve' date=' eu tbm enviei MP para Quase Famosos.09 E enviei desse daqui tbm.[/quote']

 

Sim agora eu encontrei e arrumei aqui. Me perdi no meio das MPs.

Mas a partir de agora mande sempre a MP com o título correto.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Enigma da Assinatura 3 - Encerrado

semana0104hp6.th.jpg

 

Reposta correta: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain / Jean-Pierre Jeunet / 2001)

o-fabuloso-destino-de-amelie-poulain.jpg

 

Mandaram resposta:

Kah - 3 pontos
Veras - 2 pontos
Filipe Motta - 2 pontos
Vicking - 2 pontos
Bernardo - 2 pontos
Troy Atwood - 2 pontos
Emy J. - 2 pontos 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 4 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 4.

Prazo: até eu conseguir aparecer hoje a noite.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK, sorry.

E o filme da assinatura é um dos mais belos que eu já assisti! E é muito divertido, o pessoal que não viu tem que ver pra ontem.

 

---------------

 

Esqueci de votar no Cinefight!13

 

Chigurh vence.

Independente de T-1000 ser forte ou não, ele tem um problema que todos os ciborges tem: é invunerável à água. Chrigurh ia apenas pegar uma mangueira de bombeiro (roubada do incêndio ao lado) e enferrujar o enlatado. Após isso, Chirgurh ia, literalmente, quebrá-lo em pedacinho.

 

Chigurh!16

 

---------------

 

E esse novo enigma eu não tenho a menor idéia.
Bernardo2008-04-05 10:20:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, já que agora votar no Cinefight! adciona pontos ao Cinegame, resolvi então fazer de vez uma fusão, e transformar os dois em um só: CinegameFight!

 img87/8569/001cinegamefightva2.jpg

 

E assim, todo o cronograma sofre pequenas alterações, para melhor adequar as atividades de um ao outro. O "Cinegame" continua sob o comando do Fapreve, e o "Cinefight!" sob meu comando (apesar de, claro, a gente estar sempre se ajudando mutuamente).

 

 

 

Segue o cronograma de atividades, apartir de segunda-feira:

 

SEGUNDA:

15:00 hrs: São propostos pelo Fapreve os Enigmas Semanais do Cinegame. O prazo para entrega dos enigmas encerra-se às 15:00 hrs de quinta-feira.

Encerrado o prazo, na quinta, o Fapreve dará as Dicas para os Enigmas, e quem quiser esperar por elas, terá a desvantagem de acumular a metade de pontos que acumularia mandando dentro do prazo. A prorrogação no envio dos palpites encerra-se às 10:00 da sexta.

17:00 hrs: Será proposta por mim sempre uma nova luta do Cinefight!. A participação no Cinefight! somará pontos ao total semanal de pontos do Cinegame. O prazo para votação desta luta encerra-se na quinta, às 17:00 hrs.

Antes disso, será anunciado o resultado da última luta, e quantos pontos cada usuário conseguiu acumular.

QUINTA:

15:00 hrs: Será proposto um Enigma Bônus (sempre mais fácil que os enigmas da segunda) pelo Fapreve, para dar uma chance àqueles que acharem que foram mal nos Enigmas Semanais, ou mesmo para somar mais pontos. O prazo para entrega desse Enigma Bônus encerra-se sempre às 10:00 hrs do dia seguinte (sexta).

17:00 hrs: Será proposta por mim uma nova luta do Cinefight!. A participação no Cinefight! somará pontos ao total semanal de pontos do Cinegame. O prazo para votação desta luta encerra-se no domingo, às 17:00 hrs.

SEXTA:

10:00 hrs: Encerra-se o prazo final para envio dos Enigmas Semanais (valendo metade dos pontos), e do Enigma Bônus também.

15:00 hrs: Fapreve disponibilizará o Gabarito dos Enigmas Semanais e do Enigma Bônus, além de mostrar os Palpites enviados por todos.

Em seguida, será anunciado o Ranking Semanal com a pontuação que cada usuário conseguiu acumular (esse ranking mostrará sempre os 10 primeiros colocados apenas, os demais serão citados numa tabela mais detalhada, logo em seguida).

---------------- 

Outras observações:

 

O Fapreve estará sempre fazendo o Enigma da Assinatura, valendo pontos, por isso é bom estar sempre atento. Quem envia primeira a resposta certa ganha 3 pontos, os demais ganham 2 pontos.

No Cinefight! acumula 3 pontos à soma semanal, todos que participarem.

*Isso apartir da 3ª luta. Atualmente todos ganham 1 ponto apenas, por participarem.

 

O grande vencedor da 1ª temporada do CinegameFight! (o que acumular mais pontos, semana após semana) leva pra cada 3 DVDs, dos seguintes filmes: "2001: Uma Odisséia no Espaço", "O Iluminado" e "Blade Runner". 

 

Participe!

 

 

ESQUEMA REORGANIZADO, NA PÁGINA 22.
Enxak2008-04-09 18:16:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
OHHH' date=' que bonitinha toda essa organização!! 08

3d17
[/quote']

 

Puxar o saco da organização não vai te garantir pontos extras. 060606

 

Obrigado. 01 Curti montar o novo logotipo. 16

 

Aquele homenzinho correndo com a pipoca, do logo de "O Cinéfilo" é pra simbolizar a corrida de vcs pelos DVDs. 06
Enxak2008-04-05 15:03:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não estou aqui pelos prêmios...

 

 

[/falso]

 

060606

 

Na reta final (provavelmente em agosto) da 1ª temporada' date=' faremos coisas próximas do que fazíamos em "O Cinéfilo". Além disso, haverá uma espécie de "bolão" com os melhores lutadores do Cinefight!, enfim... Não pensem nisso por enquanto, o importante agora é ir acumulando pontinhos. 01

 

Mas ficou legal mesmo. Trabalho bem feito, Xaka. 10 Só que vou ter que salvar esse post em algum lugar pq tenho certeza que minha memória permitirá esquecer vários detalhes. 06

 

0806

 

Imprime e cola na parede. 06
Enxak2008-04-05 15:30:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Enxak tem muito tempo livre. 06

Adoro essa organização de vocês... e ficou muito legal o logotipo.

Enxak e Fabiano, já pensaram em vender  idéia do cineclube pra algum canal de filmes? rs

 

E eu acho que acertei o enigma da assinatura 4, devo dizer. 06 Mas provavelmente a Emy J. mandou antes... rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai meu São Crispim, acho que já sei de que filme é o enigma! E se é o que estou pensando, é sacanagem porque ainda nem foi lançado em DVD por aqui, né?

 

Pra acertar só se for fãzóide do diretor (meu caso), ver filme pirata ou ter visto o VHS (o que dificulta pelo fato de ser uma cena widescreen 06).

 

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Enxak tem muito tempo livre. 06

Adoro essa organização de vocês... e ficou muito legal o logotipo.

Enxak e Fabiano' date=' já pensaram em vender  idéia do cineclube pra algum canal de filmes? rs

 

E eu acho que acertei o enigma da assinatura 4, devo dizer. 06 Mas provavelmente a Emy J. mandou antes... rs
[/quote']

 

Especialmente no sábado de manhã até as 17:00 hrs, fico completamente à toa. 06

 

Obrigado. 08 Já pensamos em cobrar alguma coisa para o Pablo Villaça sim, uns balangandãs, a gente merece. 06

 

Sobre o Enigma da Assinatura, do Fapreve: Não sei qual é o filme também... 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A kah e eu somos um time' date=' e ela já prometeu me dar Blade Runner, então nem tem necessidade. 160506  [/quote']

 

Só garanto mesmo os DVDs de "2001" e "O Iluminado". "Blade Runner" só vai rolar se o preço da edição tripla cair até agosto. Caso não caia, ele fica pro BBBCeC 3. 060606
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...