Jump to content
Forum Cinema em Cena
Caçador_Urbano

Melhor Namorada do Batman

Quem foi a melhor namorada?  

24 members have voted

1. 1. Quem foi a melhor namorada?

• Linda Page (Shirley Paterson)
      1
    • Vicki Vale (Jane Adams)
      0
    • Vicki Vale (Kim Basinger)
      3
    • Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)
      34
    • Andrea Beaumont (Dana Delany)
      2
    • Dra. Chase Meridian (Nicolle Kidman)
      6
    • Julie Madson (Elle McPherson)
      0
    • Rachel Dowes (Katie Holmes)
      12
    • Outra
      7

Recommended Posts

E tudo começou com um post bobinho do Raziel brincando com o assunto da bat-homossexualidade, que se o caçador não tivesse feito comentario nenhum, teria morrido ali na primeira página mesmo, provavelmente junto com todo o tópico.

Cara, faz mal ficar lendo esses posts do caçador, vc pega a mania dele de colocar vírgula em tudo. 06

Depois que desenterraram o tópito resolvi lê-lo inteiro para ver qual o motivo de não cair no esquecimento e eis que me deparo com um dos mais engraçados que já vi no CeC. É difícil acreditar que o autor do tópico falava sério, mas acho que era apenas uma criança contrariada. 17

Huahauahauahaua! Ahhh, bons tempos. Nunca fui muito de trollar (ao menos, não tãão insistentemente), mas o Caçador era um alvo tão fácil... o cara pedia para ser avacalhado. Pena que foi banido, he he.

Pior q agora o referido infante imberbe ia dançar legal de tanto piti pois o material q depõe contra o morcegão agora é farto na net.. e boa parte dele é impublicavel..06

dá um visu só..

06 O melhor tópico que eu já li aqui no fórum. Por que baniram o coitado do Caçador urbano? Ele tinha o timing cômico perfeito.

E o detalhe é que ele mesmo tinha colocado o Coringa nas acusações de viadagem do morcegão, mesmo sem ninguém ter citado essa hipótese antes.

Bons tempos...ri muito aki....o Caçador era uma figura...senão me falha amemória ele chegou a criar até página no Orkut sobre o assunto...rsrsrs

ele tb me encheu o saco pelo orkut pra colocar meu nome num abaixo assinado q ele bolou pra enquadrar a moderacao do C&C por te-lo banido... alias, nem lembro qual foi motivo de sua expulsao.. mas francamnente esse moleque nao batia bem da cabeça nao..

Existem três possibilidades na época para uma pessoa levar a sério a “reputação” de um personagem fictício. Primeira e mais provável ele tava de sacanagem como muitos trolls e a gente caiu. Segunda ele tinha um sério problema mental e terceira ele era uma criança que ainda não sabia separar a realidade da ficção. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Muito embora ele seja um troll tirando onda, achei toda a repercussão muito hilária. 06

Plutão Orco2011-09-02 12:51:21

Parece que o reebot da DC rebutou algumas coisas pessoais dos personagens também... olha o pega que o Batman dá na Mulher-Gato no final da edição #1 dela:

batpega1.jpg

batpega2.jpg

Será que ele começou a gostar do negócio ou ficou bi?joao_spider2011-09-22 14:29:58