Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aff! Tô me coçando, mas não vou contar nada pq tu tá na primeira temporada, mas eu torcia muito p/ rolar alguma coisa entre os dois.

 

Acho q Cameron tremendamente mais interessante que Cuddy.

Cameron tem jeito de patricinha mas banca o que quer e nesse ponto acho a Cuddy meio covarde.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De primeiro achei que a Cuddy seria a personagem misteriosa, mas a Cameron dá 1000 a zero nela nesse aspecto.

Puts, outro que eu achei bem legal foi o Chase, o episódio

que ele tira sarro da freira e depois resa com ela é muuuito interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto o episódio 5x24.

Spoillers: 

 Adorei. A sensação de algo fora do normal reinou o episódio todo, inclusive com aquele paciente sinistrão. Novamente a história do paciente não chega a ser interessante, mas é um papel de fundo para que possamos analisar o próprio House e suas ações. Novamente, em final de temporada temos um episódio que revela muitos dos sentimentos do House que ele se habituou a guardar a sete chaves, onde ele imagina que ninguém jamais irá encontrar. A perseguição com a Cuddy rendeu momentos muito bons, assim como suas conversas com Wilson. A história do casamento de 2 personagens não chegou a ser um grande momento, culpa, infelizmente, em grande parte à limitação da história deste personagens, pois o tempo para trabalhá-los é muito pequeno, embora tenha feito um ótimo contra peso naquele final. É tarde dizer agora mas ao final do episódio anterior cheguei a cogitar se não poderia estar acontecendo o que vimos no final deste episódio. Este é o primeiro final em que eu realmente me preocupo com o rumo que o House está tomando, pois se em outros finais ele levou um tiro, ou perdeu seus antigos parceiros, talvez se mostrando em algum momento vulnerável, neste podemos dizer que ele simplesmente perdeu a sua genialidade, talvez a única coisa que ele sempre acreditava se apoiar 100%.
VagnerSgt2009-05-13 13:01:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de assistir Both Sides Now (S05E24). Foi cruel. giveme

Despertou aqueles sentimentos que a gente deve ter no final da temporada (preocupação com o personagem e ansiedade pra ver a temporada seguinte).

 

O que os dois últimos episódios fizeram foi como dar um brinquedo a uma criança e depois tirar o brinquedo. E eles fizaram isso com House e com a gente.

 

Existem pessoas que estão irritadas com a série' date=' prometendo que não vão mais assistir, porque...

... o que aconteceu entre House e Cuddy não aconteceu realmente, e elas dizem que estão cansadas de esperar e que se sentiram enganadas e juram que não vão perdoar a série por isso. 06

Algumas pessoas estão irracionalmente irritandas com o final da temporada, por causa do brinquedo que elas queriam tanto.

 

É lógico que é frustrante. A gente quer que algo mais aconteça entre eles, mas se a série não fizer a gente sofrer não tem graça. E mesmo assim eu me pergunto quanto sofrimento é suficiente.

 

Da forma como o episódio anterior terminou, de fosse verdade, traria uma ótima situação pra ser desenvolvida, mas House e Cuddy terão outras chances, e nós sabemos que algo vai acontecer. Na próxima temporada, eu gostaria de vê-los tentar um relacionamento amoroso e fracassar. Depois de 5 temporadas, e considaderando o que aconteceu na 5ª, acho que já está na hora

 

O outro drama que se desenrola no episódio, o problema de Cameron e Chase, não teve a menor importância pra mim.

Isso significa que eles terem se casado não deixou o episódio menos triste.

 

Lucy in the Sky2009-05-13 10:15:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem uma coisa que eu esqueci de comentar.

SPOILER

Achei interessante que, conversando com Wilson, House não tentou negar que gosta de Cuddy. Ele poderia ter dito que o sexo pra ele foi só uma questão de atração física, e que o interesse em entender os sentimentos dela era só mais um quebra-cabeça. Era o que eu esperaria de House, e ele não fez nada disso. Wilson falou em endorfinas do amor, e House não negou e não fez nenhuma piada.

Lucy in the Sky2009-05-13 11:02:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 mdhouse5x24byadnrmvb002.jpg

 

Já tinha visto um documentário sobre mão alienígena. Aqui ainda tem o duelinho dos hemisférios do cérebro p/ tornar tudo mais estupendo... aff! 10

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Constrangedoramente lindo (f...-se que não foi real, deu p/ curtir, só no fim do eppy que tu descobre mesmo) o garanhão House julgando que tinha estado in love com Cuddy-raio de sol ...

-Enqto cuidam do seu dia, eu estou dormindo com Lisa Cuddy ! - House 13

-Isso está além da filha da putice! - Cuddy 09

 

By the way,  Wilson estava especialmente sarcástico!

Uau! Isso é fantástico House... e como tu pretende estragar tudo? – Wilson giggle.gif

 

House continua genial, sim. Ele fez 3 diagnosticou doidos (inclusive o seu pprio), no mesmo paralelo... aff!

Tb achei, que apesar da cena do casamento de Chase/Cameron ter sido linda, foi completamente ofuscada por tudo o mais do eppy.

 

Ah! E Kutner apareceu! 10

 

Triste final e dá uma agonia danada a espera da próxima temporada... aff!

Anyway, House nunca seria um paciente normal, na certa vai bancar o Patch Adams ou algo assim!.

 

Meu! Já que não deu com Cameron nem com Cuddy, então minha torcida será por Wilson & House ... aff! 03

 

Não consigo me lembrar de quem é a música que toca no final ?
MariaShy2009-05-13 22:37:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu disse que não me importei com Cameron e Chase, mas na verdade me comovi quando Cameron começou a chorar. E foi só isso mesmo. De resto, aconteceu o que a MariaShy disse.

 

Meu! Já que não deu com Cameron nem com Cuddy' date=' então minha torcida será por Wilson & House ... aff! 03[/quote']

06

house_bromance.jpg

 

Mas ainda vai rolar alguma coisa entre ele e Cuddy (e dar errado). Eu nem consigo imaginar os dois como um casal. É estranho demais, não entra na minha cabeça.

 

 

Eu me enganei ao pensar que um final de temporada de House não conseguiria ser mais triste do que o da 4ª. A dupla House's Head e Wilson's Heart foi mais angustiante do que Under My Skin e Both Sides Now, mas são finais igualmente tristes. Quando eu penso que House acordou de bom humor, não estava preocupado em esconder de Wilson os sentimentos por Cuddy e queria ficar com ela... Ele segurava o batom sorrindo e certamente pensando "Ela gosta de mim!". Tudo isso por causa de uma alucinação. Que coisa triste! Fiquei com pena dele. 04Lucy in the Sky2009-05-14 06:54:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb achei que a coisa estava meio invertida nesse eppy.

Qd tu ouviu Wilson dizer algo como ?:

- " Vá aterrorizá-la" ???! ... isso foi tão House !

Como House mesmo diz, ser bonzinho está no DNA do Wilson!

 

E House se expondo e perguntando inseguramente:

- "O que eu faço ?" ... isso foi tão Wilson !

 

Anyway, faz sentido pq ele achou que tinha dado um fight com a Cuddy.

 

By the way, pela audiência toda que "House" tem, os produtores sabem que a série terá vida longa, logo, segurará o máximo possível a consumação deste romance.

Será algo do tipo Mulder/Scully.

 

Mas como somos fãs exigentes, talvez eles nos  brindem com migalhas de vez em qd, tipo alguns beijos e cantadinhas bizarras, ácidas e eróticas, como só House sabe fazer 03.

 

Tá, confesso ! Chorei ao ver a cena final de House 04
MariaShy2009-05-14 11:38:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

By the way' date=' pela audiência toda que "House" tem, os produtores sabem que a série terá vida longa, logo, segurará o máximo possível a consumação deste romance.

Será algo do tipo Mulder/Scully. [/quote']

Eu também acredito que é isso que vai acontecer. Só não quero que eles deixem para o último episódio da última temporada, porque assim não vai dar tempo de explorar e arruinar o romance.

O que eu queria ver na próxima temporada não é um namoro que comece e acabe, mas apenas uma tentativa de namoro que não dê em nada. Não seria algo muito mais avançado que o beijo da 5ª temporada.

 

A parte sobre ter vida longa me assusta. Tenho medo que House chegue ao ponto em que ninguém aguenta mais a série e os fãs imploram pelo fim. Não quero ver House decadente.

 

-------------------------------------

 

A 6ª temporada deve começar com House de volta da desintoxicação. Tô doida pra ver como ele vai ficar.

 

Lucy in the Sky2009-05-14 21:13:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"... arruinar o romance..."  que idéia fixa... aff !!! 13

 

Não é preciso que se arruine nada!

Tem as briguinhas que fatalmente acontecerá, por causa de permissão p/ fazer as loucuras clínicas e até por Joy... afinal ferrar  tudo é especialidade de House, né?

 

Me corta os purso !!! 13 Que pessimismo é esse!?

"...e os fãs imploram pelo fim" ... os fãs e eu implorarei por mais... mais... mais "House" ...e temeremos seu fim, isso sim!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Hoje tem um episódio que promete no Universal. Mas' date='

infelizmente, li uma reportagem sobre um dos atores e tinha um spoiler

sobre o destino do personagem em questão.

[/quote']

Aquilo aconteceu e eu nem percebi a diferença!

(veja só como o personagem era importante pra mim...)

 

No mesmo episódio ou no seguinte, tem uma cena ótima em que Foreman grita com House e manda ele voltar para o hospital, e House obedece. 06

 

 

"... arruinar o romance..."  que idéia fixa... aff !!! 13

 

Não é preciso que se arruine nada!

Tem as briguinhas que fatalmente acontecerá, por causa de permissão p/ fazer as loucuras clínicas e até por Joy... afinal ferrar  tudo é especialidade de House, né?[/quote']

É que eu não consigo imaginar um final feliz pra esse romance, nem pra série como um todo.

Não consigo nem imaginá-los como um casal, quanto mais vivendo quase felizes para sempre...

 

Me corta os purso !!! 13 Que pessimismo é esse!?

 

"...e os fãs imploram pelo fim" ... os fãs e eu implorarei por mais... mais... mais "House" ...e temeremos seu fim, isso sim![/quote']

Existem fãs que querem sempre mais, e eu tenho quase certeza que, além de mim, existem outros que apesar da tristeza pelo fim da série, ficam felizes se elas não forem esticadas demais. Queria que minhas séries preferidas acabassem igual a Seinfeld.

 

--------------------------------------

 

E a dor como vai ser? 3d20

Eu quero entrar na série e ajudar House!

 

Lucy in the Sky2009-05-14 21:03:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Hoje tem um episódio que promete no Universal. Mas' date='

infelizmente, li uma reportagem sobre um dos atores e tinha um spoiler

sobre o destino do personagem em questão.

[/quote']

Aquilo aconteceu e eu nem percebi a diferença!

(veja só como o personagem era importante pra mim...)

 

No mesmo episódio ou no seguinte, tem uma cena ótima em que Foreman grita com House e manda ele voltar para o hospital, e House obedece. 06

 

 

Bá, eu gosto do personagem em questão, embora não o considere importante dentro da trama.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu não quis revelar nada ao falar do tal "personagem", mas o verbo "ser" acabou denunciando em parte o que acontece. E tinha outro spoiler lá em cima. 06

Como é difícil lembrar de esconder os spoilers...3d45

 

 

http://images2.fanpop.com/images/photos/6100000/So-Many-Hallucinations-house-md-6151714-499-364.jpg

 

060606

 

 

e até por Joy[/quote']

Agora eu lembrei de uma coisa... O nome na menina não é Rachel? Eu lembro de ter visto Cuddy chamando ela de Rachel. 

Lucy in the Sky2009-05-14 21:30:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bá' date=' eu gosto do personagem em questão, embora não o considere importante dentro da trama.[/quote']

Eu tb gostava desse personagem.

Tremendamente mais interessante que Taub e Treze... aff!

Mas ele está num lugar melhor agora... e não me refiro a nada etéreo... isso seria spoiler giggle.gif

 

Tu tem razão, Lucy.

O primeiro bebe que ela quis adotar é que se chamva Joy, mas a mãe resolver ficar com a criança depois.

By the way, foi triste esse eppy!

 

Qto a duração da série, acho que ela tem muita... mas muita lenha p/ queimar... há muito a ser explorado e verdade seja dita, assim como Dexter, House sabe se reciclar.

Todo final de temporada  de House já se caracterizou por algumas mudanças... e sempre dá certo.

Daí acho House uma série quase inesgotável de renovação e é isso que dá durabilidade.

 

Torço p/ que tenha a duração de uma E.R. 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu acho que a química entre Foreman e Treze não vingou.

Ou de repente seja o pprio formato da série que ofusca qquer coisa que não esteja centrada em Greg House.

 

By the way, Chase e Cameron tb foi um casal que não fede nem cheira na serie.

Não! louco
Eu queria 7 temporadas.


Mas que raios! Aff! 131313

Tu é ou não fã da série ??!! think.gif
MariaShy2009-05-15 11:38:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que a química entre Foreman e Treze não vingou.[/quote']

Tem razão.

 

Ou de repente seja o pprio formato da série que ofusca qquer coisa que não esteja centrada em Greg House.[/quote']

É...

 

By the way, Chase e Cameron tb foi um casal que não fede nem cheira na serie.[/quote']

É mesmo.

 

Parece que se não for Greg, James ou Lisa não tem graça. Se o assunto envolve um deles dois, mesmo não se ligando diretamente a House, eu me interesso. São os personagens da série que eu mais gosto. Cameron e Chase eram interessantes quando trabalhavam pra House. E Foreman se tornou menos interessante quando o trio foi desfeito.

 

 

Mas que raios! Aff! 131313

Tu é ou não fã da série ??!! think.gif[/quote']

Eu sou loucamente apaixonada por House. Quando terminar, vou ficar com a garganta doendo, igual aconteceu quando terminei de assistir Queer as Folk. E ao contrário de você, não tenho confiaça de que a série possa continuar boa depois de muito tempo, então prefiro que não tenha uma quantidade tão grande de temporadas.

 

 

Lucy in the Sky2009-05-15 15:25:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hereges pessimistas e agourentos! bailan.gif

Uma série deve durar enqto for boa' date=' uai!.

Se ela for estupenda pq ficar vislumbrando seu fim em 6, 7, 8 10 anos ??! Afff! think.gif

 

Deixa rolar...  " e que seja eterno enqto dure"

 
[/quote']

Na verdade não precisa nem ser estupenda, sendo boa já fica... boa. 06 Mas acontece que é raro acontecer isso com uma série, e por isso tenho medo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...Mas acontece que é raro acontecer isso com uma série, e por isso tenho medo.
[/quote']

Com medinho, é?  Cagão! giggle.gif

 

Mas entendo mais ou menos o que fala, pq a cada fim de temporada sinto  uma falta danada, imagine se acaba de vez... como Prison Break... aff! 04

 

 

 
MariaShy2009-05-16 06:36:40
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...