Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não vai adiantar muito. Nem atualizei mais lá. smiley36.gifsmiley36.gif

 

Depois que terminei "Alias", tô pegando "Nip/Tuck" e "The 4400" apenas. Tô vendo alguns pilotos por esses dias.

 

E eu tenho "Arquivo-X" e "Deadwood" aqui também, mas por alguma razão desconhecida estou empurrando essas duas com a barriga. smiley36.gif

 

Pra não ficar só no off-topic:

 


Um aumento para House

Hugh Laurie em HouseO ator Hugh Laurie vai ganhar um substancial aumento para continuar à frente do drama House.

Segundo nota divulgada na semana passada pelo Hollywood Reporter' date=' o

ator passará a ganhar cerca de 300 mil dólares por episódio para

estrelar a série.

Segundo fonte da publicação, Laurie ganhava até então cerca de 50

mil dólares por episódio – o que significa que seu salário aumentou

seis vezes!

O novo contrato garante também a presença de Laurie em uma eventual quarta temporada do drama médico.

[/quote']

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley, serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

Todas as mensagens sem relação com este tópico foram apagadas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

Eu estou no episódio 11 da segunda temporada. Acabei de assistir agora. Confesso que virei Housemaníaco. smiley1.gif

Episódio estranho...Ver o marido de Stacy se arrastar tentando obter respostas de Gregg enquanto ele simplesmente o ignora me faz pensar seriamente...House é..humano? smiley36.gif

 

Mr. Scofield2006-9-9 14:45:39

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Foi exibido o season finale de House quinta passada no Universal, ninguém viu? Queria saber o que acharam.

 

E será que poderia ser feito um topico de Spoilers do House? É que a 3° temporada já está passando nos EUA e ela só deverá ser exibida por aqui no ano que vem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O tópico tem que ser muito movimentado pra justificar a abertura de mais um. Vide os que viraram fóruns.

 

Enquanto não acontece' date=' faz assim:

 

SPOILER!!! (passe o mouse abaixo pra ler)

 

 

House huehuhfhweofhwehfui spoiler spoifoahaosdasjadajd...
[/quote']

 

Tudo bem, melhor perguntar antes de abrir, né?Piscada Não sei porque eu não pensei no lance de escrever em brancoGargalhadas. Valeu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No

Reason? Simplesmente magnífico..nota 10/10, não só um dos melhores episódios da

série como o melhor final de temporada que eu já vi e um dos melhores episódios

de todos os tempos. Aplausos

[/quote']

 

É exatamente esta a minha opinião.Sorrisão Uma chance de entrar na mente do House, ver seus medos, desejos, muito bom. A cena da Cameron e o robô, foi de babar. E a progressão do episódio, foi outra coisa que adorei. A cena final, quando o House corta o paciente ao meio, foi feita de forma magnifica, foi o tempo certo de duvidarmos da realidade, depois pensarmos que era tudo real, para no fim ser revelada a verdade.

 

Link to comment
Share on other sites

 

No

Reason? Simplesmente magnífico..nota 10/10, não só um dos melhores episódios da

série como o melhor final de temporada que eu já vi e um dos melhores episódios

de todos os tempos. Aplausos

[/quote']

 

É exatamente esta a minha opinião.Sorrisão Uma chance de entrar na mente do House, ver seus medos, desejos, muito bom. A cena da Cameron e o robô, foi de babar. E a progressão do episódio, foi outra coisa que adorei. A cena final, quando o House corta o paciente ao meio, foi feita de forma magnifica, foi o tempo certo de duvidarmos da realidade, depois pensarmos que era tudo real, para no fim ser revelada a verdade.

Pois é..e como o personagem é complexo, não? Chega a ser assustador...Chocado

Agora, uma coisa que noto bastante...como causa mais impacto essa viagem na mente de House por termos convivido com ele por mais de 40 episódios, né? A gente passa a conhecer melhor e o episódio ganha mais vida...muito interessante.

Concordo plenamente com seu comentário, as cenas que citou ficarão certamente marcadas em minha memória.

Por falar nela, Cameron é uma personagem muito interessante também... questiona a aceitação da personalidade de House pelas pessoas..afinal porque ele TEM que ser como os outros? Essas questões estarão mais em debate na terceira temporada, como verá, Al.  Sorriso

Quando vai passar a nova temporada no Universal? Nos States está no episódio 03..eu vi os dois primeiros e são excelentes (claro, distantes ainda de No Reason e Three Stories, mas de altíssimo nível também)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No

Reason? Simplesmente magnífico..nota 10/10, não só um dos melhores episódios da

série como o melhor final de temporada que eu já vi e um dos melhores episódios

de todos os tempos. Aplausos

[/quote']

 

É exatamente esta a minha opinião.Sorrisão Uma chance de entrar na mente do House, ver seus medos, desejos, muito bom. A cena da Cameron e o robô, foi de babar. E a progressão do episódio, foi outra coisa que adorei. A cena final, quando o House corta o paciente ao meio, foi feita de forma magnifica, foi o tempo certo de duvidarmos da realidade, depois pensarmos que era tudo real, para no fim ser revelada a verdade.

Pois é..e como o personagem é complexo, não? Chega a ser assustador...Chocado

Agora, uma coisa que noto bastante...como causa mais impacto essa viagem na mente de House por termos convivido com ele por mais de 40 episódios, né? A gente passa a conhecer melhor e o episódio ganha mais vida...muito interessante.

Concordo plenamente com seu comentário, as cenas que citou ficarão certamente marcadas em minha memória.

Por falar nela, Cameron é uma personagem muito interessante também... questiona a aceitação da personalidade de House pelas pessoas..afinal porque ele TEM que ser como os outros? Essas questões estarão mais em debate na terceira temporada, como verá, Al.  Sorriso

Quando vai passar a nova temporada no Universal? Nos States está no episódio 03..eu vi os dois primeiros e são excelentes (claro, distantes ainda de No Reason e Three Stories, mas de altíssimo nível também)

 

O Unversal ainda não definiu quando passará a 3° temporada, mas deve ser lá pro ano que vem.

 

E eu já estou vendo a 3° temporada tambémPiscada e assim como você, estou achando excelente, alias o terceiro episódio é o meu favorito até agora, especialmente a cena final.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Record comprou House...

 

Record compra 11 séries da Universal e da Atlantis

 

house-record.jpgDepois de ter começado a exibir Dawson's Creek, na quarta-feira, a Record deu hoje mais uma demonstração de que pretende aumentar o espaço dedicado a seriados em sua grade de programação. A emissora anunciou que fechou um novo pacote de seriados com a Universal Studios e a Alliance Atlantis.


Da primeira, adquiriu Monk (terceira temporada), Law & Order (segunda), Criminal Intent (segunda), House (primeira e segunda), Psych, Eureka, Angela's Eyes, Black Donnellys, Raines e Heroes — que sequer estreou nos Estados Unidos. Da segunda, comprou todas as versões e temporadas de CSI (CSI Las Vegas, CSI Miami e CSI New York), atração que já exibe — às sextas-feiras, às 22h15m.

A Record informou que ainda não há previsão de estréia das novas séries. Segundo o colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo, a emissora deve criar uma faixa especial para a exibição delas logo após o fim das eleições. Os seriados iriam ao ar depois da novela das oito.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha só, eu fiz um pequeno review da finale de House, No Reason. Se alguém se interessar em ler, aqui vai o link:

 

No Reason

 

Um pequeno (na verdade é gigante06) e humilde texto, não sei porque não postei o link aqui antes02.

 

E atualizando a mensagem, quero ver como é que vai ficar a dublagem da série. E tomará que a Record a coloque num horario decente.

 

Al Bundy2006-09-24 18:28:03

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...