Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sim, Senhor (Yes Man)


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais uma comédia sem nada de mais, algumas cenas engraçadas, algumas bestas, mas até que vale pra passar o tempo. Mas se não assistir não estará perdendo nada.

Pros homens tem um atrativo a mais, a linda e meiga Zooey. 02

 

a cena do red bull e hilaria... vcs verao

 

Nem achei tanto, prefiro o início na locadora e a cena da velha na cama. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Carrey se sai melhor quando ele deixa seu habitat natural (comédias), onde ele torna-se repetitivo e deveras chato...films como Pequeno Milagre (onde faz participação especial), O Show de Truman, O Mundo de Andy e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança são melhores que muitas comédias dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de se separar de sua esposa, Carl Allen (Jim Carrey) deixou de aproveitar a vida, sempre rejeitando todas as oportunidades que lhe surgiam. Mesmo seu melhor amigo, Peter, não consegue fazer com que ele sequer atenda a seus telefonemas. Dessa forma, aos poucos, todos ao seu redor começam a pensar se vale mesmo a pena se dedicar a Carl. Até mesmo na vida profissional, trabalhando em uma instituição financeira, ele perde grandes oportunidades por sempre dizer não a tudo.

Um dia, Carl revê um antigo amigo que lhe dá a dica de ir a uma palestra motivacional, em que todos aprendem a dizer sim. Mesmo não acreditando, ele guarda o panfleto e sente que esta é sua última chance, quando Peter diz que ele vai acabar solitário se continuar agindo desta forma. Na palestra, ele conhece Terrence, que o faz prometer que dali em diante será o Sim Senhor, aproveitando todas as oportunidades e nunca mais dizendo não a nada.

Sua primeira tentativa o faz ter um grande problema, mas ele logo é ajudado pela bela Allison (Zooey Deschanel), que nunca teria conhecido se agisse como antes. Com isso, Carl percebe que, por pior que pareça, dizer sim sempre lhe traz grandes vantagens. No entanto, ele também nota que está sob uma espécie de maldição e não pode mais recusar nada. Quando descobre que está gostando de verdade de Allison, ela fica sabendo de sua promessa. Agora, Carl vai ter que provar que diz sim para ela porque a ama e não por obrigação.

Para interpretar seu papel em Sim Senhor, Jim Carrey teve de dizer sim a coisas que ele não teria dito sem a existência do filme, como pular de bungee-jump. A comédia foi inspirada num livro do jornalista Danny Wallace, que durante seis meses decidiu passar pela experiência de dizer sim a tudo. Os protagonistas Jim Carrey e Zooey Deschanel têm exatamente 18 anos de diferença. Ambos nasceram no dia 17 de janeiro. Ele, em 1962, ela, em 1980.

Nota:9/10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra avisar: Tem uma cena nos créditos finais.

 

Too late.06 Perdi essa.

 

O negócio é que o filme é engraçado, e isso é o que importa. Eu ri de várias cenas, mesmo. A briga é muito boa, ele falando em coreano com a atendente tb, mas acho que o melhor mesmo foi ele cantando Third Eye Blind. Alias, a trilha sonora é bem boa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...