Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cigarros


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Concordo. Afinal é errado impor a alguém uma situação de fumante passivo.

 

O ato de fumar é nojento demais. Como a Fram disse fica um cheio na pessoa, na roupa, no cabelo...arrrgghhh...

 

A boca do indivíduo fica preta, os dentes amarelos...

 

Tô fora! Beijar com gostinho de Colgate ainda é o melhor...06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Concordo. Afinal é errado impor a alguém uma situação de fumante passivo.

 

O ato de fumar é nojento demais. Como a Fram disse fica um cheio na pessoa' date=' na roupa, no cabelo...arrrgghhh...

 

A boca do indivíduo fica preta, os dentes amarelos...

 

Tô fora! Beijar com gostinho de Colgate ainda é o melhor...06
[/quote']

 

como é chato esse mundo politicamente correto, ecologicamente correto, etc etc etc correto....01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

LLUCH,

 

 

 

[Repito o lance das pérolas... Por favor mostre-me exatamente o quote deste ALGUEM (TÁ LANÇADO O DESAFIO)... Até onde minha extensa memória vai lembro-me de dizer que água EM EXCESSO fazia mal e não que era DROGA. Acredito que você talvez nunca tenha ouvido falar de como ocorre a overdose por ecstasy ou de afogamento. Mas, enfim, se quiser continuar a acreditar que eu disse que ÁGUA era DROGA, sinta-se livre.

 

 

 

Com você, realmente não vale discutir, ainda mais se for inventar fatos. O que deixo claro é o problema da criminalização e de seus radicais impulsivos. A droga não era para ser proibida ( se um dia interessar, explico juridicamente), a pirataria tambem NÃO deve ser proibida (repito: há explicações juridicas para os mais radicais) e o cigarro tambem não. Tal proibição gera uma força paralela, tráfico, que em geral, culmina por cometer crimes. Crimes, que você, com certeza, deve ficar indignado.

 

 

 

 

 

Não tiro sua razão de achar um lixo, um coco, uma porcaria. Também acho, veja você!! Só discordo de opniões extremistas e radicais, sem a mínima analise das consequencias.]

 

 

 

É...É...É...É...É...É.......

 

............................

 

............................

 

............................

 

............................

 

............................

 

.......................É.... FEITO O REGISTRO! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo. Afinal é errado impor a alguém uma situação de fumante passivo.

 

O ato de fumar é nojento demais. Como a Fram disse fica um cheio na pessoa' date=' na roupa, no cabelo...arrrgghhh...

 

A boca do indivíduo fica preta, os dentes amarelos...

 

Tô fora! Beijar com gostinho de Colgate ainda é o melhor...06
[/quote']

 

como é chato esse mundo politicamente correto, ecologicamente correto, etc etc etc correto....01

 

bronson querido, eu não fumo e não quero ser fumante passiva, acho que é um direito meu, acho que é uma questão de bom senso ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3d10

Holanda isenta cigarro de maconha de lei antifumo

 

t.gif

Cigarro%20de%20maconha

Lei anti-fumo tem como o alvo o tabaco, não cannabis, diz governo

O uso de cigarros puros de maconha será isento das restrições antifumo que passarão a vigorar na Holanda em três meses.

Segundo as regras, o fumo – hoje proibido em prédios e escritórios públicos – será proibido também em lugares como bares, cafés, restaurantes, clubes e teatros a partir de 1º de julho.

Entretanto, cigarros de maconha pura, hoje consumidos abertamente em locais públicos, ficarão de fora das regras.

Uma porta-voz do Ministério da Saúde holandês explicou à BBC Brasil que a regra tem como alvo o consumo de tabaco. “Se o cigarro não contiver tabaco misturado com cannabis, automaticamente as regras passam a não se aplicar”, ela disse.

A permissão de fumar maconha na Holanda vem de políticas liberais introduzidas nos anos 1970. Desde então, o uso e o comércio de cannabis movimenta mais de US$ 5 bilhões por ano, de acordo com uma estimativa publicada no jornal The Daily Telegraph.

O ministro holandês da Saúde, Ab Klink, disse que o objetivo da lei antitabaco não é combater a maconha.

“Se quisermos modificar nossa política de tolerância em relação ao uso de drogas leves, agiremos diretamente, e não através da proibição ao fumo”, ele declarou ao Parlamento durante a discussão da legislação, no ano passado.

Tendência

A ofensiva antitabaco na Holanda vai ao encontro da orientação da União Européia, cujo comissário da Saúde, Markos Kyprianou, já expressou desejo de ver uma proibição total ao fumo em locais públicos em toda a Europa em questão de poucos anos.

Como em outros países na Europa, a lei antitabaco holandesa permitirá que os bares tenham áreas de fumante – mas os funcionários do estabelecimento não serão obrigados a servir clientes no recinto, afirmou o governo holandês.

"O principal objetivo da lei é proteger os trabalhadores destes estabelecimentos", disse a porta-voz do Ministério da Saúde.

Segundo números da organização Stivoro, 26% dos adultos holandeses fumavam em 2006.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo. Afinal é errado impor a alguém uma situação de fumante passivo.

 

O ato de fumar é nojento demais. Como a Fram disse fica um cheio na pessoa' date=' na roupa, no cabelo...arrrgghhh...

 

A boca do indivíduo fica preta, os dentes amarelos...

 

Tô fora! Beijar com gostinho de Colgate ainda é o melhor...06
[/quote']

 

como é chato esse mundo politicamente correto, ecologicamente correto, etc etc etc correto....01

 

 

caralh..........u  brimu esse pessoal verde e um saco !  viva o tabaco , viva a katia! hehehehhhe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eventualmente fumo' date=' malboro, camel, luck strike ou "oliudi - o xuxexo - " azul. hehehehe  nao gosto de mulher com cheiro de cigarro, halito de cigarro muito menos fedor de nicotina! heheheheh [/quote']

hoem com cheiro de cigarro, halito de cigarro, fedor de nicotina, também é nojento.

 

 

eu nao sei nem quero saber ! heheheh nao gosto de homem! heheheheh

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eventualmente fumo' date=' malboro, camel, luck strike ou "oliudi - o xuxexo - " azul. hehehehe  nao gosto de mulher com cheiro de cigarro, halito de cigarro muito menos fedor de nicotina! heheheheh [/quote']

hoem com cheiro de cigarro, halito de cigarro, fedor de nicotina, também é nojento.



eu nao sei nem quero saber ! heheheh nao gosto de homem! heheheheh

 

eu ja senti...é péssimo07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu fumo.

 

 

 

No início, me obriguei a fumar... e acho que com todos acontece assim. Vc tosse, tonteia, enjoa.

 

 

 

Bom...

 

 

 

Depois vc vai aumentando seu padrão de uso. Passa de um cigarro por dia, prá dois, três, etc... até chegar a um determinado valor e estabilizar (eu fumo um maço para cada 24 horas, o que dá, em média 10 cigarros por dia).

 

 

 

Odeio este vício... é realmente péssimo. Vc cansa mais rápido, canta pior, fica com a ponta dos dedos fedendo...

 

 

 

Não acho errada a proibição. Eu nunca fumo em lugares fechados... e faço isto por mim... eu odeio a fumaça do cigarro, apesar de ser viciado. Anyway, devemos pensar na reciprocidade... Se um tem o direito de não fumar, por outro lado, o outro tem o direito de fumar... Então, os lugares com proibições deveriam reservar áreas para os fumantes... Quem não fuma nunca irá conseguir entender o vício do cigarro... Vc pode até matar por um cigarro, dependendo do dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


bronson querido' date=' eu não fumo e não quero ser fumante passiva, acho que é um direito meu, acho que é uma questão de bom senso ...
[/quote']

 

claro minha linda certamente que é um direito seu, Oh morena da Barriga Verde mais bonita deste mundo....

 

mas tu achas que não será fumante passiva em ambientes como boates, botecos, barzinhos da moda, "baladas" entre outros ambientes degradados e menos católicos?03
Bronson2008-04-01 23:42:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha achjo que em locais fechados é totalmente pertinente a proibição. Engraçado que quando chego da balda o cheiro de cigarro está entranhado na pele no cabelo e nas roupas' date=' é horrivel. Fora que vc acaba fumando junto com todo mundo![/quote']

 

 

Ihhh ta fumando de graça e ainda reclama 060606... Brincando!!!  Em alguns lugares, eu como fumante, até prefiro que seja designado uma área para eu poder fumar mesmo. Não gosto de fumar perto de pessoas que não fumam por que me sinto desconfortavel e tenho que toda hora "abanar" a fumaça, é, de fato, melhor fumar quando tem-se uma área própria para isso. Principalmente em restaurantes...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
3d10

Holanda isenta cigarro de maconha de lei antifumo

 

t.gif

Cigarro%20de%20maconha

Lei anti-fumo tem como o alvo o tabaco' date=' não cannabis, diz governo

O uso de cigarros puros de maconha será isento das restrições antifumo que passarão a vigorar na Holanda em três meses.

Segundo as regras, o fumo – hoje proibido em prédios e escritórios públicos – será proibido também em lugares como bares, cafés, restaurantes, clubes e teatros a partir de 1º de julho.

Entretanto, cigarros de maconha pura, hoje consumidos abertamente em locais públicos, ficarão de fora das regras.

Uma porta-voz do Ministério da Saúde holandês explicou à BBC Brasil que a regra tem como alvo o consumo de tabaco. “Se o cigarro não contiver tabaco misturado com cannabis, automaticamente as regras passam a não se aplicar”, ela disse.

A permissão de fumar maconha na Holanda vem de políticas liberais introduzidas nos anos 1970. Desde então, o uso e o comércio de cannabis movimenta mais de US$ 5 bilhões por ano, de acordo com uma estimativa publicada no jornal The Daily Telegraph.

O ministro holandês da Saúde, Ab Klink, disse que o objetivo da lei antitabaco não é combater a maconha.

“Se quisermos modificar nossa política de tolerância em relação ao uso de drogas leves, agiremos diretamente, e não através da proibição ao fumo”, ele declarou ao Parlamento durante a discussão da legislação, no ano passado.

Tendência

A ofensiva antitabaco na Holanda vai ao encontro da orientação da União Européia, cujo comissário da Saúde, Markos Kyprianou, já expressou desejo de ver uma proibição total ao fumo em locais públicos em toda a Europa em questão de poucos anos.

Como em outros países na Europa, a lei antitabaco holandesa permitirá que os bares tenham áreas de fumante – mas os funcionários do estabelecimento não serão obrigados a servir clientes no recinto, afirmou o governo holandês.

"O principal objetivo da lei é proteger os trabalhadores destes estabelecimentos", disse a porta-voz do Ministério da Saúde.

Segundo números da organização Stivoro, 26% dos adultos holandeses fumavam em 2006.

 

 

E ainda querem proibir...
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
LLUCH' date='

[Repito o lance das pérolas... Por favor mostre-me exatamente o quote deste ALGUEM (TÁ LANÇADO O DESAFIO)... Até onde minha extensa memória vai lembro-me de dizer que água EM EXCESSO fazia mal e não que era DROGA. Acredito que você talvez nunca tenha ouvido falar de como ocorre a overdose por ecstasy ou de afogamento. Mas, enfim, se quiser continuar a acreditar que eu disse que ÁGUA era DROGA, sinta-se livre.

Com você, realmente não vale discutir, ainda mais se for inventar fatos. O que deixo claro é o problema da criminalização e de seus radicais impulsivos. A droga não era para ser proibida ( se um dia interessar, explico juridicamente), a pirataria tambem NÃO deve ser proibida (repito: há explicações juridicas para os mais radicais) e o cigarro tambem não. Tal proibição gera uma força paralela, tráfico, que em geral, culmina por cometer crimes. Crimes, que você, com certeza, deve ficar indignado.


Não tiro sua razão de achar um lixo, um coco, uma porcaria. Também acho, veja você!! Só discordo de opniões extremistas e radicais, sem a mínima analise das consequencias.']

É...É...É...É...É...É.......
............................
............................
............................
............................
............................
.......................É.... FEITO O REGISTRO! 06.gif

 

 

?????????????????????????????

Vou entender este flood como uma clara manisfestação da total falta de argumentos de um moralista impulsivo.03
LLUCH2008-04-02 00:37:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

LLUCH,

 

 

 

06.gif Obs: Não vou mais continuar esse Chat, como vc gosta de fazer, essa será minhas ultimas palavras (um flood, porque vc não argumenta) em direção a vc neste tópico, seria divertido, mas não vou continuar, está muito longe do Pablito.

 

 

 

Vc não só fez flood como tentou fazer do tópico um chat, vc errou duas vezes ai em cima E NÃO ARGUMENTOU NADA, porque vc, erroneamente, tentou desmoralizar um post que não tinha nada a ver com o tema, eu resolvi terminar a discussão porque não posso VOLTAR a argumentar com alguém que compara dois copos de ÁGUA e Coca-Cola com dois copos de COCAINA E HEROINA, agora, argumentos, bom, já os coloquei no tópico cabível e seria mais fácil "quotar" o que eu já falei do que ficar perdendo meu tempo com alguém que vai chegar NO TOP 10 DE PEROLAS DO FÓRUM. 03.gif

 

 

 

Se isso é ser moralista impulsivo (era muito impulsivo mesmo, mas há muito tempo estou me controlando e moralista eu não sou, apenas aparento para os menos favorecidos de discernimento. 03.gif ) eu sou sim, com muito gosto para alguns que acreditam...

 

 

 

Perdão membros e moderadores, não vou mais voltar a fazer flood neste tópico.

 

 

 

 

 

Fram,

 

 

 

A Holanda errou, e agora estar tentando concertar o erro, entrando em contradição, mais está tentando concertar o erro, viram que a "tóxicodependencia" está não só interferindo na Holanda como nos demais paises da União Européia...

 

 

 

O Cigarro é só mais uma droga, se a Holanda não consegue ver isso, ela não vai conseguir êxito em sua tentativa de ficar em conformidade com a União Européia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha, a família do meu pai é triste 06

Minha tia tá super magra: ela só fuma e toma chimarrão, o dia todo.

A minha outra tia, não tá magra. Tá esquelética. Ela tem anorexia e também teve cancer não faz muito tempo, cancer na garganta. Ela SÓ, SÓ fumava e tomava o chimarrão literalmente o dia todo.

E meu pai? Mesmo com a irmã quase ter morrido com um cancer e estar toda acabada, continua fumando feito maluco 06

 

Pois é, é complicado isso. Eu não condeno exatamente quem fuma de vez em quando, mas como separar o de vez em quando?

Eu tenho asma, eu não posso fumar e nem ficar perto de quem fuma 12

 

Mas eu já fumei, e ainda fumo esporradicamente, mas é tipo, de vez em nunca mesmo, quando tô com amigos que fumam junto. Sei que tenho histórico de vicio na família, e eu realmente (ainda mais com meus problemas) não quero ser uma fumante.

 

E eu realmente não me considero uma fumante 01 (e nem quero nunca realmente ser uma 07)

 

Emy J.2008-04-02 09:04:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você fuma??

Não fuma mas não tem nada contra quem fuma?

Não fuma e não gosta de estar perto de uma pessoa fumando?

Não beija pessoa que fuma?

Fuma d vez em nunca e não é viciado?

Só quando bebe?

Qual a marca favorita? rs.

 

 

 

Não fumo, alias, acho que deveria ser banido, mas impossível com a $$$$$ que rola no meio da indústria... Não me inconformo com os fumantes em locais de alimentação como Pizzaria e restaurantes, 'comemos' cigarros...07 certa vez uma amiga minha que estava junto comigo se queixou com o garçom do lugar sobre a fumaça do cigarro da mulher... resultado??? Pediu para que nós mudassemos de lugar....07 Só não entendo a frágil cabeça de certas pessoas que fuma achando que o cigarro é sinal de status...07 e para piorar está na moda aquela porcaria de 'Narguilé'...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fumo Marlboro red. Só esse, aliás.

 

Mas também sou contra quem fuma em lugares fechados, principalmente restaurantes ou qualquer lugar que sirvam comido. Eu procuro sempre não fumar perto de quem não fuma, questão de respeito. Mas o engraçado é que sempre que eu vou pra um lugar aberto fumar, as pessoas vêm junto, fumantes ou não. Sei lá se a fumaça irrita tanta quanto dizem aí...06

 

Sobre a proibição que alguns pedem, é simplesmente ridículo. Discute-se hoje a liberação de drogas como maconha, por exemplo, para que isso não fique nas mãos de traficantes trazendo os problemas que todos aqui já sabem. Aí vem um e diz que tem que proibir o cigarro... Só rindo mesmo...06

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Sobre a proibição que alguns pedem' date=' é simplesmente ridículo. Discute-se hoje a liberação de drogas como maconha, por exemplo, para que isso não fique nas mãos de traficantes trazendo os problemas que todos aqui já sabem. Aí vem um e diz que tem que proibir o cigarro... Só rindo mesmo...06


[/quote']

 

O que tem haver uma coisa com a outra????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não fumo nunca fumei...embora tenho amigos fumantes e sempre dou umas alfinetadas...sei que nao depende de mim e sim deles pararem de fumar...

 

Só lhe digo uma coisa, nao existe nada pior do q beijar alguem com halito de cigarro...14..

 

Isso pra mim baixa o tesão na hora...sem contar q a lingua da mina que fuma fica com uma certa aspereza...como eu sei..já tive 3 experiencias de beijo com quem fuma...baixa o tesão na hora aquele gosto de cigarro...eca...14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sobre a proibição que alguns pedem' date=' é simplesmente ridículo. Discute-se hoje a liberação de drogas como maconha, por exemplo, para que isso não fique nas mãos de traficantes trazendo os problemas que todos aqui já sabem. Aí vem um e diz que tem que proibir o cigarro... Só rindo mesmo...06

 

 

[/quote']

 

O que tem haver uma coisa com a outra????

 

 

É a mesma coisa. Quem fuma não vai parar de fumar só porque é proibido ou porque ficou mais caro, com isso vai aumentar muito o contrabando de cigarros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Sobre a proibição que alguns pedem' date=' é simplesmente ridículo. Discute-se hoje a liberação de drogas como maconha, por exemplo, para que isso não fique nas mãos de traficantes trazendo os problemas que todos aqui já sabem. Aí vem um e diz que tem que proibir o cigarro... Só rindo mesmo...06


[/quote']

 

O que tem haver uma coisa com a outra????

 

Ué, não tem uns aqui (você, por exemplo) que pediram a proibição? Se já traz tanto problema proibir a maconha, imagina com o cigarro?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...