Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

With a Smile and a Song

 

With a smile and a song

Life is just a bright sunny day

Your cares fade away

And your heart is young

 

With a smile and a song

All the world seems to waken anew

Rejoicing with you

As the song is sung

 

There's no use in grumbling

When the raindrops come tumbling

Remember, you're the one

Who can fill the world with sunshine

 

When you smile and you sing

Everything is in tune and it's spring

 

And life flows along

With a smile and a song

 

Não tenho certeza se eu já disse isso aqui. Acho que foi em outro fórum...

With a Smile and a Song (música da Disney, composta para Branca de Neve) sempre me faz lembrar de House e dar uma risadinha por causa dele. giggle.gif

 

 

 

Só espero que já tenham abolido as sessões de choques' date=' pq House é sério candidato 09
[/quote']

Ah, não! Eu vou chorar. 04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perder o hábito?

Será dificil ele descobrir que a causa e a cura da maioria das doenças por lá e não ter uma Cuddy por perto, que o deixa fazer de tudo... afff!

 

Só espero que já tenham abolido as sessões de choques, pq House é sério candidato 09
[/quote']

Pior que é mesmo! 06Se ele tentar manifestar os seus conhecimentos será mais um motivo para ele não sair mais de lá. 13Sessão de choque? Lembrou-me de uma vez que ele se eletrocutou apenas para desmentir um personagem que supostamente tinha visto algo com a proximidade da morte. Se derem choques nele desta vez, ele acaba com o hospital inteiro!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, o primeiro eppy dessa temporada que vem chegando é o título do filme "Um Estranho No Ninho" e no filme o cara nem aprontava muito e deram uns choques nele de sossega leão... aff!

 

Assim como "vazou" o primeiro eppy da nova temporada de Dexte, bem poderia vazar tb o de "House"... afff! nerv0003.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 

tem 3 que não podem deixar a série até o final: house (d'oh)' date=' wilson e cuddy. Gosto da maioria, mas nenhum outro seria insubstituivel.[/quote']

Seria a coisa mais sem sentido tirar aqueles três (principalmente House 06). Concordo com você que os outros não são insubstituíveis, embora sua saída possa ser desagradável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li o spoiler (nao sei por que ainda faco isso!) e embora gostasse da personagem antes, a verdade e que a mudanca na quarta temporada matou a personagem que virou menos que um coadjuvante. Penso o que ja diseram, nao saindo os 3 principais nao tem problema. Agora que a 13 e muito chata, nao ten ho nenhuma duvida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é possível tanta gente detestar um personagem assim.

Estranho, todos preferem a "bitch" ... afff!

 

Mas acho que se for exigido uma outra postura dessa atriz ela pode melhorar.

Não sei o que se pode fazer p/ que ela caia no gosto do povo.

Até cenas hot lésbicas ela já fez...em vão 0613
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema foi terem incluído novos personagens e insistido demais com eles. Certo que quiseram dar uma chacoalhada da terceira para a quarta temporada e que a forma de seleção foi foda. O problema é que fizeram o house escolher personagens não muito interessantes, como a 13 e o Indiano que já empacotou. A quarta temporada ainda foi muito boa, mas na quinta eu acho que eles demoraram demais pra perceber que estava uma merda, além da traminha patética "I see dead people" do house.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é possível tanta gente detestar um personagem assim.

Estranho, todos preferem a "bitch" ... afff!

 

Mas acho que se for exigido uma outra postura dessa atriz ela pode melhorar.

Não sei o que se pode fazer p/ que ela caia no gosto do povo.

Até cenas hot lésbicas ela já fez...em vão 0613
[/quote']

 

 

a bitch foi a melhor personagem da série depois do trio principal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a bitch foi a melhor personagem da série depois do trio principal.
´

Bom que ela pode ser ressuscitada sempre que House tiver uma recaida.

 

Eu nem gosto muito do Wilson, não.

Ele é bullyinado e qd dá uma de durão, parece fake ou estranho, como se fugisse do papel dele.

Eu facilmente o substituiria pelo detetive, mas como este é  igual a House por não se curvar e até apreciar os joguinhos dele, ía parecer que haviam dois "Houses" na série... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto da personagem sim' date=' Maria, sempre gostei01. O que não gostei foi o pouco caso com que o roteiro a tratou depois que entraram dos novos auxiliares do House. O problema é que foi necessário, pois acredito que não teria tempo suficiente para tantos personagens principais assim.[/quote']

Embora a Cameron seja a mais carismática e forte do trio, eles tentaram reaprovietá-la com algumas participações de destaque, como qd ela substituiu a Cuddy. Eu gostei.

 

 E recheiaram tanto personagem!

Ainda assim uma Cameron no PS é mais interessante que uma
Treze  lésbica-Huntingtonterminal-namoradinhadeafrodescendente... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

a bitch foi a melhor personagem da série depois do trio principal.
´

Bom que ela pode ser ressuscitada sempre que House tiver uma recaida.

 

Eu nem gosto muito do Wilson, não.

Ele é bullyinado e qd dá uma de durão, parece fake ou estranho, como se fugisse do papel dele.

Eu facilmente o substituiria pelo detetive, mas como este é  igual a House por não se curvar e até apreciar os joguinhos dele, ía parecer que haviam dois "Houses" na série... afff!
[/quote']

 

O Wilson, sério? Bah, eu acho ele o melhor personagem da série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
... 

O Wilson' date=' sério? Bah, eu acho ele o melhor personagem da série.

[/quote']

Afff! Agora tu foi longe demais! oops.gif

 

Acho House carrega a série sozinho nas costas, se precisar.

Esses dois primeiros eppys da sexta temporada que o digam.

 

Eu gosto disso na série. A cada temporada eles inovam e são bem ousados, tipo a troca do trio.

Foram tempos ruins mas interessantes na série.
MariaShy2009-09-27 20:44:39
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tenho uma novidade para vocês que são fãs de House.

 

O Universal Channel acaba de lançar um novo site, mais leve, com mais conteúdo e fácil de navegar. Agora vocês poderão acompanhar as sinopses, ver vídeos dos episódios e configurar o blog como quiser. Acesse: uc.tv.br e fique por dentro de House!uc tv br2009-12-11 15:00:37

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Ótima série de TV. Porque além do fato de ser inteligente e interessante (o que não é mérito só seu), tem uma estrutura que permite a quem assiste uma liberdade maior. Isso porque não é necessário assistir os episódios em sequência, ou sequer todos os episódios para acompanhar a trama. Mas pra quem assiste os episódios em ordem cronológica também pode ver um roteiro, por mais que seja razo, por trás dos casos médicos do hospital.

 

Enfim, recomendo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

bem, a série é muito boa msm

tanto q escreveram até um livro sobre os casos e doenças, q aparecem no seriado

terminei de ver o último ep. da 6ª agora, foi show de bola de+

agora é esperar até set.

affi

vai demorar de+, n sei se vou aguentar

 

10

e a executive producer foi do Hugh L.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Tirado do Na Telinha:

 

 

 

Criador de "House" anuncia novidades da sétima temporada do programa

 

 

 

O criador do seriado “House”, David Shore, revelou em entrevista ao site Fancast as principais novidades do sétimo ano do programa, previsto para estrear no dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

 

 

 

De acordo com Shore, a nova temporada começará exatamente no ponto em que o sexto ano da trama parou, mostrando House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein) juntinhos e apaixonados. Porém, a relação deverá esquentar ainda mais a partir do primeiro episódio do novo ano. “Queremos explorar aquele momento de início de relação”, garante o criador.

 

 

 

 

 

Entretanto, engana-se quem pensa que a relação deixará o protagonista menos ranzinza. “House continuará o mesmo sacana de sempre”, antecipa.

 

 

 

 

 

O seriado é veiculado no Brasil pelo Universal Channel, que alterou seu horário de exibição para as 22h. Até o momento, a emissora ainda não revelou quando a sétima temporada do programa será exibida por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...