Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revistas - Sugestões


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

A revista que gosto e ompro todos os meses, eu me pergunto todos os dias pq ainda não assinei ela, é a revista BRAVO. Esse mes veio uma edição especial dos 100 filmes essenciais:

 

bravoux4.jpg

 

 

Fora a edição do mês sobre o Bob Dylan e o filme Eu não estou lá. Excelente revista sobre cultura, arte em geral.

 

10

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu pai tem uma coleção imensa da Revista 'Superinteressante' que assinou anos e anos' date=' mas aproximadamente a dois anos ele cancelou a assinatura, pois ele achou que o nível estava baixo... Eu gosto dela... Eu comprei algum tempo a revista 'UFO' e 'Sci-Fi News'...

 

[/quote']

 

A Super tá uma bosta mesmo,k tb assinava e desisti por causa do nível, revista de ciência séria é a Scinetific American! Essa vale a pena, mas tá tão cara!12 Compro algumas edições especiais dela!

 

Ainda curto Vogue05

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Super deixou de fazer aquilo que era mais bacana: explicar a ciência de maneira simples e universal. Passou a adotar temas banais e chatos e a ter umas seções idiotas mesmo, como aquela última página de como sobreviver a situações adversas, vi uma edição que ensinava a como sobreviver se você cair de paraquedas em uma tribo indigena desconhecida.09

 

Era bacana quando ela dava umas viajadas mas tudo na base da ciencia, lembro de uma edição bem antiga, umas das primeiras que li, falando se era possivel, sob o ponto de vista cientifico, a existencia dos herois de X-Men. Foi muito legal06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Super deixou de fazer aquilo que era mais bacana: explicar a ciência de maneira simples e universal. Passou a adotar temas banais e chatos e a ter umas seções idiotas mesmo' date=' como aquela última página de como sobreviver a situações adversas, vi uma edição que ensinava a como sobreviver se você cair de paraquedas em uma tribo indigena desconhecida.[img']smileys/09.gif" align="absmiddle" alt="09" />Era bacana quando ela dava umas viajadas mas tudo na base da ciencia, lembro de uma edição bem antiga, umas das primeiras que li, falando se era possivel, sob o ponto de vista cientifico, a existencia dos herois de X-Men. Foi muito legalsmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

essa reportagem dos X-Men que é superinteresante mesmo hehehe, a ultima edição que parei para ler foi quando falou do Alexandre o Grande...foi interesante era na época do lançamento do filme o assunto estava em alta então tava bom...

 

 

 

Eu não leio revistas.....leio só jornal acho que ali tem bastante coisa nescessaria para não ficar alienado do mundo, desde noticias até as fofocas de televisão(não leio todo jornal mas leio o que me chama mais atenção)

 

 

 

de resto uso a internet

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu aprecio aquelas palavras cruzadas das lojas de R$ 1,99 (que, na verdade, custam R$ 1,00). 06

 

Sobre a revista Caras... bom, aqui na minha casa tem assinatura. Então eu acabo por folhear (realmente não tem nada pra ler ali) 08
[/quote']

 

Madame Bovary,

 

o legal das palavras cruzadas da Coquetel é que existem os niveis, fácil, médio, dificil, cuca, master, cobrão, etc, e aquilo vicia, é muito bão 02
Bronson2008-05-30 15:40:43
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Eu aprecio aquelas palavras cruzadas das lojas de R$ 1,99 (que, na verdade, custam R$ 1,00). 06

 

Sobre a revista Caras... bom, aqui na minha casa tem assinatura. Então eu acabo por folhear (realmente não tem nada pra ler ali) 08
[/quote']

 

Madame Bovary,

 

o legal das palavras cruzadas da Coquetel é que existem os niveis, fácil, médio, dificil, cuca, master, cobrão, etc, e aquilo vicia, é muito bão 02

 

Vicia mesmo!! E era isso que eu precisava: palavras cruzadas com níveis. Essas de R$ 1,99 têm perguntas esdrúxulas ("nome do faraó da 8ª dinastia cujo nome significa rei sol"  hein????????).

 

Adoro palavras cruzadas, mas eu estou absurdamente viciada em Sudoku!! Aquilo é muito legal.

 

Outra revista que vale a pena é a Seleções... apesar que eu acho que ela já foi melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leio a Superinteressante (assino) e compro a SET todo mês desde janeiro de 2005. As duas caíram de nível, mas ainda consigo ler numa boa. Uma que desisti de comprar foi a Mundo Estranho, que deixou de ser sobre curiosidades e passou a focar um público menos exigente: os adolescentes punheteirozinhos de 14 anos. As matérias sobre tamanho do pênis, orgasmo, masturbação e ereção torraram minah paciência. A decadência da revista foi brutal. O problema é que, logo depois que deixei de assinar, parece que as matérias da capa começaram a ficar mais interessantes...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...