Jump to content
Forum Cinema em Cena

Band


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

PS: PROCUREI UM TÓPICO SOBRE A REDE BANDEIRANTES E NÃO ACHEI, POR ISSO ABRI ESSE, ACHO QUE SERIA LEGAL CADA EMISSORA TER O SEU... VI QUE GLOBO, SBT E RECORD JÁ POSSUEM CADA UM O SEU TÓPICO.

 

 

Band aposta em reality show sobre casos de amor

 

O amor é tema do novo reality show da Band. É o Amor, que estréia na próxima terça, dia 8, às 22h, tem como protagonista a história de amor do telespectador.

A produção é a versão brasileira de All You Need is Love, criação da produtora holandesa Endemol, a mesma do Big Brother Brasil.

 

O formato já chegou a 20 países como Espanha, Portugal, Itália e México e tem se mostrado um sucesso onde chega. Na Alemanha, por exemplo, está na 26ª temporada. "Era nosso principal produto antes do BBB", diz Carla Affonso, executiva da Endemol/Globo (a empresa é parceira da Rede Globo em todas as produções no Brasil).

A apresentação é de Patrícia Maldonado e a equipe tem 50 profissionais que viajam pelo País em busca das histórias e também se prepara para gravar no exterior.

 

Cada episódio tem cerca de oito casos, que não têm restrição de idade nem de sexo - ou seja, histórias de amor homossexuais também entram na pauta.

 

"Não é só um programa de namoro. É muito mais. A estréia, por exemplo, vai mostrar o caso de uma mulher que doou o rim para o marido", diz a apresentadora, que, mesmo assim, cita programas de namoro que marcaram sua infância e adolescência.

 

"Lembro de todos que o Silvio Santos apresentava, claro, e gostava muito do programa que a Fernanda Lima fazia na MTV (Fica Comigo)."

A atração é uma das apostas da Band para bombar o horário nobre e ir em busca do terceiro lugar no Ibope.

 

A diretora de programação e artístico da casa, Elisabetta Zenatti, contudo, é cautelosa ao falar sobre os números da nova atração. "É um programa bom, mas que a gente sabe que vai demorar para o telespectador conhecer."

 

Patrícia também não quer arriscar. "Eu não sou expert no Ibope e também sou suspeita porque fiquei apaixonada, mas pedi para os meus pais acompanharem uma gravação e eles gostaram muito. Ah, meus pais também são suspeitos? Não são, não. Quando faço uma coisa que eles não gostam, eles falam." As informações são do Jornal da Tarde

BARBARA_AIRES2008-04-01 16:25:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que não tinha um topico para essa emissora pq ela não tem quase nada de interessante. Essa emissora é mt ruim, a unica coisa q presta para mim é o A Grande Chance, o CQC é legalzinho e os jogos europeus, só tmb.

 

Sobre esse reality, vi o comercial, e o estilo do programa não parece ser bom, acho que não vai vingar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É uma novela que mistura "Malhação" com "Rebeldes" e "Florisbella"' date=' ou seja, 14

 

PS: Estou desempregado e posso garantir que não há nada pior na face da Terra do que a programação da tarde da nossa televisão brasileira ... 14
[/quote']

 

 

Putz...agora fiquei com medo até de assistir...13
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Jornal da Band é o meu predileto, assisto diariamente. E raramente passa algum filme que me interessa, e CQC quando eu lembro, fora isso eu não assisto mais nada dessa emissora,.

Acho difícil esse tópico render mais que elogios esporádicos ao jornalismo e criticas a meia dúzia de programas (e eu nem sei se na band tem tantos programas assim!)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EU VEJO MUITA GENTE COMENTAR SOBRE O PROGRAMA DO RAUL GIL... A NOVELA, NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE VEJA.. O JORNALISMO REALMENTE FALAM MUITO BEM...

DE RESTO, TAMBÉM NÃO SEI MAIS NADA... EU VIA O LEÃO QUANDO ERA AQUELE PROGRAMA DE NOITE QUE IAM ARTISTAS BRINCAR... AGORA NEM SEI O QUE ELE FAZ NEM O QUE É ESSE CQC...

AH, O POVÃO VÊ MUITO A MÁRCIA TAMBÉM, ESCUTO MUITA GENTE DEBATENDO O QUE ROLA LÁ E ACHANDO SER VERDADE, HEHEHEHEHE...

TAÍ, PRA NÃO DIZER QUE NÃO VEJO NADA, QUANDO TEM AQUELA MÁQUINA DA VERDADE LÁ, EU ASSISTO...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também conheço algumas pessoas que assistem o Raul “chatíssimo” Gil' date=' coincidentemente, todas idosas.

[/quote']

 

VERDADE, A GRANDE MAIORIA É IDOSA MESMO... MAS  CONHEÇO ALGUNS JOVENS E ADULTOS QUE ASSISTEM...

E TEM TAMBÉM O LEÃO NÉ, QUE FAZ PROGRAMA DE FOFOCA E MUITA DONA DE CASA VÊ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que hoje o que vejo na tv aberta é só a 'Band' mesmo... ela manda bem no esporte...

 

Pára. 09 06

 

Só vai melhorar agora com o Terceiro Tempo do Milton Neves, mas antes só tinha lixo no Esporte de lá. Aquele programa com a Altenholfen e o robozão é horrível, Band Esporte acho, nem sei se existe ainda.

 

Eu gosto do A Noite é uma Criança. 16
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Silvia Poppovic volta à Band em fevereiro

Após dois anos fora do ar, Silvia Poppovic volta à televisão no dia 1º de fevereiro, na Band, para ancorar, outra vez, um programa diário de debates, agora na hora do almoço. Com duração de uma hora, a atração será metade nacional e metade local, com foco também nos problemas da cidade. A apresentadora foi cogitada para comandar uma atração feminina nas tardes da emissora. "Mas o Johnny Saad (presidente da Band), o Fernando Mitre (diretor de jornalismo) e eu queremos fazer esse jornalístico, que também terá reportagens", conta Poppovic. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...