Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quebrando a Banca (21)


agsts
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fui assistir nessa sexta-feira esse filme.

 

Que filme ruim.

Não entendi como o Kevin Spacey (que na minha opinião é até um bom ator) pode ter embarcado nessa.

 

Muita coisa do filme não entendi.

Alguém poderia me explicar aquele negocio de +12, +16, +8?

Ficou boiando naquilo.

 

Alguém aqui leu o livro que inspirou o filme?

O final é muito babaca. Não acredito que aquilo aconteceu mesmo.

 

Abcs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ôuxe, achei tão palatável... Me agradei.

 

Obviamente não vai entrar para a história do cinema, mas... divertidinho.

 

+12, +16, +18 etc. eu me abstraí de entender, porque é coisa de gênio da matemática. Era necessário apenas saber que era a partir dessas continhas que eles conseguiam "prever" as cartas que iam sair e aí ganhar.

 

Fiquei a fim de ler o livro. Acho que deve ser legal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tambem nao sei o motivo de tanta repugnancia. Algumas cenas são entupidas de clichês, outras bem óbvias, mas tem coisa boa lá. Kate Bosworth por exemplo!05 Muito melhor do que em Superman. O problema é mais da direção do que do roteiro, apesar deste ter sua visiveis falhas. Mas no saldo final, eu até achei bacana.

 

E Scofa, veja pelo menos o trailer de Superhero, pra ter certeza de que é A maior porcaria do ano, até agora!06

tigomelo2008-05-11 19:19:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme não é ruim, é apenas normal demais.

 

Segue a risca e meticulosamente todas as fórmulas e clichês do cinema hollywoodiano, feito sobre metida para agradar o mesmo público jovem de sempre, e - o que não é surpresa nenhuma - conseguiu a bilheteria esperada.

 

E, como todos os produtos dessa linha de produção, é descartável. Em três anos ninguém mais vai se lembrar dele, e será só mais um qualquer na sessão da tarde...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é um bom passatempo, divertidinho...e só.

 

É descartável, mas será sempre uma boa opção de sessão da tarde!

 

E juro que não é implicância minha, mas a Kate Bosworth atuou exatamente da mesma forma que em Superman, os mesmos trejeitos e entonações de voz! 09

 

No mais, os garotos do filme são fofos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Como todos os filmes que eu quero ver tão passando dublado acabei indo assistir esse, a primeira hora é passavel, mesmo sendo esquemático e etc. Mas de lá pra frente vira uma bagunça daquelas ruins, tem umas reviravoltas socadas no meio, uma chatice. Me fez perder qualquer interesse que eu tivesse na trama, pena, tava até divertidinho

 

Gostei da Bosworth, achei ela bem natural e confortável nesse aqui
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...