Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Namorada do Batman


Caçador_Urbano
 Share

Quem foi a melhor namorada?  

24 members have voted

  1. 1. Quem foi a melhor namorada?

    • Linda Page (Shirley Paterson)
      1
    • Vicki Vale (Jane Adams)
      0
    • Vicki Vale (Kim Basinger)
      3
    • Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)
      34
    • Andrea Beaumont (Dana Delany)
      2
    • Dra. Chase Meridian (Nicolle Kidman)
      6
    • Julie Madson (Elle McPherson)
      0
    • Rachel Dowes (Katie Holmes)
      12
    • Outra
      7


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members
Mais ele não pode entrar como outro usuário? Afinal' date=' ele defendia com unhas e dentes a hombridade do homem-morcego... [/quote']

 

Sei lá, mas acho que ele está aqui de novo. Ademais...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Hummm! Tem morcego nesta caverna, a se tem. Afinal, foi uma empenho herculoso defender o Bat-men.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman gosta de homens.

jovens e velhos..smiley36.gif

 

É verdade

 

Além de Gay ele é pedófilo tb, ou vcs nunca se perguntaram o pq dele ter escolhido o piralho do Tim Drake como o novo ROBIN?? detalhe Tim Drake tem 10 anos06

 

Na verdade o Batman é BI-sexual

 

Ele já traçou muitas gostosas, como a Mulher Maravilha, a Lois Lane e a Zatana.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Louis Lane? Ele, que tinha aqueles chifres pretos na cabeça, resolveu passá-los para o Superman? 06

 

Mas falando sério, na era de ouro dos quadrinhos apareceu um autor americano criticando os super-heróis e argumentando que eles iam contra valores éticos e morais. Segundo ele, Superman é um incentivo ao nazismo, mulher-maravilha à prostituição, e o casal Batman e Robin, o homossexualismo. O livro desse cara chegou no Brasil e o Diário de NOtícias, na época o mais influente jornal brasileiro, aderiu a esse autor e incentivou as pessoas a não comprarem os quadrinhos. Talvez por isso hoje o público de HQs no Brasil seja tão pouco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Louis Lane? Ele' date=' que tinha aqueles chifres pretos na cabeça, resolveu passá-los para o Superman? 06

 

Mas falando sério, na era de ouro dos quadrinhos apareceu um autor americano criticando os super-heróis e argumentando que eles iam contra valores éticos e morais. Segundo ele, Superman é um incentivo ao nazismo, mulher-maravilha à prostituição, e o casal Batman e Robin, o homossexualismo. O livro desse cara chegou no Brasil e o Diário de NOtícias, na época o mais influente jornal brasileiro, aderiu a esse autor e incentivou as pessoas a não comprarem os quadrinhos. Talvez por isso hoje o público de HQs no Brasil seja tão pouco...
[/quote']

 

Mais é verdade, Lois Lane e Bruce Wane tiveram um relacionamento. tanto que a Lois sabe que ele é o Batman(pra vc vê até onde foi o relacionamento deles).

 

 

 

Quanto a esse livro que vc citou, uma das coisas mais IDIOTAS que eu já vi em toda a minha vida11, tinha que ser proibido de ser publicado.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom, ignorando um pouco a brincadeira, os saudosistas adoram dizer que julie newmar, teria sido a mulher definitiva na vida do morcego, eu já não sei dizer, não acompanhei muitas capítulos da série da década de 60, mas me interessei bastante na época por kim basinger, e até hoje continuo gostando, acho que michelle pfeiffer foi exagerada, nicole kidman e uma thurman nem conta, e meu voto foi pra katie holmes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Louis Lane? Ele' date=' que tinha aqueles chifres pretos na cabeça, resolveu passá-los para o Superman? 06

 

Mas falando sério, na era de ouro dos quadrinhos apareceu um autor americano criticando os super-heróis e argumentando que eles iam contra valores éticos e morais. Segundo ele, Superman é um incentivo ao nazismo, mulher-maravilha à prostituição, e o casal Batman e Robin, o homossexualismo. O livro desse cara chegou no Brasil e o Diário de NOtícias, na época o mais influente jornal brasileiro, aderiu a esse autor e incentivou as pessoas a não comprarem os quadrinhos. Talvez por isso hoje o público de HQs no Brasil seja tão pouco...
[/quote']

 

Mais é verdade, Lois Lane e Bruce Wane tiveram um relacionamento. tanto que a Lois sabe que ele é o Batman(pra vc vê até onde foi o relacionamento deles).

 

 

 

Quanto a esse livro que vc citou, uma das coisas mais IDIOTAS que eu já vi em toda a minha vida11, tinha que ser proibido de ser publicado.

 

 

 

Menos.06

 

Acho isto hilário. O motivo de não ter tantos consumidores de HQ, seja porque aqui não é EUA. Não temos uma cultura de HQs, e não somos os mais conhecidos leitores de qualquer livro e muito menos quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
bom' date=' ignorando um pouco a brincadeira, os saudosistas adoram dizer que julie newmar, teria sido a mulher definitiva na vida do morcego, eu já não sei dizer, não acompanhei muitas capítulos da série da década de 60, mas me interessei bastante na época por kim basinger, e até hoje continuo gostando, acho que michelle pfeiffer foi exagerada, nicole kidman e uma thurman nem conta, e meu voto foi pra katie holmes.[/quote']

 

 

Eu achei a Michelle Pfeiffer perfeita no quesito interpretação e beleza, compara-lá ou rebaixa-lá a Holmes só pode ser brincadeira. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Até a Nicole está melhor do que a Holmes no quesito interpretação. Sem falar que a Holmes é sem sal no quesito beleza. No entanto, o meu voto é superficial e preso na beleza física mesmo, por isto eu votei na Nicole. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pegaram pesado com o Morcegão! Hahuahauhau06

 

Votei na Michele Pfeiffer porque acho que ela deveria ser a pessoa que deveria estar ligada ao Bruce no cinema.

 

Acho a única falha de Begins a falta de um par romântico decente para o herói. Já falei várias vezes em outros tópicos, o que nos faz se identificar com o herói é seu lado humano, e faltou um pouco isso. E convenhamos a Sra. Tom Cruise é péssima atriz (além de chata pra dedéu) e ainda fazendo uma personagem nova, sem nenhuma lembrança por parte dos fãs, ficou mais sem graça ainda. Se eles colocassem a Selina Kyle de maneira a ser desenvolvida através dos filmes, ficaria mais interessante. E poderia até resultar no nascimendo da Caçadora, como na antiga Terra-2 e no finado (e excelente) seriado Birds of Prey.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Não foi isso que eu vi em Begins, o que eu vi lá foi um play boy que pega todas, compra um restaurante só pra fazer a vontade delas e ainda bota elas pra fazer um boqu....podem zoar o quanto quiser mas isso não vai mudar em nada na trajetória do personagem no cinema que esta por vir, apesar de ser tão criticado o batman é ainda sim um dos maiores herois de todos os tempos só perdendo pro aranha (veja bem não falo de combates), é o que eu acho.

 

Imagina se não fosse...

16

Dwayne2007-01-02 20:44:50

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...