Jump to content
Forum Cinema em Cena

[REC]


The Cube
 Share

Recommended Posts

  • Replies 155
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Opa ! Assisti recentemente o filme e curti muito!


Fazia tempo que não via um filme assim!
Indicação do meu irmão, Jorge Soto. Por sinal, muito amigável de sua parte ao falar: "Assiste de noite que é melhor" 19

Imagina, eu assisti numa tarde e já não dormi direito, imagina se tivesse assistido de noite? 16
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O original ta programado pra estreiar aqui no Brasil dia 20 de novembro. Vou ver de novo provavelmente 05, espero que não adiem.

 

 

E a refilmagem (aqui no Brasil começa a passar dia 5 de dezembro) pelo visto não foi uma má idéia pros produtores, começou em primeiro lá nos EUA batendo o filme novo do Ridley Scott. E tão dizendo que não é ruin, se bem que quem tá gostando mais são justamente os que não assistiram ao espanhol.
Beckin2008-10-11 10:55:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O original ta programado pra estreiar aqui no Brasil dia 20 de novembro. Vou ver de novo provavelmente 05' date=' espero que não adiem.

 

 

E a refilmagem (aqui no Brasil começa a passar dia 5 de dezembro) pelo visto não foi uma má idéia pros produtores, começou em primeiro lá nos EUA batendo o filme novo do Ridley Scott. E tão dizendo que não é ruin, se bem que quem tá gostando mais são justamente os que não assistiram ao espanhol.
[/quote']

Onde vc viu que começou em primeiro?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(10/10/08) Enquanto a versão genérica (Quarentine) ainda está no forno, a California Filmes detona ao anunciar que lançará a versão original nos cinemas brasileiros!!

 

Queixando-se de uma forte mordida que recebera no braço do zumbinfernauta Eduardo Engelmann Rodrigues, durante sua investigação aos prédios abandonados da distribuidora, o contaminado infernauta José Douglas trouxe para nós a data prevista de estréia no Brasil dessa excelente e assustadora produção espanhola: 21 de novembro!

 

Clique aqui para conferir nosso artigo sobre o filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o [REC] por meios alternativos, nem sabia q iria passar no Brasil, fiquei sabendo ontem junto a existencia desse tópico 060606

 

Mas eu gostei bastante do filme, é mto bom, é bom finalmente ver um filme bom com essa proposta de documentário verdade, pq p/mim Brxa de Blair e Cloverfield são uma porcaria, mto bom o filme mesmo, e para não dizer spoilers, paro por aqui...

 

Mas eu vou querer ver esse Quarentena só para ver se vai ser bom ou não... pq todos os outros remakes q eu vi, gostei não, Chamado, Grito, The Eye.. méhhhh

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...