Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Houve um tempo em que house se envolveu com Cameron e esta mandou ver, apostou fichas no mala, mas... não vingou.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Depois apareceu uma ex esposa... casada... com um marido doente... não vingou.

Daí, ficou notório que o lance de House com fêmeas é complicado... Cuddy que o diga.

 

By the way,  aposto que o romance Cuddy/House, será algo como Scully/Mulder, o quase durará anos e a consumação só no último eppy da última temporada... aff!

 

Só eu gostei do investigador, caramba!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, ele é legal mesmo. Só é completamente desnecessário. Eu queria é o suposto spin-off do personagem, mas não vi mais nada sobre.

 

 

 

E tipo, fiz o teste e achei bobinho. Maioria desses testes de personagens ou 1- são totalmente nada a ver ou 2- são tão óbvio que tu, consciente e inconscientemente, acaba escolhendo as respostas que trarão como resultado o seu personagem favorito. Esse é o segundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa questão do detetive me faz lembrar um dos

problemas que Brad Bird enfrentou ao dirigir Os Incríveis. Ele teve uma certa

idéia que era ótima, e se apegou a ela, mas apesar de ser ótima, o

problema é que a tal idéia não se encaixava no filme.

 

 

E também gostei do detetive (não adorei, apenas gostei), só acho que

ele não tinha lugar em House. Não há quem ele pudesse viver

investigando pra justificar a permanência na série. Também não consigo

vê-lo como amigo de House, pelos motivos que eu já expliquei. Eu não

queria o detetive em House, queria o spin-off, e fiquei chateada ao

saber que não vai existir.

 

 

 

 

Houve um tempo em que house se envolveu com Cameron e esta mandou ver' date=' apostou fichas no mala, mas... não vingou.[/quote']

 

O que House disse a Cameron no encontro deles foi um dos momentos mais vulneráveis dele e um dos melhores da série.

Fiquei com pena dele...

Eu sabia que não ia dar certo, mas torci pra que eles tivessem ido mais longe.

 

-------------------

 

 

Wilson é um doce, tentando ajudar Cuddy e House a ficarem juntos.

Eu pegaria Wilson. lust.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Chase e principalmente Wilson broxantes.. aff! !<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Foreman até que esperneia, mas não vai muito fundo. Embora conteste House, o admira e até o imita, as vezes.

Eles são criaturas facilmente manipuláveis e por isso não despertem paixão nem tesão em ninguém.

 

House é indecentemente sexy! 03.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

A verdade mais verdadeira de todas:

House é indecentemente sexy! 03.gif

 

 

Chase eu acho um bobão. Não gosto dele, mas não acho que ele seja um personagem ruim (assim como eu não simpatizei com as pessoas que fizeram maldades com House, mas sei que a participação delas foi algo positivo pra série). Algumas vezes os bobos também são necessários.

 

Eu não vejo Foreman querer ter a personalidade de House (o que ele gostaria é de ser tão genial quanto House, mas quem não gostaria disso...?). O que eu vejo é ele se comportar involuntariamente como House, e sempre tentando convencer os outros e a si mesmo de que são diferentes, e fazendo tentativas de ser uma pessoa melhor do que ele.

 

Uma coisa que eu acho interessante em Chase e Foreman é que o primeiro quer ser igual a House e se esforçava pra isso, já o segundo não quer, não se esforça, mas acaba sendo ao menos parecido. É Chase quem gostaria de ser como House, mas isso deixou de ser óbvio no momento em que os dois pararam de trabalhar juntos.

Lucy in the Sky2008-12-29 14:01:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Chase e principalmente Wilson broxantes.. aff! !<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Foreman até que esperneia' date=' mas não vai muito fundo. Embora conteste House, o admira e até o imita, as vezes.

Eles são criaturas facilmente manipuláveis e por isso não despertem paixão nem tesão em ninguém.

 

House é indecentemente sexy! 03.gif

 [/quote']

Vc acha o Wilson broxante1111111111

 

Heregebailan3d03

 

No House eu ia facinho083d01
Kikas2008-12-30 14:50:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As mulheres sempre sofrem por algo trágico em House.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Cameron ficou viúva cedo com um marido com câncer (ou sei lá que doença), Cuddy não pode engravidar, Treze tem uma doença terminal... aff!

 

By the way, meu personagem preferido é Cameron, ela não tem medo de se mostrar frágil e tem um lado dela que é inesperadamente ousado, como qd aceitou um date-dinner com House ou propós ao Chase um namoro puramente sexual... como só homens gostam... mas só qd são eles quem propõem  giggle.gif

 

Dá-lhe Cameron

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
E que maldade fizeram com o cabelo de Lisa Edelstein... crazy.gif

Afff! Aquela franja não tá funcionado... Cade o rosto dela? 09

 

Tô meio estranha com House, sei lá se foi esse rerun que esfria a gente.

Depois da volta, gostei de todos os eppys mais ou menos.

Tá faltando algo... sei lá o que...

 

House e Cuddy agem como se nunca tivessem se beijado... esperava um climão, carmaba!

 

O romance de Foreman com uma branca terminal não tem a carga dramática que poderia ter... nem sei se é culpa da Treze think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06.gif

 

Eu não tenho visto a série direto' date=' desde a 4ª. Tudo pela minha mania chata de querer ver tudo no DVD. Mas, me pareceu meio foraçado esse romance dos dois. Foi impressão minha ou com o desenrolar da trama até que está normal?

 

[/quote']

 

Eu acho que qualquer romance entre colegas de trabalho solteiros (ou não) nunca será forçado. Os caras estão juntos o tempo todo, é natural que cedo ou tarde aconteça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O relacionamento da Treze com o Foreman foi bem chato, os produtores devem ter visto isso e fez logo o House separar os dois... vamos ver se agora os dois escondidos possam fazer um relacionamento q se preste...

 

Não gostei do último ep. não... bem fraco... como o Shico falou, o final estragou o ep. mas ainda assim, é uma série acima da média, espero agora o episódio q o House se deita com a Cuddy...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O romance de Foreman com uma branca terminal não tem a carga dramática que poderia ter... nem sei se é culpa da Treze think.gif

Terminal?? Ela vai durar ainda uns 15 anos...
Por essa lógica, todos somos terminais06
[/quote']

Terminal, quis dizer com os dias (ou anos) contados, saber que tu vai morrer, ter data de validade e tals.

 

By the way, vi um eppy ontem muito bom, sei la o nome nem que temporada.

De um caso de 12 anos, de uma tal de  Esther, em que ela morre  e House não se conformava por não saber a causa.

Daí parece um menino com os mesmo sintomas.

Era com o antigo trio Foreman-Cameron-Chase e foi  tudo lindo... aff!

Wilson até foi campeão no pocker 13
MariaShy2009-02-20 23:57:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06.gif

 

Eu não tenho visto a série direto' date=' desde a 4ª. Tudo pela minha mania chata de querer ver tudo no DVD. Mas, me pareceu meio foraçado esse romance dos dois. Foi impressão minha ou com o desenrolar da trama até que está normal?

 

[/quote']

 

Eu acho que qualquer romance entre colegas de trabalho solteiros (ou não) nunca será forçado. Os caras estão juntos o tempo todo, é natural que cedo ou tarde aconteça.

 

Sim, até concordo. Mas, logo a Thirteen com o Foreman? Por isso dexei a pergunta...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Tô meio estranha com House' date=' sei lá se foi esse rerun que esfria a gente.

 

Depois da volta, gostei de todos os eppys mais ou menos.

 

Tá faltando algo... sei lá o que...

 

 

 

House e Cuddy agem como se nunca tivessem se beijado... esperava um climão, carmaba![/quote']

 

Depois do beijo eles se comportaram de forma

estranha, teve aquele clima que a gente já esperava, mas muitos dias se

passaram, o relacionamento não deu o próximo passo por causa dos

problemas mentais de House, e à medida que o beijo foi ficando pra

trás, se tornou mais fácil fingir que nada aconteceu, já que outra

coisa eles não conseguiram fazer. Não acho incoerente o comportamento

dos dois, mas é frustrante pra que torce por algo mais.

A série ainda vai enrolar pra fazer algo acontecer entre House e Cuddy.

A gente teve que esperar 5 temporadas só pra eles se beijarem. E pra

mim está bom assim. Devagar...

 

 

 

 

 

O romance de Foreman com uma branca terminal não tem a

carga dramática que poderia ter... nem sei se é culpa da Treze

 

 

Não chego a ficar decepcionada com a forma como o

relacionamento dos dois vem sendo mostrado. E acredito que a coisa vai

ficar mais dramática, a série não vai ignorar o fato de que uma das metades do casal vai morrer bem antes do que deveria (ou

ao menos eu espero que não ignore). A impressão que dá é que a ficha

ainda não caiu para os dois, o que é estranho, pois com o tratamento, é

difícil fingir que não está acontecendo.

E me pergunto se a série vai tocar na questão de que ela é branca e ele é negro. Seria algo interessante de ser trabalhado, já que esse tipo de relacionamento ainda é uma questão delicada nos Estados Unidos.

Lucy in the Sky2009-03-03 18:20:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tocar nesse lance interracial não seria dificil p/ House pq seria bem o tipo de coisa que ele diria.

Acho mesmo que o casal foreman e Treze foram escolhidos mesmo pelo lance interracial.

 

By the way, retiro o que disse!

A série melhorou nesses dois últimos eppys.

 

By the way, muito bom esse episódio do padre.

Adoro ver House ser contestado por alguém que não compra seu cinismo e consegue enxergá-lo além dele... aff! 10

 

 

Ainda estranahndo o corte de cabelo da Cuddy... aff! oops.gif
MariaShy2009-03-04 22:26:36
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

5x17-Adorei esse eppy

É sobre um paciente que perde a inibição e fala tudo o que pensa, não poupando filhos, esposas, ninguém.

Bem parecido com House, hein?

 

Pay attention p/ a cena em que chamam Cuddy e o paciente faz um monte comentários hot sobre ela, que descobre que House estava escondido assistindo tudo.

Ele justifica dizendo que foi uma forma de dizer que ela estava bonita... afff! giggle.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E me pergunto se a série vai tocar na questão de que ela é branca e ele é negro. Seria algo interessante de ser trabalhado' date=' já que esse tipo de relacionamento ainda é uma questão delicada nos Estados Unidos.[/quote']

Vale lembrar que não só nos EUA, né rsrs

 

Eu to meio atrasada em House, to vendo pelo Universal mesmo, estou baixando outras coisas e por isso House não tem como.

 

Ontem foi o do padre, o 5x15, aquele em que a Cuddy chama o House para o batizado (esqueci o nome da parada) judeu da guriazinha lá dela. Achei legal o episódio, mas o final... O House tá ficando... estranho. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...