Jump to content
Forum Cinema em Cena

Isabela Nardoni


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Me lembra do caso Madeleine, que até hoje está sem solução.

 

Mas tudo aponta p/ o pai.

ele disse que levou a menina e deixou no quarto.

se tinhas angue no carro ela já estava machucada.

 Além disos ele disse que a porta foi arrombada.

 Que pai em sã consciência deixaria uma criança lá dentro com um suposto bandido ?

 

 By the way, a tela foi aberta com faca e depois com tesoura...isso demandaria tempo...que um bandido não teria

E pq raios, um bandido invés de fugir atiraria uma crinaça pela janela?

Chica2008-04-05 14:51:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 520
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Não é tão simples assim' date='ABELHA. é um crime sem nenhuma testemunha ocular. A unica coisa q aponta para o casal é a lógica, pois prova concreta contra eles ou outra pessoa ainda não foram encontradas. É um caso bem dificil.[/quote']

Pois então, se não tinha ninguém para ver tb não tinha ninguem para ser suspeito ou para praticar o ato a não ser aqueles q ja se sabe.

Logo....

Quer prova maior?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Me lembra do caso Madeleine, que até hoje está sem solução.

 

Mas tudo aponta p/ o pai.

ele disse que levou a menina e deixou no quarto.

se tinhas angue no carro ela já estava machucada.

 Além disos ele disse que a porta foi arrombada.

 Que pai em são consciencia deixaria uma criança lá dentro com um suposto bandido ?

 

 By the way, a tela foi aberta com faca e depois com tesoura...isso demandaria tempo...que um bandido não teria

E pq raios, um bandido invés de fugir atiraria uamc rinaça pela janela?

[/quote']

 

A parte em destaque diz tudo, que pai em são consciencia deixaria a filha com um suposto bandido???????
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não é tão simples assim' date='ABELHA. é um crime sem nenhuma testemunha ocular. A unica coisa q aponta para o casal é a lógica, pois prova concreta contra eles ou outra pessoa ainda não foram encontradas. É um caso bem dificil.[/quote']

Pois então, se não tinha ninguém para ver tb não tinha ninguem para ser suspeito ou para praticar o ato a não ser aqueles q ja se sabe.

Logo....

Quer prova maior?
Eu tambem acho q foi um deles, mas entre achar e ter certeza há diferença. Se quero prova maior? Quero, pra q não aconteça uma coisinha chamada"insuficiencia de prova".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O pai da madrasta está dando entrevista. Disse que quer que a justiça seja feita, seja ela qual for.

 Disse ainda (pasme) que a filha foi abordada pelo zelador na sexta-feira e perguntou quem era a filha do Alexandre, no sábado  perguntou novamente qd encontrou-se com ela e o pai de Isabella... afff! 17 13

 

 A polícia tb diz ter encontrado uma marca de sapato nos lençóis da menina.

  Qto mais tempo passa mais as provas vão se diluindo,  desaparecenco  09.

 

 By the way, um psicanalista forense (ou algo assim) foi entrevistado e ele disse que pessoasvistas como  normais fazem isso, sim. Que  assim como há o dia e a noite há tb a aurora (metáfora complicada 17) e que esses crimes são na maioria cometidos por alguém da família, por alguém próximo a vítima.

 

 
Chica2008-04-05 15:02:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me nego a acreditar que duas pessoas que escreveram aquelas cartas seriam realmente as culpadas. Ok, entendo que pode ser tudo parte da jogada da defesa para sensibilizar a imagem dos clientes perante a mídia, mas isso é muita loucura. Escrever o que escreveram e ainda serem os culpados é muita frieza, uma descrença total sobre qual é a capacidade do ser humano em ser cruel ... sei lá ... eu prefiro que tenha uma reviravolta e que se descubra o verdadeiro culpado como uma pessoa de fora, mesmo que todas as pistas até então indiquem o contrário ... eu prefiro acreditar nisso.09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu entendo o porque da prisão preventiva do pai e da madrasta. Mas eu não concordo.

 

Eu fico pensado no caso contrário' date=' caso não tenho sido o pai o assassino... o cara perdeu a filha e ainda vai preso... o sofrimento do cara, entende?

 

Se ele for mesmo o assassino, deverá, claro, sobrer o diabo que ele tem que sofrer para pagar o que fez... mas enquanto nada é provado... dá uma pena de ver alguém que possa ser inocente numa situação dessas.

 

Muitas coisas passam pela cabeças das pessoas sobre um caso desses... todo mundo quer dar opinião e tudo mais... acabam inventando várias histórias isso pode ser muito triste às vezes.

 

No meu entendimento de lei, que é praticamente zero, uma pessoa não deveria ser presa, mesmo preventivamente, só porque não existe outra pessoa pra culpar por enquanto. Ah, como não sobra mais ninguém pra ter sido o assassino, então só pode ser o pai? E a questão do motivo? Qual motivo um pai teria para fazer isso? Isso não existe mais, ou é só em filme?

 

Eu estou torcendo profundamente para que o assassino não tenha sido o pai. Imaginem o que pode passar pela cabeça de várias mães e de vários filhos com uma confirmação dessas?
[/quote']

 

Concordo com vc, Veras. Eu estou torcendo para que o assassino não tenha sido o pai nem a madrasta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu me nego a acreditar que duas pessoas que escreveram aquelas cartas seriam realmente as culpadas. Ok' date=' entendo que pode ser tudo parte da jogada da defesa para sensibilizar a imagem dos clientes perante a mídia, mas isso é muita loucura. Escrever o que escreveram e ainda serem os culpados é muita frieza, uma descrença total sobre qual é a capacidade do ser humano em ser cruel ... sei lá ... eu prefiro que tenha uma reviravolta e que se descubra o verdadeiro culpado como uma pessoa de fora, mesmo que todas as pistas até então indiquem o contrário ... eu prefiro acreditar nisso.09[/quote'] Essa esperança me lembrou a frase de Conan Doyle" Uma vez eliminado tudo que é lógico, aquilo que resta,por mais improvavel q seja é a verdade".

 Infelizmente, isso esta cada vez mais longe d acontecer, uma vez q é fato q eles estão mentindo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Até pode acontecer.

 

 Me lembro daquele caso em que se acusava os dono de abuso de crianças numa escolinha particular.

 Apesar da fracas provas, da boa reputação dos acusados e tals prevaleceu a palavra da criança, pq ainda impera o mito de que "criança não mente"... afff!

 

 Houve muita comoção da população, a escola foi fechada e os donos chamados de mosntros e tals.

 Depois de tudo se verificou a inocência dos donos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa esperança me lembrou a frase de Conan Doyle" Uma vez eliminado tudo que é lógico' date=' aquilo que resta,por mais improvavel q seja é a verdade".

 Infelizmente, isso esta cada vez mais longe d acontecer, uma vez q é fato q eles estão mentindo.
[/quote']

 

 Aff! É estranho pq há um monte de provas.

 Está tudo lá como num puzzle... só é saber juntar as peças de maneira coerente do quebra-cabeça.

 

 Dizem que háuma câmera numa das lanchonetes perto do apto que talvez tenha gravado a roupa com que o pai estava vestido qd saiu e qd chegou.

 Isso pq há roupas sujas desngue no apto da irma do pai de Isabela.

 
Chica2008-04-05 15:26:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não é tão simples assim' date='ABELHA. é um crime sem nenhuma testemunha ocular. A unica coisa q aponta para o casal é a lógica, pois prova concreta contra eles ou outra pessoa ainda não foram encontradas. É um caso bem dificil.[/quote']

Pois então, se não tinha ninguém para ver tb não tinha ninguem para ser suspeito ou para praticar o ato a não ser aqueles q ja se sabe.

Logo....

Quer prova maior?
Eu tambem acho q foi um deles, mas entre achar e ter certeza há diferença. Se quero prova maior? Quero, pra q não aconteça uma coisinha chamada"insuficiencia de prova".

Bem,

 

1- Se a criança subiu com o pai;

2- Ele a deixou e trancou a porta;

3- Visinhos ouviram: _Para pai.;

4- Foi provado que a menina não se jogou pela janela;

5- Ela Caiu ou foi jogada do sexto andar e não tinha nada quebrado;

6- Não haviam outras pessoas por perto;

 

O que que falta??? o cara confessar ou a menina baixar num terreiro e falar q foi ele?

Sinceramente eu não entendo o que que estão procurando.

 

Essa coisa de jogar corpo pela janela pra simular siucidio ou esquartejar e sair com pedaços na mala já é mais q batido! Sempre é descoberto no final!07

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tudo q você disse é baseado na lógica, ABELHA. Prova material não há nenhuma. A questão é q o misterio só aumenta. Provaram q ela não pode ter caido daquela janela. Ela realmente subiu? Foi jogada de outro lugar?

 O caso tem q estar brm fechado, do jeito q esta, tem muitas brechas. Quando chegarem os resultados dos exames de sangue, q obviamente é dela, ái da pra conversar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah mas dai se forem por esse caminho isso não vai se resolver nunca!

 

Será q ela voava? Será que foi uma águia q passou, matou a bicadas e carregou para baixo do predio?

 

Será que foi o duende verde???

 

 

Pera lá né!

Tem q usar a logica mesmo! 1+1=2 e num tem como inventar não!

 
abelha2008-04-05 15:49:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é se forem por esse caminho, eles sempre vão por esse caminho. Uma investigação tem 3 setores, oq se acha, oq se sabe, e oq se pode provar. Por exemplo, se sabe q eles estão mentindo, isso é fato. Se sabe q havia sangue no carro e no ap, tambem é fato. Se acha q o casal é culpado, no q me incluo, senão pq mentiriam, mas não se pode provar.

 Lógica não é prova, e digo mais, se o julgamento fosse hoje, eles seriam absolvidos por insuficiencia d provas, pq agora, ninguem pode provar por 1 +1=2 q o casal é culpado. Há outras maneiras d se provar isso alem d confissão e sessão espirita. Assim funciona o sistema juridico.
Questão2008-04-05 17:49:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho que ela não caiu enm foi atirada.

 São seis andares ela só tem fratura na mão.

 

 Por outro lado ela foi estrangulada, isso não se consegue caindo de seis andares.

 

 By the way, o corpo frágil de uma criança supostamente não sobreviveria a uma queda assim...supostamente.

 Supostamente tb não teria tão poucas fraturas.

 

 Anyway ela apresentava hematomas e ferimentos.

 Se não caiu foi muito agredida....aff! não gosto nem de pensar ! 09

 

 E ainda tem todo esse lance de zelador e roupas dopai sujas de sangue...aff!

 

 CSI, help us !!!!!! 11

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Não acho que os pais sejam culpados, pra mim tem algo estranho nessa história, e não estou me baseando em nada não, pq não há nada favor, e sim tudo contra, mas algo me diz q eles não são culpados, mas no Brasil o suspeito já é culpado antes de tudo, isso pouco vai importar p esses pais, pq já são culpados mesmo.

 

    E outra coisa, chega de Isabela na TV, tá enchendo o saco já!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até parei de acompanhar o caso, só quero saber agora depois de resolvido, me da nervoso, ficam mostrando fotos da menina, e não entra na minha cabeça que alguém tenha coragem de jogar ela do sexto andar, o cara tem que ser um monstro, e não acredito que o pai dela tenha feito isso...

 

 

 

E não tem lógica ela não ter caido, e terem armado tudo tão mal para parecer que ela realmente caiu.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fram,

 

 

 

[Mas o.O, havemos de concordar que um dos dois na história é culpado, afinal as manchas de sangue são sinal disso. E mesmo apenas um tendo matado acho que o outro é cumplice!]

 

 

 

Até agora nada foi provado de forma técnica. Poderia ser qualquer um, inclusive a mãe que está muito fria e calma, ela fala com a imprensa com certo ar de dever cumprido, pode ser o Pai que foi o ultimo a ficar com a menina, pode ter sido a madrasta ou pode ter sido outra pessoa.

 

 

 

Exemplo: Alguém contrata um bandido para roubar a casa do cara, ele fica observando e espera o momento, entra e vê a menina a menina vê o bandido, com certeza deve ser alguém conhecido, o bandido vai e mata a menina e forja toda a situação.

 

 

 

Será que a MÃE da menina querendo impedir que o Pai fique aos finais de semana com a menina não mandou roubarem a casa dele para poderem dizer depois que ele não é capaz de cuidar da própria filha e assim deixarem a filha com a mãe por tempo integral? E o namorado da mãe da menina?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff! Minha mama comentou mesmo a calma da mãe da menina.

 

 Ela disse que responderá a todas as msg do Orkut dela e tals...sei lá... não era p/ ela estar arrancando os cabelos da cabeça de desespero, mas tanta serenidade choca.

 

 Mas, talvez por ser algo chocante e inesperado ainda não tenha caído a ficha da mãe.

 

 By the way, não se pode julgar, de repente encheram ela de Valium.

 

 O.o, tu pode ter razão, se entrar mais alguém nessa historia talvez algumas coisas façam sentido.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Afff! Minha mama comentou mesmo a calma da mãe da menina.
  
  
 By the way, não se pode julgar, de repente encheram ela de Valium.
 
 
[/quote']

 

A minha disse isso tb, que a calma da mãe era estranha, e meu pai disse isso, que deve estar dopada de tanto calmante!

 

Se foi algo premeditado, o cara alem de animal é burro, pq tem varias contradições ai, mas se foi um acidente e ele montou essa cena toda, ai ja era, não vai conseguir proar acidente.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...