Jump to content
Forum Cinema em Cena

Battlestar Galactica


leoff
 Share

Recommended Posts

  • Replies 194
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Saco!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Terminei a segunda temporada só agora!

 

By the way, nunca vou entender pq raios uma série de sci-fi tão boa, (heregemente me arrisco a compará-la a X-files em qualidade), não é tão famosa qto Lost... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô começando a terceira, correndo atrás do tempo.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quem viu, diz que não decepcionou e valeu a espera.

Vi a primeira e segunda temporadas e é incrível como essa série só tenha episódios de bom p/ ótimo... até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô começando a terceira' date=' correndo atrás do tempo.

Quem viu, diz que não decepcionou e valeu a espera.

Vi a primeira e segunda temporadas e é incrível como essa série só tenha episódios de bom p/ ótimo... até agora.

[/quote']

 

Tô no décimo epi da terceira temporada. Muito massa!

 

Uma das minhas irmãs, que já viu toda a série até agora, me contou altos spoilers da última temporada 11

 

Já tô me vendo, daqui a alguns anos, num encontro de fãs de BSG 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Shy, tenha calma e não veja correndo esses próximos episódios.

 

A premiere da terceira temporada é dupla e para mim esses dois episódios juntos é o melhor da série. Occupation/Precipice - E a relação que da para fazer com esses episódios com o mundo atual, é algo que ninguém fez até hoje.

 

E Agente Smith, to acompanhando também, sobre a premiere da última temporada.

 

Battlestar Galactica - 4x11 - Sometimes a Great Notion - 9,5 (MVP:Edward James Olmos, Michael Hogan)

 

Ótimo episódio mesmo. Eu destaco todas as cenas do Olmos, seu discurso e principalmente a cena dele com o Tigh.

 

Sobre o quinto cylon, também nem desconfiava.

 

Agora fica a pergunta, o que é a Kara?

 

Mas to achando também que todos são cylons.

 

Agora só quero ver o que o Ronald D. Moore vai aprontar, hehehe. Foda.

 

Vidoni2009-01-19 22:39:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É  Vidoni, isso de ver vários eppys de uma vez é uma benção e uma maldição.

Benção pq se tivesse que esperar por uma semana p ver o desenrolar de alguns assuntos eu roeria minhas unhas.

Maldição, pq é uma série densa e os fatos têm que ser bem digeridos.

By the way, há um quadro no gabinete da presidente, onde ela faz a contagem da população. A Presidenta disse certa vez, que se quisessemos preservar a raça humana teriamos que começar a ter
bebes NOW!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mas  eis que  surge uma garota grávida pedindo asilo e querendo fazer aborto... aff!
Aborto, em tempos de luta p/ salvar a espécie humana.

Esse foi um dos melhores eppys da 2ª tempora, ever!

MariaShy2009-01-21 07:17:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date='

 

 

 

O 411 foi sensacional, a qualidade de som e imagem foi algo fantástico, as revelações foram muito alem das que estávamos esperando.

 

[/quote']

 

 

concordo

 

também concordo com a idéia do Vidone ali sobre os Cylons.. definitivamente foi isso que pensei assim que assisti..

 

Ja estou baixando o 4x12.. a serie vai deixar saudades, porém TEM que acabar.. e que venha o The Plan..

 

 

.. afinal.. eles tinham um plano!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Comecei a acompanhar semana passada... E só entre ontem e hj já dei cabo da primeira temporada quase toda (faltam 3 episódios)... FENOMENAL!!!!

 

 

 

 

Tente não esquecer da abordagem religiosa que a série tem acoplada em todo seu enredo e vc não vai se arrepender de toda a série que terminou semana passada em um episodio que não vou comentar em respeito a vc e a outros que também começaram a assistir agora a série.03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

A propósito, e eu não sei se deveria perguntar isto aqui, alguém sabe onde consigo arrumar Battlestar Galactica? Os reviews são excepcionais, e os amigos que viram quase babaram de tanto elogiá-la. Sempre tive muita vontade de ver o remake, mas nunca achei em locadora alguma no fim de mundo no qual moro. Portanto, sabe como é, estava pensando em meios alternativos... 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, eu falava justamente em baixar os episódios. Eu procurei em vários sites, porém não achei nada (meu Google-fu é fraco). Ao menos nenhum com legendas, mesmo que externas. Eu até poderia fazer uma forcinha e assistir sem elas, mas a preguiça sempre me vence... 02

 

Qualquer coisa manda alguma indicação por MP. Valeu 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Terminei de assistir a 2ª temporada e cada vez mais vejo BSG como uma das séries mais fantásticas já realizadas. A perfeição em diversos episódios da temporada, o desenvolvimento da história e todos os assuntos abordados. Caramba!, aborto, corrupção, adoção, preconceitos, religião ao extremo, tudo e muito mais discutido de forma perfeita em uma série de ficção científica). Os embates entre o Adama e a Almirante Cain no episódio duplo Pegasus, com aquela câmera circulando o cenário quando o Adama ordena que seus homens sejam entregues, com aquela trilha sonora! É muito difícil de encontrar outro momento tão grandioso em qualquer série. Foram muitos os momentos marcantes nesta segunda temporada, culminando com aquele final embasbacante. Logo continuarei vendo a 3ª temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Depois de 2 meses terminei finalmente de ver desde a mini-série que deu origem a esta versão, os websódios e o final da série. BSG apresentou muitos momentos inesquecíveis em programa que tenha assistido até hoje. A luta dos últimos humanos em busca de sonho chamado Terra sendo perseguidos pela sua própria criação ganha contornos gigantescos em uma história densa e muito bem preparada que ultrapassa a simples definição de uma série de ficção científica. Criando personagens marcantes, carismáticos e importantes, que são ainda mais ajudados por interpretações convincentes por quase todo o elenco, faz a gente se importar com o destino de cada personagem. Na parte técnica, efeitos especiais muito bem feitos para um programa de televisão e trilha sonora magistral. O final, no episódio 4x20 é de uma perfeição sem tamanho e incrivelmente empolgante. No fim as inevitáveis despedidas nos deixa tristes e alegres ao mesmo tempo. Acabou em um final merecido, que certamente será lembrado por muitos anos. Espero que mais pessoas possam dar uma chance a esta série e caso tenham a oportunidade não deixam de assisti-la. Acredito que não se arrependerão. Agora é aguardar o prequel, Cáprica, mas antes vou deixar o que pra mim foram os 5 maiores e melhores momentos desta série na ordem que ocorreram na série e não por preferência, entre inúmeros que tiveram. Como tem spoilers, vou deixa com aviso abaixo. Quem quiser ler, é só arrastar o mouse abaixo.
Spoilers

1) A mini-série que abre esta reedição da série, com Cáprica sendo destruída pelos cylons depois de 40 anos de paz com os humanos, deixando os 50.000 últimos humanos perdidos espaço afora, com apenas uma leve esperança de que conseguiriam realmente sobreviver, protegidos pela nave Galáctica e seu comandante Adama.

2) Final da 2ª temporada, os humanos se estabeleceram em um planetinha que encontraram pelo caminho, vivendo um momento feliz e aceitando seu destino por meses, quando os cylons chegam com suas trocas imensas, pegando todo mundo de calça curta. Despreparados os poucos que ficaram nas naves sob a proteção das duas battlestar fogem, na esperança de se rearmar e contra-atacar os cylons.

3) Início da 3ª temporada, os humanos rebeldes em Nova Cáprica chegam a seus limites, eles contactam as 2 battlestar que estavam de ronda no planeta e criam um plano de resgate dos humanos do planeta. Sensacional!! 


4) Final da 3ª temporada, os cylos com uma tropa muito maior encuralam os humanos, 4 dos 5 cylos finais são revelados de forma formidável, com o som de All Along the Watchtower ao fundo. A câmera se afasta do campo de batalha e mostra que todos estão muito próximos da Terra.

5) Final da série, em um episódio impecável a última batalha da Galáctica que fica muito destruída, os humanos encontram a nossa Terra e nela vão viver, os destinos são definidos, as escolhas são feitas e a história se encerra através de um salto de 150.000 mostreando que os humanos atuais são formados pela decendência de humanos e cylos e que tudo o que já aconteceu acontecerá novamente! Show!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...