Jump to content
Forum Cinema em Cena

CQC, da Band


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sei não... o cara tem uma certa notoriedade (nem tanto  pelo talento) e alguém p/ substituí-lo na Band teria que ser tão polêmico qto...

Sua saída psso pode gerar perda de audiência da Band e ganho de qquer outra emissora que contrate o cara.

 

Resta saber como anda o passe do herege, se está em alta por estar na mídia dia sim o outro tb ouuuu em baixa, pelas outras emissoras temerem retaliações (leia-se perda de anunciantes)...

 
Link to comment
Share on other sites

 

óhhh' date=' dó! ja foi tarde...[/quote']

 
Não sei se já foi tarde mas ele acertou em basear sua decisão na inadequação de postura depois que a poeira baixasse; como agir depois de fazer piada em cima daquela infelicidade? Ao postar fotos com aquelas "moças" e depois o vídeo igualmente escroto da churrascaria, passou a postura falsa de que ele não tinha sido atingido, se não o foi porque a palhaçada? Para mim, longe de ser engraçado, mostrou o comportamento infantilizado e boçal do "humorista".
 
Há ainda a questão contratual, multa, etc. Creio no entanto que para a Band não restará outra escolha a não ser acatar o pedido, que ele continue a fazer muitos shows pelo país e que submeta a platéia que lhe paga e portanto merece, ao seu humor canhestro.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostava em parte do humor do Rafinha de fato gosto, mas sobre os episódios passados de apologia ao estupro e este da Vanessa concordo foi de péssimo gosto. Mas se for para de ver CQC por causa disto deveria para de ver TV pelo resto da vida, pois tem muita coisa mais grotesca do que esta. A começar os interesses corporativistas das redes modus operandi Murdoch. Garanto que tem muito marmanjo aqui que beija os pés de certas emissoras se tivesse a oportunidade de trabalhar nela. <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Em fim CQC é um dos poucos programas de TV aberta que ainda vale a pena ver. E para mim não caiu muito à qualidade e como já disse o Rafinha vai fazer falta sim. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Para fazer um quase paralelo Seth MacFarlane o criador de Family Guy foi super criticado pela megera da Sarah Palin e seus seguidores da idade da pedra. Tudo por que a ex-governadora do Alasca tem um filho com Síndrome de Down, pois ele fez um episódio que faz uma clara referencia a Sarah. Nem com uma figura poderosa dela ele foi impedido de fazer seu humor ácido e politicamente incorreto claro que eles brincam com tudo como pessoas com ADIS, Câncer e outras doenças ou deficiências (Joe). Mas claro diferente sempre dando alfinetadas as problemáticas da sociedade e não fazendo ofensas arbitrárias.

 

Aproveitando vi em parte o programa de ontem especial das crianças do “Sul do Brasil”. Em fim, parece que todas são até européias de mais. Ou alguém não notou somos um país de 60 % ou mais de pardos, caboclos e negros. Contudo as crianças deste país ou da BAND são tão branquinhas. Alias acho que não vi nenhuma criança de cor. Estranho. Isto me incômoda mais do que o ego de marido ferido de famosos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-10-11 19:20:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wanessa processa Rafinha Bastos

 

 

 

POR LEO DIAS

 

 

 

Rio

- Marcus Buaiz e Wanessa resolveram processar civil e criminalmente o

humorista Rafinha Bastos, do ‘CQC’, da Band. O casal já fez o primeiro

contato com o escritório Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados, em São

Paulo. Eles vão pedir uma indenização por danos morais. 

Foto:%20Cleomir%20Tavares%20/%20Divulgação

Foto: Cleomir Tavares / Divulgação

Na semana retrasada, o apresentador disse que "comeria" a cantora Wanessa e o bebê que ela espera com o marido, o empresário Marcus Buaiz.

 

 

 

O comediante foi afastado por tempo indeterminado do programa após se

envolver em várias polêmicas. Na semana passada, ele apareceu em um

vídeo no site 'Jacaré Banguela' ironizando a piada que fez sobre a cantora e seu bebê.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

By the way....o CQC foi muito bem segunda-feira..deu 6 pontos...o mesmo qdo estava com o Rafinha...o Oscar Filho foi bem ao contrário da Monica Iozi, que estava claramente nervosa. Independente disso, a coisa esta tomando um  rumo maior do que o fato em si. Talvez pelo sucesso do programa e pelo ego do próprio Rafinha que deu uma de Charlie Cheen qdo foi suspenso ao postar fotos no twitter.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem confundam humor na America com humor do Brasil, nada a ver, cada um com a sua cultura, suas leis.

 

 

 

O problema da frase deste individuo é que tem duplo sentido, e cada um o interpreta como quiser, mas de qualquer forma é uma frase sem nenhum respeito.

 

 

 

No programa do Charles Sheen o Comedy Central Roast of Charlie Sheen, você ouvia coisa pior, envolvendo preconceitos e até racismo.

 

 

 

Eu não sei se a demissão é para não envolver a rede de TV numa indenização milionária, o processo só seria voltado ao Rafinha, porém eu não sei detalhes das leis brasileiras e não sei se isso tem algo a ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fábio Assunção responde ao humorista Rafinha Bastos

13/10/2011 - 13h15 | do BOL

O ator Fábio Assunção foi vitima da lingua ferina de Rafinha Bastos, o humorista da Band que está afastado da bancada do "CQC" por causa de uma piada de muito mau gosto que fez se referindo à cantora Wanessa e o filho que ela espera.

Mas Fábio Assunção foi citado pelo humorista num show de stand up comedy em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Ele disse que a operadora Nextel oferece serviços a prostitutas e traficantes e sabe disso, "não é à toa que tem Fábio Assunção como garoto-propaganda". A operadora já respondeu em nota. Já o humorista foi extremamente grosso com a reportagem da "Folha de S. Paulo", quando questionado sobre o episódio.

Agora é a vez do ator que, elegantemente, disparou contra o humorista em post na rede social Facebook.

"Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento a qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carente de humor, que merece outro approach, consideração e encaminhamento”, disse Fábio.

Protamente alguns amigos deram apoio ao ator. A produtora e atriz Antonia Fontenelle, esposa do diretor Marcos Paulo, não só "curtiu" o comentário do ator, como complementou com um comentário. "Fabinho arrasou no texto. Inteligente, ético, digno, grande ator, amo. RaphaelBastos criatura indigesta, tem que sumir do mapa", disse.

Outros atores também estão se voltando contra o humorista da Band. É o caso de Márcio Garcia que tem Marcus Buaiz, marido de Wanessa, como um dos patrocinadores do seu novo filme, "Open Road".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É claro que eu não ligo para o Rafinha Bastos, mas acho que ele devia ficar na MTV, que tem mais o formato do humor dele. [/quote']

 

Se ele realmente sair da Band, não vejo outro lugar pra ele senão MTV. Record e SBT, que dizem estariam interessados nele, com certeza ele não teria nem metade da liberdade que teve na Band. Se na Band já deu esse problema todo, na Record ou SBT ele seria chutado de lá sem dó.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, vendo tudo isso bem de longe mesmo, as coisas estão muito exaltadas... Acho que um pedido de desculpas, SINCERO, durante o programa do CQC, seria muito bem vindo, não pra apagar, mas pra dar uma apaziguada... É o mínimo que ele deveria fazer...

 

Mas daí veio o lance da churrascaria... Não sei o que o meu pa*...

 

Pô, ta à 100 por hora e ainda pisa no acelerador? Baixa a bola...

 

 

Vai voltar à fazer vídeos de paródias para o Programa da Luciana Gimenez.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Alguem lembra dessa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Luciana Gimenez vai adorar a volta do Rafinha...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora vem um monte de celebridades chutar o cachorro morto. Aí é mole né...

 

O problema é que o Rafinha fala muita m*rda no shows dele e inclusive de celebridades e como tá todo mundo de orelha em pé com o que ele diz, acaba escapando tudo o que ele fala nos shows pra fora.

 

Essa piada do Fabio foi uma piada infeliz mas deveria ter morrido no show dele, sem perderem tempo divulgando por aí, mas a partir do momento que foi, o Fabio e a Nextel tiveram que falar algo. O Fabio até acho que não ia dizer nada, e deixar pra lá (ele demorou pra dar uma resposta ao contrário da Nextel que logo disse algo), mas acho que cobraram dele uma posição então ele disse. Não acho que ele queria "chutar cachorro morto", só se viu obrigado a falar algo sobre o comentário do cara, pela repercussão que teve.
Jailcante2011-10-14 00:57:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' vendo tudo isso bem de longe mesmo, as coisas estão muito exaltadas... Acho que um pedido de desculpas, SINCERO, durante o programa do CQC, seria muito bem vindo, não pra apagar, mas pra dar uma apaziguada... É o mínimo que ele deveria fazer...

Mas daí veio o lance da churrascaria... Não sei o que o meu pa*...

Pô, ta à 100 por hora e ainda pisa no acelerador? Baixa a bola...

[/quote']

 

Eu acho que deve ser difícil pra ele baixar a bola, já que deve ter um kilo de fãs loucos no twitter levantando a bola dele e puxando o saco adoidado, o colocando como um martir anti-censura ou alguma coisa que o valha.

 

Acho que ele só vai baixar a bola, quando realmente a quantidade de trabalhos diminuir, o dindin entrar menos no bolso, e ele parar pra ver as besteiras em que se envolveu a toa e que ele poderia ter evitado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que a mídia, especialmente a Folha, tá enchendo tanto o saco com essa história que vão acabar causando o efeito reverso. O negócio tá tão desproporcional que vão sim acabar transformando o cara numa espécie de mártir. É atenção demais para quem não merece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa.

Processar o cara.

 

Esse Brasil tá perdido mesmo. Tomara que o Juiz que pegue esse processo' date=' tenha discernimento pra fazer o certo que é arquivar essa m.erda e dizer pra Uanessa criar um hobbie, gravar um disco e esquecer isso. Tá louco.
[/quote']

 

Não, ele não vai arquivar essa "merda", ele certamente julgará a ação PROCEDENTE condenando o imbecil a pagar uma indenização bem generosa...

 

Tá na hora desse país virar um lugar sério... E com comentários desse tipo ele continuará a ser essa ZONA que é.

 

Dook2011-10-14 09:54:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que deve ser difícil pra ele baixar a bola' date=' já que deve ter um kilo de fãs loucos no twitter levantando a bola dele e puxando o saco adoidado, o colocando como um martir anti-censura ou alguma coisa que o valha.[/quote']

Não precisa nem ir longe... aqui nesse tópico já tem alguns lambendo as bolas dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Nossa.

 

Processar o cara.

 

 

 

Esse Brasil tá perdido mesmo. Tomara que o Juiz que pegue esse processo' date=' tenha discernimento pra fazer o certo que é arquivar essa m.erda e dizer pra Uanessa criar um hobbie, gravar um disco e esquecer isso. Tá louco.
[/quote']Não, ele não vai arquivar essa "merda", ele certamente julgará a ação PROCEDENTE condenando o imbecil a pagar uma indenização bem generosa... Tá na hora desse país virar um lugar sério... E com comentários desse tipo ele continuará a ser essa ZONA que é.

 

 

 

 

Tenho certeza absoluta que essa ação não será julgada procedente.

 

 

 

Com tanta coisa no nosso país pra melhorar, pra se discutir, pra resolver, pra julgar, se uma ação dessa gerar um dano moral, generoso ainda, é a maior prova de que esse país NÃO é sério.

 

 

 

Sério mesmo, qual o Dano que a Wanessa teve com a piada (ruim diga-se de passagem)? Não gerou absolutamente nada pra ela, e quem tá aumentando tudo é ela e o maridinho recalcado da 9nine.

 

 

 

O certo era no máximo, ela ter feito uma nota oficial de repúdio à piada, como fez o Fábio Assunção. Esse sim teve uma postura coerente e condizente com o que é sério.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...