Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2009 - TV Aberta


Regi Marcelo
 Share

Que tv aberta deveria exibir o Oscar?  

18 members have voted

  1. 1. Que tv aberta deveria exibir o Oscar?

    • SBT
      13
    • Record
      3
    • Band
      1
    • outra
      1


Recommended Posts

  • Members

 

PQP' date='ter que assistir umas 5 escolas de samba,só pra nos intervalos a Globo entrar com os Flashes dos vencedores.14

 

Não seria melhor a Globo exibir o Oscar e nos intervalos mostrar flashes das escolas de samba?...mais é impossível.
[/quote']

 

Segundo a notícia do Daniel Castro, estuda-se uma exibição integral ao vivo alternativa, por algum canal

pago do grupo, como Globo News, e uma gravada na própria Globo, no dia

seguinte. O Carnaval tem prioridade. Dá mais ibope e dinheiro.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não seria melhor a Globo exibir o Oscar e nos intervalos mostrar flashes das escolas de samba?...mais é impossível.

 

 

Seria melhor nem mostrar o carnaval. 05

 

 

Estamos no Brasil, essa idéia nunca seria nem levada em questão.

Eles como possuidores dos direitos, deveriam disponibilizar a transmissão em outro canal sim, mas eu sugeriria algum canal aberto da parte deles, tipo o Futura. Se for pra tv a cabo passar, ae já temos a TNT. Como ficam aquelas pessoas que não possuem NET, SKY ou TVA? 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo a notícia do Daniel Castro' date=' estuda-se uma exibição integral ao vivo alternativa, por algum canal pago do grupo, como Globo News, e uma gravada na própria Globo, no dia seguinte.[/quote']

O bom é que aquela insuportável da Maria Beltrão é quem costuma apresentar tanto o desfile das escolas quanto o Oscar.

 

Que ela fique, então, só com o Carnaval. 3d65
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que grande M#*%@! Eu havia esquecido desse detalhe sórdido! Carnaval no lugar do Oscar...

 

 

 

Bom, se ao menos no dia seguinte for passar - nem que seja bem de manhã, tipo 5/6h da matina - eu aprovo. Mas bem que a Globo podia ceder a alguma emissora para que os cinéfilos não fiquem chupando os dedos. Só acho que fazer isso seria uma trabalheira danada. Contrato aqui, ali, etc.

 

 

 

Se nem um nem outro acontecer, o que nos resta é esperar alguma boa alma upar um arquivo da cerimônia pela ABC. Só que isso pode levar mais de dois ou três dias. Não ler ou ficar sabendo quem ganhou fica complicado.

 

 

 

Estou depressivo... cry.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles poderiam usar a tecla "SAP". Aí, quem quer, veria o carnaval, mas ouviria a entrega dos prêmios.06060606

 

Acho que a melhor sugestão seria a Globo passar para outro canal (a Band seria minha opção), mas está muuuuito em cima da hora para o tal canal se organizar para exibir, então teria que a própria Globo disponibilizar um canal dela para exibir (a Globo News não poderia creio eu, já que é por assinatura e por assinatura a exclusividade é da TNT), mas ele não tem dois canais abertos (a não ser que o Futura seja, sei lá)...

 

No fim, acho que melou tudo mesmo. O canal deve optar por um compacto no dia seguinte, ou depois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eles poderiam usar a tecla "SAP". Aí' date=' quem quer, veria o carnaval, mas ouviria a entrega dos prêmios.06060606

 
[/quote']

 

Ou vice-versa...já imaginaram a zona??? 060606

Winslet subindo no palco pra agradecer e no "de fundinho" um "ó, lá vem a Mangueira, entrando na avenida, lá lá lá".060606060606

 

 

Em tempo, Futura é canal aberto e pertence a Globo, mas duvido mto que eles repassem o Oscar para esse canal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Globo só está na dúvida porque é a Globo Rio que passa, mais o queridinho do Paulo Barros. Do contrário, já tinham anunciado um meio-a-meio. Sacanagem é eles teram essa "dúvida" em cima da hora... E tome monopólio, ferrando com as duas transmissões.

 

 

 

Ah, e a Maria Beltrão fica com o Oscar, porque não fará parte do Carnaval este ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a Globo gravasse e exibisse num outro dia eu nem ligava' date=' sério. Melhor do que ficar sem ver.
[/quote']

 

Prefiro ficar sem ver... O Oscar é relevante se visto em tempo real. Nada é mais broxante do que ver uma reprise da festa depois que a imprensa inteira já informou quem foram os vencedores da noite.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a Globo gravasse e exibisse num outro dia eu nem ligava' date=' sério. Melhor do que ficar sem ver.
[/quote']

 

Prefiro ficar sem ver... O Oscar é relevante se visto em tempo real. Nada é mais broxante do que ver uma reprise da festa depois que a imprensa inteira já informou quem foram os vencedores da noite.

 

Faz mto sentido o q o Calvin falou.Q adianta assistir depois se já vai saber o resultado no dia seguinte?

Bom é assistir AO VIVO.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O lance da Globo é que ela tem os canais Globosat; daí seu monopólio estende-se até à TV aberta (vide o Campeonato Brasileiro; pelo menos este ano a ESPN deve passar a Copa do Brasil).

 

 

 

Eu penso que deverá ocorrer o previsto há tempos: a Globo News, com a Maria Beltrão, acompanhará boa parte da premiação - mas não todos os detalhes, eles não passaram (nunca se interessaram, já não chegou a ser da SBT?) o Globo de Ouro e os indicados foram rapidamente mostrados, apesar de ter havido espaço para comentários - com algum crítico/comentarista menos conhecido.

 

 

 

Enquanto isso, a Globo, entre camarotes, Carnaval de Recife, Salvador, Londres, Macapá, Coarí, e as celebridades do do Rio chamará o Renato e o Wilker para passarem os vencedores com rapidíssimos comentários; tendo um balanço no Bom Dia Brasil de segunda-feira.

 

 

 

Minha sugestão (ou - sonhar não custa nada): que eles ficassem com o BBB e a novela tranquilamente durante as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, dando alguns flashes quando quisesse dos dois eventos - o Bial mostrava o BBB que estivesse no carro da Beija-Flor etc. -; passassem o Oscar em algum dos Telecines (para que aquele Pipoca? O Marcelo Janot, do Cult, sempre comenta bem e apresenta os "Sanduíches de Oscar" antes da cerimônia, e o Premium passa vários vencedores e indicados do ano anterior, mas a cerimônia que é bom...) e os desfiles inteiros no Canal Brasil.ltrhpsm2009-02-01 01:37:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra quem tem a TV paga existe a TNT que exibiu o Globo de Ouro e provavelmente exibirá o Oscar.

 

A TNT vai exibir Oscar, ja vem anunciando isso desde dezembro. Eles exibem as premiaçoes em si e o E! mostra o red carpet (que como sempre é um daqueles momentos bem emocionantes 06).

 

E o mais importante de tudo: os comentarios da apresentação na TNT mais uma vez ficam a cargo do inigualavel REF. 1010

 

Será que ele vai chamar (com toda razão diga-se) o Mickey Rourke de freak de novo? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Globo decide não transmitir o Oscar

 

 

 

 

 

 

A Globo optou por não transmitir o Oscar, que acontece no domingo de Carnaval, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

 

 

A emissora deve exibir somente flashes dos principais prêmios.

 

 

A transmissão na íntegra da cerimônia pela TV só acontecerá no canal TNT.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...