Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Cuddy não consegue engravidar<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Anyway, House é cagão demais qd se trata de relacionamento...dele, p/ tomar a iniciativa...  e meio desastrado tb.

O que foi aquilo de colocar a mão no peito da Cuddy como “próximo passo” ??! Aff!

 

By the way, achei que perderam a chance de fazer render mais antes de Foreman e Treze formarem um casal. Não teve conflito, nem tesão nenhum.

 

Tipo, foi uma delícia a temporada de disputa de quem ficaria com House, Cuddy ou Cameron.

 

O que não tem cabimento é insistir nessa nova equipe sem sal nem açúcar... aff!

Arranje qquer coisa p/ o detetive, sei lá... amigo confidente... já que com o Wilson, House não se abre, apenas faz joguinho e distorce a verdade com ironias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A equipe anda funcionando muito bem. Não deixou a desejar nessa temporada.

 

E eu gosto do caminho que Huddy tomou, esses shippers nunca acontecem rápido mesmo - e quando acontecem, são retardados (como Foreman e 13, sem química nenhuma, out of fucking nowhere, puta merda, e Wilsom x Amber, que também não foi grande coisa).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Anyway, House é cagão demais qd se trata de relacionamento...dele, p/ tomar a iniciativa...  e meio desastrado tb.

O que foi aquilo de colocar a mão no peito da Cuddy como “próximo passo” ??! Aff

![/quote']

O tipo de coisa que eu esperava... House se sai melhor andando do que lidando com relacionamentos.

 

 

O que não tem cabimento é insistir nessa nova equipe sem sal nem açúcar... aff!

Eu concordo com você. Fiquei aborrecida com a troca' date=' por gostar muito da equipe antiga, mas ao mesmo tempo achei que seria bom uma mudança. O problema é que a nova equipe é aguada, não tem química, só serve pra comprometer a qualidade da série. Amber é que seria interessante em House, mas não sei se lamento ela não ter sido escolhida e morrido, porque o que aconteceu entre House, Wilson e Amber foi uma das melhores coisas da série.

 

 

Arranje qquer coisa p/ o detetive, sei lá... amigo confidente...

O detetive serviu como um substituto para o amiguinho perdido, alguém com quem House podia conversar. Quando Wilson voltou, ele deixou de ser tão importante. Além disso, ele cobrava por qualquer besteria que fazia, e se fosse pra investigar os pacientes, não teríamos a turminha de House fazendo isso, o que, ao menos na minha opinião, é mais interessante. O detetive (ninguém lembra o nome dele?) foi um personagem engraçadinho, mas eu não vejo como poderia ter um espaço fixo na série.

 

já que com o Wilson' date=' House não se abre, apenas faz joguinho e distorce a verdade com ironias.[/quote']

House faz seus joguinhos, mas Wilson consegue desvenda-lo, e isso é justamente um dos motivos que torna a amizade deles tao interessante. É melhor do que se House contasse tudo. E se confidenciar para um amigo como a maioria das pessoas faz nem é o estilo de House.

 

 

 

Minha opinião sobre o que eu vi até agora da nova temporada:

5x01  Dying Changes Everything - 4/5

5x02  Not Cancer - 4/5

5x03  Adverse Events - 2/5

5x04  Birthmarks - 4/5

5x05  Lucky Thirteen - 3/5

5x06  Joy - 4/5

 

Queria muito ver o episódio 7, mas hoje com certeza vai ser reprise. Eu havia pensado em trocar a TV pelo download, o problema é que a internet onde eu moro não é confiável, então eu tenho que manter a TV paga, e como estou pagando, tenho que usar.

 

 

 

http://house.aliencelebrities.com/wallpapers/o_tsuki_o/house_wilson_wallpaper20.jpg

 

http://house.aliencelebrities.com/wallpapers/o_tsuki_o/house_wilson_wallpaper16.jpg

 

http://house.aliencelebrities.com/wallpapers/o_tsuki_o/house_wilson_wallpaper18.jpg

 

http://house.aliencelebrities.com/wallpapers/o_tsuki_o/house_wilson_wallpaper19.jpg 06

 

Greg?! 06

Esse é o que eu estou usando agora. House e Wilson como um casal certamente é a fantasia de várias pessoas.

http://house.aliencelebrities.com/wallpapers/o_tsuki_o/house_wilson_wallpaper15.jpg

 

 

House é sexy! 3d04Lucy in the Sky2008-12-26 08:13:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo como o novo trio pode melhorar. Lá se foi uma temporada de chances e ... nada!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tinha esperanças na Treze.

Esse romancinho dela com Foreman...

Só se render agora com o lance de hierarquia/tratamento/racismo... sei lá...

A coisa mais importante que se pode dizer de Taub não tem nada a ver com medicina e sim com chifres... aff!

E X não se espanta com nada, compra qquer sandice de House... é um fácil!

 

Mas o investigador... ah! Esse prometia!

Sobre ele cobrar por tudo é mais uma mostra de que não pode ser manipulado por House.. Na verdade deve ser a única pessoa na série conseguir tal façanha.

Sobre coisas a ser explorada sobre ele, o fato dele investigar as outras pessoas, nem era algo importante em seu personagem e sim, ele sacar House, disputar Cuddy, perceber o quão Wilson (aquele frouxo!) é importante e... os duelos de guitarra e piano... afffffffffffffff !

 

Que venha el Investigador !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

House é genial mas, por mais caprichado que fosse o vuco vuco, o esperma dele não faz milagre… ainda <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Gerar um bebe embriagado?!    Tem dó ! Aff! oops.gif

 

E ele demonstra sentimentos sim…da maneira mais esdrúxula possível!

Só não os demonstra publicamente.

Ele ter dado aquela mesa, que era especial p/  Cuddy, foi uma demonstração.

 

By the way, talvez ele tenha que correr mais e demonstrar mais sentimentos a Cuddy, já que ela estará focada no bebe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Planeta House Chamando! Planeta House Chamando! Onde tudo pode acontecer...

 

Shy, assim como o House tava chapado quando a amber morreu e depois ficou com amnésia depois do acidente com a Amber... Além do mais os mais fortes são aqueles que mais sofrem quando sofrem mesmo, ou seja, não descarto a possibilidade do House ter seu mundinho abalado em algum momento (de maneira bem pesada) enfiar o pé na jaca e dar um vuco vuco na Cuddy e um tempinho depois, quando ele finje que nunca aconteceu, a Cuddy chama-lo de canto dizer "Esou Grávida"...

Eu só imagino as possibilidades, EU acho que seria fenomenal...

 

Afinal, em House Tudo pode acontecer....

Hehehehheheheheh

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei bem das doidices, estou lendo o livro sobre a série e o autor diz que muitas coisas lá são absurdas do ponto de vista médico, mas como somos leigos... tanto faz! giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Anyway, acho que Cuddy merece mais do que uma transa esquecível ou fruto de um porre... aff!

 

Na próxima temporada eu quero mais é que Cuddy coloque o mala de baby sitter , qd for sair com o investigador!! 03.gif

 

By the way, sobre House não ter sentimentos, tome isso:

 

                              House_3x17_-_fetal_position_-_screen-cap.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Uma das minhas cenas preferidas da série.

 

Adoro os momentos vulneráveis de House, quando ele demonstra que tem sentimentos. Tanto quando adoro sua arrogância e a atitude insensível.

 

-----------------------------------

 

 

Eu gosto desses testes "quem você é". São bobinhos mas são divertidos.

 

House-Quiz-House.jpg

Your in-depth results are:

Gregory House - 10

Robert Chase - 9

Eric Foreman - 7

Allison Cameron - 3

James Wilson - 1

Lisa Cuddy - 0

 

Eu sabia que o resultado seria House, Foreman ou Chase. Mas é com House que eu mais me identifico.

Tem uma pergunta que diz o seguinte: o que você acha de figuras de autoridade?

E a resposta é algo assim: idiotas que têm mais poder do que deveriam.

 

Essa resposta é perfeita 06. Eu odeio figuras de autoridade. Elas só servem pra atrapalhar.

 

Se alguém quiser fazer, aqui está o link:

http://www.thealmightyguru.com/Reviews/House/House-Quiz.html

 

Lucy in the Sky2008-12-27 20:55:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date=' seria legal a Cuddy dar um cha de foda-se no house, mas isso ficaria ainda melhor se ela estivesse gravida dele... isso não sai da minha cabeça, a Cuddy gravida do House... fico imaginando as possibilidades... [/quote']

 

Eu ja li alguma coisa a respeito disso. Será que vai ser nessa temporada, ja que ele pentelhou tanto ela, quando foi adotar uma criança17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria legal é a Cuddy dar um chá de foda no House giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Na verdade eu imagino  a criança tendo uma doença exótica e precisando dos dotes de House... e ele falhando (ou não)... afff!

 

Aff! Meu resultado do teste (eu odeio o Wilson! 09)

 

 Your in-depth results are:

James Wilson - 9
Lisa Cuddy - 8
Allison Cameron - 8
Eric Foreman - 6
Gregory House - 2
Robert Chase - 1

MariaShy2008-12-28 11:23:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wilson gosta de sofrer nas mãos de House. Ele e sua infantilidade perturbaram Wilson o tempo inteiro naquela viagem que os dois fizeram, e ele se divertiu tanto que voltou pra House. emorike

 

Eu acho adorável o jeito de Wilson e me comovo com a amizade dos dois. actions-friends.gif

 

Não esqueço do sorriso que House deu quando acordou e viu Wilson no carro. Com aquele sorriso ele estava dizendo: você se importa, você me ama e vai voltar pra mim.

 

2n6g6y9.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Wilson gosta de sofrer nas mãos de House. Ele e sua infantilidade perturbaram Wilson o tempo inteiro naquela viagem que os dois fizeram' date=' e ele se divertiu tanto que voltou pra House. emorike

Eu acho adorável o jeito de Wilson e me comovo com a amizade dos dois. actions-friends.gif

Não esqueço do sorriso que House deu quando acordou e viu Wilson no carro. Com aquele sorriso ele estava dizendo: você se importa, você me ama e vai voltar pra mim.

2n6g6y9.jpg


[/quote']

Isso aí foi tão pouco hetero... aff! giggle.gif

 

Queria ver ele tentar fazer metade do que faz ao Wilson com o Investigador... ha ha ha !

 

 

Imundiça seu teste deu números próximos um do outro... mistura perigosa... aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
knockout  Que venha ! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que Wilson é um marmanjo que se sujeita a sofrer bullying de House... aff!

 

 

O Wilson não sofre bullying, ele sabe que House tb gosta dele, da maneira mais seca de ser, mas gosta, ele quer que House, como ele, demonstre essa ternura3d2106
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tentei evitar o download, mas não aguentei. Ontem fui dormir as 3h da manhã por causa de House. Assisti os episódios 7, 8, 9, 10 e 11 (ainda bem que ontem a internet resolveu colaborar). Agora não vou mais acompanhar a nova temporada pela TV.

 

Gostei de ver Cuddy ganhando mais espaço por estar enrolada com House, e gostei da forma disfuncional como eles estão lidando com a situação (o episódio em que eles dividem o escritório foi ótimo). É lógico que eu me irrito com House por não saber se comportar como gente normal (e com isso eu estou sendo hipócrita), mas esse comportamento está coerente com a personalidade dele, e se tudo acontecesse sem House e Cuddy darem uns tropeços não teria graça.

 

Lucy in the Sky2008-12-29 11:50:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do envolvimento de 13 e Foreman. Eu sabia que ia acontecer, e havia colocado na cabeça que foi algo repentino demais, surgido do nada, mas quando assisti, vi que não foi assim. Eles começaram a passar um tempo juntos, lidando com a doença dela, e isso criou uma intimidade entre os dois que levou a uma atração e ao beijo. Pelos olhares, pela forma de falar um com o outro, dá pra ver eles "simpatizando mutuamente" no período que antecede o beijo, então quando ele chegou, me pareceu coerente.

 

O bebê de Cuddy é que foi inacreditável, mas tudo bem... Fiquei feliz por ela finalmente ter conseguido. House também ficou feliz por ela. Deu pra ver pelo sorriso discreto e sincero que ele deu quando Cuddy não estava olhando. :-)

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...