Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Namorada do Batman


Caçador_Urbano
 Share

Quem foi a melhor namorada?  

24 members have voted

  1. 1. Quem foi a melhor namorada?

    • Linda Page (Shirley Paterson)
      1
    • Vicki Vale (Jane Adams)
      0
    • Vicki Vale (Kim Basinger)
      3
    • Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)
      34
    • Andrea Beaumont (Dana Delany)
      2
    • Dra. Chase Meridian (Nicolle Kidman)
      6
    • Julie Madson (Elle McPherson)
      0
    • Rachel Dowes (Katie Holmes)
      12
    • Outra
      7


Recommended Posts

  • Members

E por que você não aranja uma?

 

Eu tenho duas ao mesmo tempo' date=' meu caro!smiley1.gif

[/quote']

 

 

 

Engraçado, o Batman também tem duas. O Robin e o Alfred!

 

 

 

Mas eu tava me esquecendo do Comissário Gordon... será que aquele bigodão não machuca a nuca do morcego?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

E por que você não aranja uma?

 

Eu tenho duas ao mesmo tempo' date=' meu caro!smiley1.gif

[/quote']

 

 

 

Engraçado, o Batman também tem duas. O Robin e o Alfred!

 

 

 

Mas eu tava me esquecendo do Comissário Gordon... será que aquele bigodão não machuca a nuca do morcego?

 

 

 

o duas caras que o diga, o próprio "nome" já entrega.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Não. E sugiro que tenha um pouco de educação' date=' evite palavras chulas.



[/quote']

Pq vcs não podem trancar o meu tópico? Eu comecei pedindo c/ calma, como vc quer que eu tenha isso que vc falou e evite estas palavras se, isto era p/ ser um tópico sério e está sendo ridicularizado? Eu criei este tópico, é meu direito qrer q, ele seja trancado. Vcs trancam tantos tópicos, alguns até à toa ou s/ motivo... Pq ñ dá p/ trancar este? E, se quer saber, minha cabeça jah está doendo, de tanta raiva q eu passei, p/ este tópico. Mas, se vc não colaborar, eu vou falar c/ todos os outros moderadores p/ resolver o caso, OK? Tenha uma boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Não. E sugiro que tenha um pouco de educação' date=' evite palavras chulas.

[/quote']

Pq vcs não podem trancar o meu tópico? Eu comecei pedindo c/ calma, como vc quer que eu tenha isso que vc falou e evite estas palavras se, isto era p/ ser um tópico sério e está sendo ridicularizado? Eu criei este tópico, é meu direito qrer q, ele seja trancado. Vcs trancam tantos tópicos, alguns até à toa ou s/ motivo... Pq ñ dá p/ trancar este? E, se quer saber, minha cabeça jah está doendo, de tanta raiva q eu passei, p/ este tópico. Mas, se vc não colaborar, eu vou falar c/ todos os outros moderadores p/ resolver o caso, OK? Tenha uma boa noite!

Como usuário do CeC reivindico o direito de continuar postando aqui e dizendo que sim, acho que faltou na enquete o nome do Robin, afinal quem passa mais tempo com o morcegão senão o menino prodígio?

PS: Para sua dor de cabeça:

Avatar

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu jah falei c/ um dos moderadores. Vcs achavam que' date=' eu estava de piada?[/quote']

Não, achamos que você era a piada...

 

sugiro o Cacador Urbano elaborar nova enquete:

Qual melhor namorada do Superman?

da forma q é levado a serio, provavelmente quem ganha será o Kripto..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em meio de tanta tragédia no mundo... tanta corrupção... tanto tiroteio e morte pra todo lado... gente passando fome... chefes estressados pedindo o serviço pra ontem... eis que surge timidamente um pequeno forum, que vira um gigante para nos trazer momentos de diversão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em meio de tanta tragédia no mundo... tanta corrupção... tanto tiroteio e morte pra todo lado... gente passando fome... chefes estressados pedindo o serviço pra ontem... eis que surge timidamente um pequeno forum' date=' que vira um gigante para nos trazer momentos de diversão... [/quote']

Amigo, este tópico naum eh uma piada! E mais: eu pretendo reportar todos os "posts" maldosos! Quer rir, crie um tópico falando sobre a última vez que, vc fez cocô na casa da sua namorada, mas, aki não! :)smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei o motivo desse repúdio todo quando chamam o Batman de gay...

 

 

 

Se o Batman ou qualquer outro personagem gostar de pessoas do mesmo sexo, isso é problema só deles.

 

 

 

Além do mais, Robin é um moço direito. É sadio, tem boa índole, vem de

boa família... se o Batman tivesse pegando qualquer um, aí td bem! Mas

ele escolheu ficar com uma pessoa próxima e de confiança.

 

 

 

Viva Batman & Robin. E Alfred.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...