Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Beatles


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

A declaração de Lennon parece ter sido desvirtuada e colocada fora de contexto na edição de uma revista americana, onde toda polêmica começou. Antes disso, quando Lennon fez a declaração na Inglaterra, não provocou qualquer reação..

 

"Somos mais populares que Jesus atualmente. Não sei qual vai sumir primeiro...o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era legal' date=' mas os seus discípulos eram comuns e incultos. É a distorção deles que estraga tudo para mim."

[/quote']

 

Parece que ele quis dizer que, a força da influência do cristianismo estava enfraquecendo e que o homem foi alterando a mensagem de Jesus por motivos pessoais e que os Beatles para algumas pessoas eram mais conhecidos... Enfim, ele não disse que os Beatles eram MELHORES, apenas que eram mais POPULARES. E isso não era verdade? Eles empolgavam mais as pessoas da época e quando lançavam um disco, em questão de dias quase todo mundo já sabia todas as letras.

 

Ainda existe uma polêmica sobre o assassinato de Lennon, alguns atribuem inclusive à CIA..

 

De qualquer forma, o assassino de Lennon cresceu em meio a toda essa polêmica e parece ter cido emocionalmente alterado pelo fanatismo religioso (onde pessoas queimavam discos dos Beatles), entre outras coisas..

-THX-2008-04-14 00:02:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' é rídiculo uma pessoa achar isso...

bom vamos ao que eu vim fazer aqui no topico, eu queria saber se o DVD Sweet Toronto é legal...

[/quote'] Cara, eu tenho o DVD. Eric Clapton toca nele e outros convidados...

 

As musicas sao interessantes...mas a qualidade de audio é pobre (não remasterizado)... não é um dvd de ponta como Lennon Legend ou Gimme some truth... Se for bem fã, vale a pena... Senão recomendo os que citei ou Lennon Imagine, esse uma biografia...

 

 
Albergoni2008-04-14 00:30:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A declaração de Lennon parece ter sido desvirtuada e colocada fora de contexto na edição de uma revista americana' date=' onde toda polêmica começou. Antes disso, quando Lennon fez a declaração na Inglaterra, não provocou qualquer reação..

"Somos mais populares que Jesus atualmente. Não sei qual vai sumir primeiro...o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era legal, mas os seus discípulos eram comuns e incultos. É a distorção deles que estraga tudo para mim."

Parece que ele quis dizer que, a força da influência do cristianismo estava enfraquecendo e que o homem foi alterando a mensagem de Jesus por motivos pessoais e que os Beatles para algumas pessoas eram mais conhecidos... Enfim, ele não disse que os Beatles eram MELHORES, apenas que eram mais POPULARES. E isso não era verdade? Eles empolgavam mais as pessoas da época e quando lançavam um disco, em questão de dias quase todo mundo já sabia todas as letras.

Ainda existe uma polêmica sobre o assassinato de Lennon, alguns atribuem inclusive à CIA..

De qualquer forma, o assassino de Lennon cresceu em meio a toda essa polêmica e parece ter cido emocionalmente alterado pelo fanatismo religioso (onde pessoas queimavam discos dos Beatles), entre outras coisas..
[/quote'] Era uma entrevista que abordava a influencia do rock na juventude inglesa. as vesperadas da turne americana de 66, uma revista pegou a frase fora do contexto e rolou a polemica toda!

 

Lennon depois se retratou: explicou que não teve a intenção de ferir crença ou pessoa alguma e mesmo assim pediu desculpas!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Adoro! a música que mais gosto é:

Yesterday

The Beatles

Composição: Lennon / McCartney

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday
Came suddenly

Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe
In yesterday

Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe
In yesterday

(hum to "I believe in yesterday")


Se um dia me casasse gostaria que tocasse essa música no casamento!08
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Atualmente, minhas 10 favoritas dos Beatles (apesar de ser impossível...tinha que ser, no mínimo, 50)

 

While My Guitar Gently Weeps

Hello Goodbye

Help!

Helter Skelter

I Want You (She So Heavy!)

Taxman

The Long And Winding Road

Real Love

Any Time At All

A Day In LifeRodrigo AS2008-07-10 20:53:00
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Adoro The Beatles...cresci ouvindo eles e devo isso a minha mãe...eqto tem mães que ensinam o tchan pros seus filhos060606, eu tive a sorte de crescer com boa influência musical. É minha banda favorita e por isso mesmo, impossível citar todas as músicas que gosto. Cada dia tenho uma diferente na cabeça. A de hj é Norwegian Wood, do álbum Rubber Soul.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Alemanha inaugura exposição em homenagem aos Beatles

Hamburgo que resgatar sua importância na história do grupo

Foi aberta nesta sexta-feira, 29, uma grande exposição sobre os Beatles em Hamburgo, no Norte da Alemanha, cidade onde o quarteto de LIverpool se apresentou várias vezes antes da fama. A mostra é uma iniciativa local para resgatar seu papel na história da banda. Entre os objetos expostos, brinquedos, souvenires e autógrafos do Fab Four, numa iniciativa que, se for adiante, resultará na criação de um museu para o grupo.

0,,20930130-EXH,00.jpg 0,,20930164-EXH,00.jpg 0,,20930143-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o assassinato do Lennon...existem dois filmes lançados...Capítulo 27, com Jared Leto e Lindsay Lohan (!!!) que é apenas bonzinho e The Killing of John Lennon, que é bem mais completo e eu recomendo fortemente. Passa de vez em qdo no Telecine, mas não foi lançado em dvd por aqui. Capítulo 27 já está disponível em dvd. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Da Folha:

 

 

31/03/2013 - 13h07
Disco autografado dos Beatles é leiloado por valor recorde nos EUA

DA AFP, EM LOS ANGELES

Um exemplar autografado do disco dos Beatles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi leiloado pelo valor recorde de US$ 290.500 dólares (R$ 588.030), informou a revista "The Hollywood Reporter".

O disco com a assinatura dos integrantes do quarteto foi arrematado na noite de sábado (30) por um comprador anônimo na empresa de leilões Heritage Auctions, com sede em Dallas, nos Estados Unidos, disse a publicação em seu site.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...