Jump to content
Forum Cinema em Cena

Intrigas de Estado (State of Play)


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ela era curta e grossa06

 

 

Isso, de o filme ter uma trama mais elaborada foi citada numa notícia no tópico do filme.

Que Hollywood reclama por mais filmes assim e qd eles surgem o público não aprecia, como deveria.

 

Sobre o triângulo...afff!

Tb achei meio de conveniência a amizade dos três.

Que menage constrangedor !
[/quote']

 

Isso od triangulo, o Crowe acho que era o mais constrangido e o deputado meio que o mais desencanado.

 

Ah, mesmo achando uns dialogos meio corridos, achei o filme excelente! 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou "Ausência de Malícia".

Falando em rapidez, achei legal essa constrate entre "jornalismo do papel" x blogueiros.

Verdade seja dita que a net se tornou o meio  mais procurados de informações e isso deve ter derrubado muitos jornais.

Isso é mostrado pelo personagem de Mirren, que luta p/ manter o jornal e qd Cal lhe parece a galinha dos ovos de ouro que se recusa a explorar isso... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo filme e direção vibrante do Kevin Macdonald, muito habilidosa e ágil. Muito superior a O Último Rei da Escócia.

A cena do estacionamento fez eu me mijar.

 

Bom elenco, com excessão do Affleck. O Crowe convence até quando parece o Fofão, a Mirren tb tá ótima e eu me apaixonei pela Rachelzinha.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...