Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vilões - Man of Steel


Questão
 Share

QUAL DEVE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL?  

29 members have voted

  1. 1. QUAL DEVE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL?

    • BRAINIAC
      16
    • BIZARRO
      0
    • APOCALYPSE
      2
    • ERRADICADOR
      0
    • PARASITA
      0
    • METALLO
      0
    • MR.MXZPTLK
      0
    • MONGUL
      1
    • DARKSEID
      8
    • LOBO
      1
    • MESTRE DOS BRINQUEDOS
      1
    • INTERGANGUE
      0


Recommended Posts

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu fico meio na dúvida quanto ao Metallo porque mesmo q ele tenha um coração de Kriptonita no Returns o Super meio que supera a Kriptonita, afinal ele mandou pro espaço uma Groenlândia de Kriptonita, entaum quer dizer apartir dai ele vai continuar sofrendo os mesmo efeitos com a pedra verde???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Darkseid.

pq ele pega mais pesado

pq não trabalha sozinho

pq gosta de aparições apoteóticas

pq Brainiac já mostrou as fuças demais em outras mídias

pq em CG ficaria massa

pq o melhor quebra-pau nos desenhos da Liga foi com ele

pq ele não tem ligação com Krypton e desse extinto planeta vive saindo um batalhão de gente.

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu voto vai pro Lobo, mas gostaria que o fator de cura dele fosse "menos" do que é nos quadrinhos, onde apenas uma gota do sangue dele é capaz de recriá-lo.

Darkseid é o vilão + "overpower", quero vê-lo num futuro - notem bem, futuro - filme da Liga.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para introduzir um vilão clássico nessa sequência, Brainiac é ideal, pois como existe um grande material sobre o personagem à disposição, não vão faltar alternativas para encontrar soluções de se contar uma boa história, que atenda aos anseios tanto dos fãs como os do público em geral, com boa dose de ação desta vez.

Uma vez que se trata de uma continuação, se fará necessário desenvolver (nesse casol, de preferência, resolver) e aprofundar o enredo colocando uma ameaça digna para o azulão, sempre tendo em vista a fidelidade aos quadrinhos para encaixar nesse universo mais realista dos filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

O Darkseid é imprescindível, tem que aparecer, se a linha for manter o Clark seria interessante fechar a série com o Brainiac ai pode fazer uma participação especial com um grupo de heróis e esquecerem a produção do filme da Liga da Justiça...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date='

O Darkseid é imprescindível, tem que aparecer, se a linha for manter o Clark seria interessante fechar a série com o Brainiac ai pode fazer uma participação especial com um grupo de heróis e esquecerem a produção do filme da Liga da Justiça...
[/quote']

rapaz.. num é má idéia não hein
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah o Darkseide naumé mais naum é masi taum foda assim
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2008/04/14/title_1179/#more19857

olha so nesse link que ridiculo hehehe  0606


Lixo...
Parece uma cena de Godzilla.
O Darkseid está imenso...ridículo.

Jimmy Olsen com o uniforme de seu programa de humor na TV enchendo o Darkseid de porrada é pra acabar com meu dia.

09

quando a depressão passar eu volto.

(E AINDA em tamanho "monstros Jaspion" !!!)

primo2008-04-15 08:51:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha opinião é a seguinte: acredito que o Brainiac seria um ótimo vilão para Man of Steel e Darkseid fecharia a trilogia com chave de ouro!!! MAS, infelizmente, as continuações dos filmes do Super estão em ALERTA VERMELHO, não podendo em hipótese alguma, o próximo ser "apenas bom". Portanto, meu voto foi pro Darkseid pra chegar destruindo tudo no segundo filme e termos um SUCESSO!!! Aí sim, iremos mais tranquilos para um terceiro longa.

 

Obs: em hipótese alguma estou desmerecendo o potencial do Brainiac, vide oque o macuco aprontou em Liga da Justiça Sem Limites.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...