Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que Nunca Saíram em DVD


Recommended Posts

  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Muitos filmes ainda não foram lançados por aqui' date=' alguns exemplos são Psicopata Americano, Um Lugar ao Sol, Hamlet, À Salvo, Malcolm X, Rede de Intrigas, A Colina dos Homens Perdidos, Um Sonho Sem Limite, Julgamento em Nuremberg, O Vento Será Sua Herança, Serpico, Reds, A Conversação, Julia, Maridos e Esposas, Nell, História Real, O Leão no Inverno, Missing, Um Drink no Inferno, O Jogador, Nashville, Short Cuts, Gia, Crash - Estranhos Prazeres, Existenz, A Estrada Perdida, Desconstruindo Harry, A Fortuna de Cookie, Donnie Brasco, Boogie Nights. Um absurdo tantos filmes não serem lançados aqui.[/quote']

 

 

 

Olha, Donnie Brasco eu acho que tenha; pelo menos eu tenho uma edição do Jornal do Brasil de tempos atrás, mas poderia jurar que já vi em alguma locadora ou Americanas da vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Olá a todos!

Será que vcs me poderiam ajudar? Gostaria de saber se sairam em DVD no Brasil as comédias:

- Foul Play (Golpe Sujo) com Goldie Hawn

- What´s up, Doc? (Essa pequena é uma parada) com Barbara Streisand

- What´s new, Pussycat? (O que é que há gatinha?) com Peter Sellers e Woody Allen

- Dr. Strangelove (Sr. Fantástico) do Stanley Kubrick com o fantásico Peter Sellers

Obrigado .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tinha esquecido de O Anjo Malvado. Assisti umas duas vezes em VHS' date=' e é mesmo um bom filme (ou pelo menos foi o que eu pensei na época).

[/quote']

Eu lembro que gostava, não sei se revendo hoje acharia tão bom. Mas tem tanto filme ruim que lançam por ai e acabam se esquecendo de bons filmes como esse. 'Nell' é outro caso, que curiosamente também é da Fox.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa lembrança, TH...Anjo Malvado e Nell nem sinal...é uma pena, gosto dos dois filmes tb.

 

halloween de rob zombie poxa nunca sai quero muito ver.

 

Prometido para este ano pela Europa Filmes.

 

Olá a todos!

Será que vcs me poderiam ajudar? Gostaria de saber se sairam em DVD no Brasil as comédias:

- Foul Play (Golpe Sujo) com Goldie Hawn

- What´s up' date=' Doc? (Essa pequena é uma parada) com Barbara Streisand

- What´s new, Pussycat? (O que é que há gatinha?) com Peter Sellers e Woody Allen

- Dr. Strangelove (Sr. Fantástico) do Stanley Kubrick com o fantásico Peter Sellers

Obrigado .
[/quote']

 

Qto a Golpe Sujo e Essa Pequena É Uma Parada, não tenho certeza, mas ACHO que nunca saiu em dvd por aqui não.

Qto aos outros...Dr. Fantástico tem há tempos e existe para vender nas lojas, em algumas com o preço meio salgado e O Que É Que Há Gatinha idem...esse inclusive estava em promoção na 2001 Vídeo um tempo atrás.

 

dvd_10247.jpg    dvd_2892.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Street Fighter na verdade foi lançado em dvd (por sinal, mais vagabundo que o filme) há anos atrás e está absolutamente esgotado em todas as lojas. Se aproveitando disso e do lançamento do novo filme, a Sony coloca essa Delixo Edition06 no mercado brasileiro, edição essa igual a americana lançada há pouco tempo nos EUA. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Há alguns filmes que vocês citaram que já há em dvd.

 

"O Leão no Inverno" tem na Livraria Cultura, apenas um, eu comprei o outro ... Saiu pela Cinemax e a publicação está cancelada. O preço é R$ 49,90

 

"O Veredicto" é um dvd exclusivo do site 2001. Está R$ 29,90

 

"História Real" é o do David Lynch? Saiu faz um tempinho, tem na Cultura e no site 2001 ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu quero saber é do Cova Rasa.

 

Eu também! 05

 

Vou ter que acabar importando' date=' um monte de títulos de catálogo da MGM não são lançados em DVD no Brasil pela Fox. Podiam lançar uma edição especial de 15 anos este ano.
[/quote']

 

ideal se saisse com leg em portugues.

 

Ou em BD com leg em pt.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fui pesquisar sobre Um Drink no Inferno...

 

- A trilogia UM DRINK NO INFERNO foi lançada nos EUA em um caprichado box com quatro DVDs, sendo que o primeiro filme vem em DVD duplo (em um dos discos, um documentário de uma hora chamado FULL TILL BOOGIE, produzido pelo próprio Tarantino). Já no Brasil, terceiro mundo, só contamos com UM DRINK NO INFERNO 3 lançado em DVD - em full screen e sem extras. Os demais filmes, só em VHS.

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/D/D11.html

É inaceitável que o DVD tenha surgido no final da década passada e ainda existam filmes que não foram lançados no Brasil (mas foram em outros países). Agora é torcer pra que cheguem em BD.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...