Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

House é minha série preferida, provavelmente. Não cheguei a conferir a terceira temporada, mas a segunda é de tirar o fôlego, principalmente quando ruma para a season finale, emplacando uns 8 episódios seguidos que são absolutamente fodas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Aff! como deu trabalho achar esse tópico!

  eu vi o eppy "The Mistake" ontem.

Muito bom

 Toda aquela maratona legal e clínica p/ dar um jeitinho de consertar o erro médico de Chase, foi muito interessante.

 Mais interessante ainda o megacínico House subornando um médico p/ fazer o transplante, ameaçando delatar ( e delatando) o adultério deste 06.

  Aff! Tô meio perdida. Espero que isso não seja spoiled, pq já está sendo represada a segunda temporada no USA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uia! Nem tinha visto esse tópico!

Minha série preferida 16

Não tem nada melhor que o cinismo, rabugentisse e genialidade de Dr.House.

Comecei a assistir o ano passado e logo nos primeiros episódios já tomou o posto de minha série preferida!

Só preciso juntar uma graninha e comprar os dvds 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date=' nada é spoiler mais, pois já passou todas as 3 temporadas por aqui, é bom evitar falar claramente uma ou outra coisa, deixar transparente e avisar, mas só as principais.

E você já viu toda a série ou falta alguns episódios ainda?
[/quote']

 

 Eu vi toda a primeria temporada. Amei.

 Mãss olha só que coisa, Me viciei a partir do primeiro eppy da segunda, que está melhor ainda.

 

Tô vendo todos os dias (tá reprisando ás 13:00 e ás 20:00 horas na USA).

 

 By the way, hoje passará o terceiro eppy da terceira temporada,ás 23:00 horas 1713

 

 Lyz, eu caçei até esse tópico daí o Big me passou o link.

 Tu viu os horários acima?

 

 
Maria shy2007-09-13 19:31:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Ele é um pesquisador .

  Pode ser forçado esse lance dele nunca estar errado, mãsss ele não  acerta de cara.

  Todas as possibilidades são estudadas antes que ele acerte!

 

 Na verdade ele acertar sempre não é o charme da série.

 Talvez seja o cinismo e suposta frieza do cara frente ao sofrimento dos pacientes.

 

 Por exemplo, no eppy de hoje, ele estava apostando em cavalos.

 Uma moça começou a ter convusão na frente dele e ele gritou senão havia nenhum médico no local, pq estava mais interessado em ver o resultado da corrida, do que na mulher estripuchando na sua frente...aff! 17

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

House 4x01 - Alone - 9 (MVP:Hugh Laurie, Robert Sean Leonard)

 

Não resisti e acabei de ver a premiere da quarta temporada e a série continua excelente. O caso da semana foi sensacional e serviu para o House perceber que não pode ficar sozinho. E o melhor, a própria Cuddy disse, se os 3 pupilos estivesse ali tudo teria sido solucionado no primeiro dia.

 

A abertura foi maravilhosa, a do paciente da semana e também a do House tocando a guitarra. E House com cliffhanger fica ainda melhor. Que venha o próximo.16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz' date=' episódio foi legal!
MEU DEUS como eu sentia saudades de House hahahahaha
Alguem mais é shipper de House e Cuddy ou só eu? lol
Como eu gosto desses dois 06
[/quote']

 

 Não sei se há química entre os dois, não... será? 17

 

 House parece tratar Cuddy mais como uma versão feminina do Wilson.

 

 Se bem que houve um eppy em que ele teve(?) de aplicar uma injeção no bumbum dela e parece que gostou...aff!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Nunca pensei que não curtiria um eppy de "House".

  Esse, eppy 22º da segunda temporada...aff!

 

  Chocante (aquela cena do bebe na banheira e da mãe tentando sufocar o bebe... muito forte.

 

 Final horrível! Além do bebe morrer, é descoberto cancer na mãe que opta por não receber tratamentop e consequentemente a morte!

 Uma merda de eppy, um coco! 0904

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Nunca pensei que não curtiria um eppy de "House".

  Esse, eppy 22º da segunda temporada...aff!

 

  Chocante (aquela cena do bebe na banheira e da mãe tentando sufocar o bebe... muito forte.

 

 Final horrível! Além do bebe morrer, é descoberto cancer na mãe que opta por não receber tratamentop e consequentemente a morte!

 Uma merda de eppy, um coco! 0904

 

 
[/quote'] O episódio é ruim porque você não gostou do destino dos personagens? Wtf?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Nunca pensei que não curtiria um eppy de "House".

  Esse, eppy 22º da segunda temporada...aff!

 

  Chocante (aquela cena do bebe na banheira e da mãe tentando sufocar o bebe... muito forte.

 

 Final horrível! Além do bebe morrer, é descoberto cancer na mãe que opta por não receber tratamentop e consequentemente a morte!

 Uma merda de eppy, um coco! 0904

 

 
[/quote'] O episódio é ruim porque você não gostou do destino dos personagens? Wtf?

 

Foi isso? LOL 0909

 

Ridículo...

 

09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saco! Tenho direito de não gostar de um eppy pelos meus motivos...aff!11

 

 O motivo não é ridículo p/ mim, Bundy.

 

 Uma das coisas que me fazem gostar de "House" é que eles são incansáveis na procura do diagnóstico, de  um meio de salvar a vida de um paciente.

 

 Tá, cada um tem seu motivo e o de House é a curiosidade ou a  "inaceitação" de enigmas, ppria de gênios.

 

 Mas qd tu  descobre e ainda a ssim é em vão...aff! Tem dó!

 

 Tá, eu sou boçal e não gosto de séries, filmes e qquer raios que tenha morte de criança!09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá, mas você quer que não haja mortes num seriado médico, ainda mais em um que costuma ter doenças "fora do comum"? Sim, são incansáveis na busca de um diagnóstico, blablabla, mas o mundo real não é assim, não vejo porque o seriado deva ser.

 

Eu acharia extremamente estranho se todo mundo sobrevivesse ali, criança ou não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não acontece muitas mortes em House.

 A gente já até sabe como é a série:

 Um paciente com sintomas que  que fogem do comum,

Investigação na casa do paciente, 

A equipe chuta um monte de diagnóstico que não é o correto,

Então, qd tudo parece perdido, House tem um insigth,

 O pacinte é curado

 Happy End

 Eu gosto qd "House" é assim, tá?

 Sorry se é ridículo, LOL, WTF,  blá blá...

 Desculpa se estes motivos são errados... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...