Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Namorada do Batman


Caçador_Urbano
 Share

Quem foi a melhor namorada?  

24 members have voted

  1. 1. Quem foi a melhor namorada?

    • Linda Page (Shirley Paterson)
      1
    • Vicki Vale (Jane Adams)
      0
    • Vicki Vale (Kim Basinger)
      3
    • Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)
      34
    • Andrea Beaumont (Dana Delany)
      2
    • Dra. Chase Meridian (Nicolle Kidman)
      6
    • Julie Madson (Elle McPherson)
      0
    • Rachel Dowes (Katie Holmes)
      12
    • Outra
      7


Recommended Posts

  • Members

O Batman deve trocentas namoradas (http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/namoradasbru.html)' date=' mas, independente disto, ele DEVE e TEM DE ser respeitado!smiley7.gif[/quote']

Eu não preciso respeitar ninguém se não quiser. Ahh, e quer saber? O Batman é uma bichona sim! Uma bichona sadomasoquista com tara por morcegos! smiley36.gif

Tá ótimo... Sendo assim, NINGUÉM PRECISA respeitar seu irmão...smiley7.gif

OK... Prove que, o Batman é isso q, VC ACABOU de dizer!smiley19.gif

E, o q me DIZ do Superman e Jimmy Olsen, The Flash e Kid Flash, Arqueiro Verde e Ricardito, Mulher-Maravilha e Moça-Maravilha e Aquaman e Aqualad?smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Batman deve trocentas namoradas (http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/namoradasbru.html)' date=' mas, independente disto, ele DEVE e TEM DE ser respeitado!smiley7.gif[/quote']

Eu não preciso respeitar ninguém se não quiser. Ahh, e quer saber? O Batman é uma bichona sim! Uma bichona sadomasoquista com tara por morcegos! smiley36.gif

Tá ótimo... Sendo assim, NINGUÉM PRECISA respeitar seu irmão...smiley7.gif

OK... Prove que, o Batman é isso q, VC ACABOU de dizer!smiley19.gif

E, o q me DIZ do Superman e Jimmy Olsen, The Flash e Kid Flash, Arqueiro Verde e Ricardito, Mulher-Maravilha e Moça-Maravilha e Aquaman e Aqualad?smiley11.gif

huahuahua!! este topico ta hilario...subsdtituto pro do Buraco Negro mesmo..

Calma, Cacador Urbno..vc ta se levando muito a serio! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Caçador Urbano ? Que tipo de nick é esse? Ainda mais em um tópico sobre a... namorada do Batman? E sim, George Clooney está certo o Batman dele é gay até a medula, Joel Schumacher cansou de dizer isso... peraí... você ainda tinha dúvida? Com aquele uniforme? Close nos glúteos e mamilos? 

smiley36.gif

PS: Quanto mais você levar a sério, pior fica...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. O Batman não é "gay", nenhum "gay" já teve mais de 20 namoradas (mulheres).

2. Eu posso utilizar o "nick" q eu quiser, eu faço "posts" em vários tópicos, Ñ dá p/ trocar de "nick" em cada tópico. E, jah eh algo q, tbm ñ me interessaria. De mais a mais, eu nÃO acho q, meu "nick" NÃO esteja adequado ao fórum.

3. Joel Schumacher, Val Kilmer e George Clooney SÃO três palhaços, Ñ entendem nada de quadrinhos de super-heróis!

4. Parem de escrachar c/ o tópico! Este tópico é sobre a melhor namorada do Batman e, vcs me vêm c/ Robin e Coringa. EU criei o tópico e, exijo q ele seja tratado como tal! Se NÃO pararem c/ isto, vou mandar TRANCAR o tópico e, falo sério! NÃO quero fazer isto, mas, se VCS me obrigarem... Vão discutir sobre a suposta homossexualidade de Batman, Robin e Coringa no tópico adequado!

5. NÃO há quinto, fui claro o BASTANTE? Espero q SIM...

Caçador_Urbano2006-3-3 17:40:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho pq?smiley5.gif

Vc quer discutir comigo, já saquei qualé a sua!smiley2.gif

Se for assim, a Mulher-Maravilha é namorada da Moça-Maravilha, o The Flash do Kid Flash, o Arqueiro Verde do Ricardito, o Aquaman do Aqualad, o Superman do Jimmy Olsen...smiley11.gif

NÃO qro MAIS discutir a homossexualidade do Batman, Robin e Coringa NESTE tópico, comecem a fazer estas discussões no tópico adequado. E, depois, eu vou qrer saber o nome do tópico em questão.smiley7.gif

O Batman Ñ pode SER homossexual, POIS, simplesmente, NÃO há NENHUMA prova CONCRETA.smiley19.gif

Parem de discutir AKI sobre a homossexualidade de Batman, Robin e Coringa q, JAH está ME incomodando! Movam todas as discussões p/ OUTRO tópico, mas, AKI NÃO!smiley21.gif

SE, alguém tiver UM assunto RELATIVO ao tópico p/ discutir/comentar, esteja à vontade! CASO CONTRÁRIO, vá escrever SUAS BABOSEIRAS NOUTRO LUGAR!smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Batman deve trocentas namoradas (http://www.batmanatrajetoria.hpg.ig.com.br/namoradasbru.html)' date=' mas, independente disto, ele DEVE e TEM DE ser respeitado!smiley7.gif[/quote'] Eu não preciso respeitar ninguém se não quiser. Ahh, e quer saber? O Batman é uma bichona sim! Uma bichona sadomasoquista com tara por morcegos! smiley36.gif

 

Tá ótimo... Sendo assim, NINGUÉM PRECISA respeitar seu irmão...smiley7.gif

 

OK... Prove que, o Batman é isso q, VC ACABOU de dizer!smiley19.gif

 

E, o q me DIZ do Superman e Jimmy Olsen, The Flash e Kid Flash, Arqueiro Verde e Ricardito, Mulher-Maravilha e Moça-Maravilha e Aquaman e Aqualad?smiley11.gif

 

 

 

Calma... tbém não precisa descer das tamancas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Vcs são fogo...hjeheh...é claro que existem diferentes interpretações do Batman e aquela caracterização do George Clooney ficou bem gay sim, por motivos óbvios, mas aquele não representa, nem está acima, nem é a versãop definitiva do Batman.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Robin é o filho adotivo do Batman, ERA um MERO moleque... Como ele e o Batman teriam um caso?smiley5.gif

OK... Alguém aki diga daonde saíram estas supostas provas!smiley7.gif

E, PQ se preocupar TANTO c/ a homossexualidade do Batman, Robin e Coringa? O q isto tem A VER? Eles Ñ FICARIAM PIORES e nem MELHORES se FOSSEM "gays" de fato...

AVISO! O PRÓXIMO q INSISTIR neste ASSUNTO da homossexualidade dos personagens, eu vou CONTATAR um dos MODERADORES do Fórum! VCS estão VINDO c/ ASSUNTOS q NADA têm A VER c/ o TÓPICO em questão! Vão postar no tópico CERTO! JAH CHEGA! E, eu falo SÉRIO...smiley21.gif

Mudando REALMENTE de ASSUNTO: o q VCS achariam se, Sean Young tivesse sido a Vicki Vale, Annette Bening a Mulher-Gato e, Rene Russo a Dra. Chase Meridian? Eu acho que, iria ficar "shou"... Não desmerecendo Kim Basinger, Michelle Pfeiffer e Nicolle Kidman, claro!smiley32.gif

Caçador_Urbano2006-3-7 21:1:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Robin é o filho adotivo do Batman' date=' ERA um MERO moleque... Como ele e o Batman teriam um caso?smiley5.gif

 

OK... Alguém aki diga daonde saíram estas supostas provas!smiley7.gif

 

E, PQ se preocupar TANTO c/ a homossexualidade do Batman, Robin e Coringa? O q isto tem A VER? Eles Ñ FICARIAM PIORES e nem MELHORES se FOSSEM "gays" de fato...

 

AVISO! O PRÓXIMO q INSISTIR neste ASSUNTO da homossexualidade dos personagens, eu vou CONTATAR um dos MODERADORES do Fórum! VCS estão VINDO c/ ASSUNTOS q NADA têm A VER c/ o TÓPICO em questão! Vão postar no tópico CERTO! JAH CHEGA! E, eu falo SÉRIO...smiley21.gif

 

Mudando REALMENTE de ASSUNTO: o q VCS achariam se, Sean Young tivesse sido a Vicki Vale, Ashley Judd a Mulher-Gato e, Rene Russo a Dra. Chase Meridian? Eu acho que, iria ficar "shou"... Não desmerecendo Kim Basinger, Michelle Pfeiffer e Nicolle Kidman, claro!smiley32.gif

[/quote']

 

 

 

Ui, que meda! smiley36.gif

 

 

 

Tá bom, tá bom, engole o choro. Só mais essa e chega!

 

 

 

markchamberlainbatmanandrobinkissing.jpg

 

 

 

Ah, e tbém essa pra te ajudar. Apesar de estarem numa pose altamente suspeita, Robin, decepcionado, imagina que batman não é gay. Só finge ser.

 

 

 

batmanrobin.jpg

 

 

 

E não precisa agradecer!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Raziel' date=' onde vc arruma essas tranqueiras? sao muito engracadas..smiley36.gif
[/quote']

 

 

 

He he. Encontrei na google imagens mesmo.

 

 

 

Ow, pq vc não presentei o Caçador Urbano com uma animação sua sobre a dupla dinâmica? Garanto que ele iria adorar. smiley36.gifRAZIEL2006-3-4 15:7:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SEI! Vc pegou as imagens de fonte POUCO confiáveis! Não qro MAIS SABER de discussão sobre homossexualidade AKI! E, eu aviso q, SE alguém responder a ESTA mensagem, c/ a intenção de dar continuidade ao tema da homossexualidade, EU contato um moderador, AINDA HJ!smiley21.gif

P.S.: É SÉRIO!!!smiley2.gif

CHEGA de falar de homossexualidade AKI! JAH tem OUTROS tópicos p/ isto! O PRÓXIMO q continuar a insistir no assunto, EU vou chamar um moderador!!!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SEI! Vc pegou as imagens de fonte POUCO confiáveis! Não qro MAIS SABER de discussão sobre homossexualidade AKI! E' date=' eu aviso q, SE alguém responder a ESTA mensagem, c/ a intenção de dar continuidade ao tema da homossexualidade, EU contato um moderador, AINDA HJ!smiley21.gif

 

P.S.: É SÉRIO!!!smiley2.gif

 

CHEGA de falar de homossexualidade AKI! JAH tem OUTROS tópicos p/ isto! O PRÓXIMO q continuar a insistir no assunto, EU vou chamar um moderador!!!smiley7.gif

[/quote']

 

 

 

Sei... Chama lá, ué. Vc disse a mesma coisa alguns posts atrás, e ainda estou aqui, firme e forte! dance1.gif Duvido que algum moderador vá levar isso à sério.

 

 

 

Cara, na boa, ainda não sei se vc está brincando ou falando sério. Não adianta ficar nervoso, a história do Batman com o Robin dá margem a essa interpretação, então sempre vai ter alguém falando sobre o assunto. Relaxa e go... ah, esqueça.

Link to comment
Share on other sites

CHEGA de falar de homossexualidade AKI! JAH tem OUTROS tópicos p/ isto! O PRÓXIMO q continuar a insistir no assunto' date=' EU vou chamar um moderador!!!smiley7.gif

[/quote']

NVTech_vc009529.jpg 

smiley36.gif

PS: Se você quer que seu tópico continue, pare você com essas bobagens... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

CHEGA de falar de homossexualidade AKI! JAH

tem OUTROS tópicos p/ isto! O PRÓXIMO q continuar a insistir no

assunto' date=' EU vou chamar um moderador!!!smiley7.gif

[/quote']

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Alguém ta ligando pra essas ameaças? Os moderadoes vão dar risada tb...

 

 

 

 

 

Pq vc defende tanto o Batman??? porra, é só um personagem! E se ele é gay, vc não pode sair por aí dizendo q ele não é!

 

 

 

Robin chorou tanto pra achar seu macho... deixa eles serem felizes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema todo Ñ eh este, c4r4lh0! ESTE NÃO É o tópico CERTO p/ discutir SOBRE homossexualidade! NÃO acredito q, aki EXISTAM TANTOS BURROS... C4c3t3! EU NÃO acredito q, o Batman SEJA homossexual (NÃO HÁ provas SUFICIENTES). Mas, ACIMA DE TUDO, VCS ESTÃO DISTORCENDO o TEMA ORIGINAL do tópico! O tópico é SOBRE a MELHOR namorada do Batman (no cinema), o Robin NÃO tem NADA A VER c/ o tema! EH... JAH VI q, AKI tá CHEIO DE BURRO, ASNO, JEGUE, JUMENTO, JERICO!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...