Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vilões - Man of Steel


Questão
 Share

QUAL DEVE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL?  

29 members have voted

  1. 1. QUAL DEVE SER O VILÃO DE MAN OF STEEL?

    • BRAINIAC
      16
    • BIZARRO
      0
    • APOCALYPSE
      2
    • ERRADICADOR
      0
    • PARASITA
      0
    • METALLO
      0
    • MR.MXZPTLK
      0
    • MONGUL
      1
    • DARKSEID
      8
    • LOBO
      1
    • MESTRE DOS BRINQUEDOS
      1
    • INTERGANGUE
      0


Recommended Posts

  • Members

Esta é a minha opinião joão spider!

 

Man of Steel tem que chegar aterrorizando! Pois tem que reerguer a franquia depois do "fracasso" de Returns, por isso também colocaria o vilão mais poderoso de todos, Darkseid.

 

Veja minhas idéias sobre os vilões nas seuências no tópico do Super!

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Caraca eu não tenho nada contra o Darkseid eu acho ele um ótimo vilão mas devido o ritmo do Returns que merece uma sequência para atualizar a cronologia do Homem de Aço eu acho o personagem meio complexo mas claro que no futuro próximo ele e a maior ameaça para a Terra, mas por enquanto eu aposto as minha fichas no Brainiac que já está na boca do povo e da própria produção e eu assiti a série Exterminador do Futuro e vi o Arnold mandando bem como o ciborgue não entendo porque não o põe Mentallo num confronto direto com o Superman ia ser o máximo especialmente por ele ter o coração composto de kriptonita. o conceito do robo meio humano deu certo e virou sucesso e rendeu grana de que adianta ter a mente mais criminosa do mundo(Luthor) se ele até agora não criou nada ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas sabe que eu imagino um final de trilogia assim? Tipo...o Superman faz um pronunciamento ao mundo todo de que ele não vai mais salvá-los de incêndios e assaltos, que sua prioridade agora é cuidar do planeta, da ecologia à fome.

 

E a Lois vai com ele né, no maior estilo Audrey Hepburn.

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu votei no Darkseid. Traria um tom épico para o filme, uma mega-invasão, os novos deuses, etc. Se não tivessem feito toda aquela enrolação com a suposta "morte" do Super no último filme, eu iria preferir o Apocalypse, mas como já mandaram o super pro hospital no último filme, acho que não teria nada a ver fazer algo parecido (ou "matá-lo") agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se não tivessem feito toda aquela enrolação com a suposta "morte" do Super no último filme' date=' eu iria preferir o Apocalypse, mas como já mandaram o super pro hospital no último filme, acho que não teria nada a ver fazer algo parecido (ou "matá-lo") agora.[/quote']

concordo.

 

mesmo incluindo personagens e fatos que não estão nos quadrinhos (o que é muito natural nas adaptações para o cinema) seria bom que os filmes não ameaçassem as tramas futuras, como o confronto com Apocalypse, o surgimento da Lexcorp, etc

 

o filho do Superman (Jason), por exemplo, é um fator que pode ameaçar

O mesmo vale para o seriado "Smallville": ok, podem inventar, mas que mantenham intactas as possibilidades da cronologia. E isso não é muito difícil. Basta conhecer o personagem e não apenas ser "apaixonado pelo filme de 1978".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo.

 

Superman já quase morreu, portanto, não poderão "matá-lo" de novo, e se houver uma invasão alienígena em MOS, no filme seguinte não poderá haver de novo, ficaria muito repetitivo.

 

Por isso defendo minha tese: a invasão de Darkseid em MOS, para travar uma batalha épica e trazer muita ação para reerguer a franquia. E na seqüência um material alienígena deixado na Terra por ele (portanto não seria uma invasão) que se incorpora à Lex Luthor, Superman precisa enfrentá-lo no final, pois é seu maior inimigo, mas com poderes à sua altura.

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu votei no Brainiac. Acho q dá pra fazer um filme épico tendo ele como vilão. Darkseid deveria ser preservado para um futuro filme da Liga, tendo ele como vilão.

 Por exemplo URSA, Temos Brainiac no segundo filme, e no terceiro, o Erradicdor q foi deixado por Brainiac na terra, se funde a Lex, transformando-o em um legitimo kriptoniano. Oque acham?

 E outra coisa, tá ruim dessa votação ir pra frente. Faz tempo que estamos nos 25 votos11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que foi justamente esta idéia de Zod que fez os roteiristas caírem fora...provavelmente ele estava na sinopse da sequência feita por eles e a Warner não aprovou.

 

Estou com um "feeling" de que MOS, apesar de ser uma continuação de Returns, vai ter uma linguagem totalmente nova, será a "perda da inocência" do Superman, preparem-se...

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou não, estou otimista!

 

Eu fui uma das primeiras a pensar que Superman estava acabado no cinema, mas agora com estas novas notícias, primeiro vindas do Singer, e agora deste produtor, realmente acredito que o filme sairá e virá renovado!

 

Temos que ser realistas, prestar atenção nas fontes das notícias para não nos enchermos de esperança e ficarmos cegos.

 

03

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...