Jump to content
Forum Cinema em Cena

Podcast #09 Cinema em Cena


Recommended Posts

  • Administrators

Amigos,

o podcast #09 do Cinema em Cena está no ar. Para ouvi-lo, duas opções:

1) Os arquivos podem ser automaticamente baixados através de um agregador de podcasts, como, por exemplo, o iTunes. O endereço que deve ser informado ao agregador de podcasts é www.cinemaemcena.com.br/Geral/podcast/podcastcec.xml.

2) Vocês também podem baixar diretamente o arquivo mp3 do nono programa. www.cinemaemcena.com.br/Geral/podcast/podcastcec0907012006.m p3


Pauta: Renato Silveira fala sobre os filmes brasileiros que chegam aos cinemas em 2006 e traz depoimentos de José Dumont, Beto Brant, Matheus Nachtergaele e Simone Spoladore. No quadro Ligações Perigosas, Isabela Vieira faz uma homenagem ao ator Vincent Schiavelli, falecido recentemente. Rafael Ciccarini, em sua Moviola, discute o fértil Cinema da década de 20. Pablo Villaça ataca uma praga que vem se tornando cada vez mais comum nas salas de cinema: os espectadores mal-educados. E a resposta da brincadeira do Diálogo Misterioso da semana passada.

Um grande abraço e bons filmes!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais uma para a "coleção de esquisitices no cinema" do Pablo...

 

Ontem fui no cinema e tinha um cara na cadeira do meu lado que ficava chacoalhando a perna, e com isso a cadeira que ele estava ficava balançando, e por herança a minha também... smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

 

Só não falei nada porque vi que já estava no final do filme quando ele começou a fazer isso... P.Q.P. mesmo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora serão anunciadas toda edições do Podcast Cinema Em Cena?

 

É super bacana, só não gosto muito do "Ligações Perigosas", o resto é bem interessante. Ah, e também não acho graça quando tocam alguma trilha sonora inteira, geralmente passo esta parte.

 

Gosto também da sinceridade do Renato Silveira. As entrevistas então, são show mesmo... muito legal

 

O Moviola é uma aula realmente... Parabéns...

 

No mais, acho que o Pablo tinha que falar um pouco mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...