Forum Cinema em Cena

House M.D.

Nacka

• 9 months later...
  • Members

vi o 23/7

noossa qdo penso q o my love ja fez tudo ai ele vem e me espanta13

esse homi é de+ mesmo, faltando um ep pra acabar a temp.

hj ele foi o q era nas antigas, inteligente, arrasando com a equipe, diagnóstico e cinismo até a tampa, aff 01

tomará q a 8ª ele seja mais assim, como ta agora, como no início do seriado, pra ser uma boa última temp. (eu acho)

• 2 weeks later...
  • Members

Melhores ep da 7. temporada..

*7/16-- Bombshells (excelente)

*7/1 -- Now what? (bom)

*7/5 -- Unplanned Parenthood (bom)

*7/13 -- Two Stories (bom)

*7/16 -- Out of the Chute (bom)

*7/19 -- Last Temptation (bom)

*7/22 -- After Hours (+ q excelente)

• 1 month later...
  • Members

House

Elenco fixo tem reforço feminino, Odette Annable

Sh561.jpg

*Depois de ter sido desfalcada, a oitava temporada de House acaba de

conseguir um reforço. É Odette Yustman (Cloverfield, Alma Perdida), hoje

conhecida por seu sobrenome de casada, Odette Annable.

A atriz esteve em outra série da Fox na temporada passada, Breaking In, e

se junta agora a House como integrante fixa do elenco. Segundo o

Deadline, a agenda dela permitirá aparecer em ambas as séries, caso a

emissora aprove a segunda temporada de Breaking In.

O parágrafo seguinte contém spoilers.

A personagem de Odette em House é mantida em sigilo, mas especula-se que

ela conhece Gregory House na prisão - lugar onde o médico vai parar

depois de atravessar a sala de Cuddy com seu carro no final da sétima

temporada - e se torna a nova recruta da equipe médica de House assim

que ele sai de lá.

Fonte: omelete

• Members
House
Elenco fixo tem reforço feminino' date=' Odette Annable

*Depois de ter sido desfalcada, a oitava temporada de House acaba de conseguir um reforço. É Odette Yustman (Cloverfield, Alma Perdida), hoje conhecida por seu sobrenome de casada, Odette Annable.

A atriz esteve em outra série da Fox na temporada passada, Breaking In, e se junta agora a House como integrante fixa do elenco. Segundo o Deadline, a agenda dela permitirá aparecer em ambas as séries, caso a emissora aprove a segunda temporada de Breaking In.
O parágrafo seguinte contém spoilers.
A personagem de Odette em House é mantida em sigilo, mas especula-se que ela conhece Gregory House na prisão - lugar onde o médico vai parar depois de atravessar a sala de Cuddy com seu carro no final da sétima temporada - e se torna a nova recruta da equipe médica de House assim que ele sai de lá.

Fonte: omelete
[/quote']

Tomara que ela seja uma Masters-shiita-ninfomana na vida dele.

Ele tá rpecisando de algo assim, p/ esquecer a Cuddy  03

• 2 weeks later...
  • Members

110817odette-annabele1.jpg

"House: Odette Annable Won't Be Playing Cuddy 2.0, Talks Breaking In's Future

Aug 17, 2011 11:04 PM ET

by Kate Stanhope

As any House fan knows, Dr. Gregory House is not the easiest person to get along with. Well, actually, he's probably one of the most loathed characters on television. But the cynical, self-absorbed, isolated doctor is about to find a kindred spirit -- in the form of a new female doctor played by Odette Annable.

"They have a great connection," Annable tells TVGuide.com about her character. "Much like House, she loves the puzzle, the clues and the discovery of the diagnosis. I think they can really relate to each other."

Annable, as well as fellow new series regular Charlyne Yi, are entering the picture in the wake of Lisa Edelstein's unexpected exit. Although Annable is still learning about her character, she knows one thing for sure: she's not Cuddy 2.0. "She's a completely different character. She's not coming in to replace anybody," Annable says. "She's a prison doctor who meets House at the prison so that's a little bada--. She's very friendly, she's very enthusiastic."

Her character's enthusiasm is only matched by that of the actress herself. "It's so exciting to be a fan of House and to now be talking about being a character on the show. I'm so grateful and I hope that the fans will accept me."

She may have to worry about winning over House fans, but behind-the-scenes, Annable says she's had no such issues joining the cast and crew in the medical drama's eighth season. "It's so nerve-wracking to be able to come in and work with these great actors and feel like you actually have a place," she says. "Hugh Laurie is a dream to work with. He's very generous and very funny and immediately calmed my nerves."

Unfortunately, Annable's days playing doctor may be numbered. Many have speculated that this could be the last season of House, after the down-to-the-minute negotiations between Fox network and Universal Studios and in the wake of Season 7's decline in viewership (from an average of 12.6 million viewers in Season 6 to 10.3 million). "This is going to be a very exciting season. We don't know if it's going to be the final season, but if it is, I'm so happy to be a part of it," Annable says. "We'll see how it unfolds."

Aside from the future of House, the other burning question is the chance of survival for Breaking In. Annable starred on the Fox comedy last season, which ran for seven episodes in the post-Idol spot. The show performed well, but then was canceled last May before the network decided to pick up the cast members' options.

Although Annable now has a new gig, she remains optimistic about a Season 2 of Breaking In. "It's a possibility that it still will come back and I will be able to — hopefully — do both shows," Annable says. "Unfortunately, we know nothing. The options have been held. So now I think it's seeing if it has a place in their comedy block and if it does, then they'll pick up that option."

The new season of House premieres on Monday, Oct. 3 at 9/8c on Fox."

Resumidamente: a personagem conhece House na prisão, onde trabalha como médica. Ela, como ele, tb adora enigmas. De acordo com a atriz, a nova médica não é uma versão de Cuddy. O texto diz ainda que não está definido se a oitava temporada será a última, e termina com a data de estreia da novo ciclo nos EUA: 3 de outubro.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Wentworth Miller participará de House

O ator será um dos primeiros pacientes da equipe depois que House sair da prisão

A oitava temporada de House

vem aí com muitas surpresas e novidades, incluindo diversas

participações especiais. Uma delas será a de Wentworth Miller, convidado

pelo criador da série, David Shore.

Ele explica que Miller será o paciente em um episódio logo depois da

saída de House da prisão. Shore conta que o personagem é um verdadeiro

altruísta, o que vai causar dúvidas na equipe por não saber se isso é um

tipo de sintoma ou não.

O episódio deve ir ao ar no final de outubro nos Estados Unidos.

wentworth_miller_house.jpg

ai meu heart n vai aguentar, meus 2 amores juntos, vai ser o PARAÍSO, na terra..:::

• 2 weeks later...
  • 3 months later...