Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro 2


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Mas , Bell , com meio século de quadrinhos , não seria um pouco de desrespeito às raízes do personagem a criação de um vilão só para o cinema ? Tiras e tiras de HQ's desprezadas ...

    Será que os fãs que acompanham o herói há tanto tempo gostariam de , numa rara oportunidade de assistir a um super-longa do Iron Man na telona (o que não acontece todo dia e que é um verdadeiro parto para que se cumpra de maneira convincente) , presenciarem algo diferente do que sempre leram nas revistas ? Não seria muito desperdício em se tratando de um herói com uma galeria tão grande de vilões ? Talvez o caminho seja , realmente , o que Nolan iniciou em "Batman Begins" e os longas da Marvel têm seguido : adaptá-los com respeito à matéria-prima , porém de forma inovadora e , por muitas vezes , até chocante .

 

   
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olivia Munn se une ao elenco da continuação - 18/06/2009 15:02

oliviamunn_01.jpgA modelo e atriz Olivia Munn (The Slammin´ Salmon)  não foi só escalada para a comédia Date Night. De acordo com uma mensagem em seu Twitter, ela também fará uma participação em Homem de Ferro 2.

Não foi divulgado qual será o papel da atriz. Segundo ela, a participação será maior do que a de um minuto em que fez na comédia de Rob Schneider, Big Stan - Arrebentando na Prisão.

O site /Film fez uma aposta para a personagem de Munn, que logo foi desmentida. "Não serei uma repórter. Isso é tudo que eu tenho a dizer", afirmou a atriz.

Munn se une ao elenco de beldades que já conta com Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Kate Mara. A previsão de estreia no Brasil para a continuação é 30 de abril de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem de Ferro 2: O que Jon Favreau anda aprontando??

Photobucket

O diretor Jon Favreau anda fazendo no set de Homem de Ferro 2 é mistério, mas que é algo grande, tudo indica que sim, inclusive uma foto tirada de longe do cenário...


Jon vem fazendo mistérios e brincadeiras em seu twitter. Dia 25 de junho ele mostrou uma foto com a seguinte legenda "Here's a picture of the set" (Aqui está uma foto do set) e a imagem era a seguinte:

Photobucket

Engraçadinho, né?? Em seguida ele escreveu "It will look different when the visual effects are done." (Terá aparência diferente quando os efeitos visuais estiverem prontos).

Hoje ele postou uma imagem tirada por uma admiradora aparentemente que, por sua vez, postou em seu twitter. Se trata de uma tela verde de adição de efeitos também, mas dessa vez, uma enorme. Ele apenas coloca o link no uqal a menina se questiona se seria para o filme Homem de Ferro 2, mas nada confirma. Será??

Photobucket

Seja o que for, estamos acompanhando e, definitivamente, a espera de algo grandioso em todos sentidos!

Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.
FONTE: MARVEL 616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada a ponta de Stan Lee em Homem de Ferro 2?

Quadrinista deve aparecer em cena com piada semelhante à do primeiro filme

29/06/2009

O Collider conseguiu com uma fonte anônima uma informação que todo fã da Marvel costuma prezar: como Stan Lee aparecerá em cena no próximo filme da casa?

O principal criador de super-heróis da editora já havia aparecido brevemente em Homem de Ferro, em uma festa, confundido com o criador da Playboy, Hugh Hefner. Em Homem de Ferro 2, segundo a fonte, a piada será semelhante: Lee estará vestido como o apresentador de TV Larry King - famoso por seu programa de entrevistas - perguntando a Tony Stark quando terá o prazer de recebê-lo para um bate-papo no Larry King Live.

Enquanto isso, no Twitter, o diretor Jon Favreau continua soltando informações sobre as filmagens - que, segundo ele, estão a três semanas de terminar. O fundo verde gigantesco de que havíamos falado finalmente ficou pronto, e segundo Favreau é o maior que ele já viu. A foto não deixa dúvidas - veja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Samuel L. Jackson detalha a participação de Nick Fury em Homem de Ferro 2

Personagem não partirá para a briga, por enquanto

01/07/2009

Samuel L. Jackson volta a dividir a tela com Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 2, no papel do chefão da SHIELD, Nick Fury. Em entrevista à MTV, porém, Jackson disse que ainda não é o momento de ver Fury exercitando os músculos.

"Ainda não colocamos Nick Fury na zona dos fodões. Por enquanto ele só fala", disse o ator. No futuro filme dos Vingadores, talvez? "Não vejo a hora de rodar esse aí", completou Jackson, que já terminou de rodar as suas cenas na segunda aventura de Tony Stark - a maioria delas com Downey Jr. e algumas com Scarlett Johansson, entregou.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro 2: Cai na rede foto do carro de Fórmula 1 de Tony Stark

Modelo da Stark Industries corre o Grande Prêmio de Mônaco na ficção

03/07/2009

Como noticiamos em maio, as filmagens de Homem de Ferro 2 passariam pelo Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. As tomadas durante a prova já foram feitas, e agora a produção reproduz artificialmente, em estúdio, as cenas que seriam inviáveis de rodar no principado.

O site Road & Track conseguiu fotos de bastidor que mostram o carro da Stark Industries. Sim, a empresa do super-herói terá no filme uma equipe de Fórmula 1, e não é só isso. Marque o fim do parágrafo para saber de um spoiler envolvendo a corrida: o próprio Tony Stark, como seria de esperar, será o piloto - seria uma homenagem a Batman - O Cavaleiro das Trevas, a graphic novel de Frank Miller, em que outro playboy super-heróico, Bruce Wayne, começa arriscando-se em uma corrida??

Confira na galeria uma imagem do carro. Será que aquele fundo verde gigante servirá como paisagem digital de Monte Carlo? Se a produção do filme quer recriar em estúdio um trecho da pista, faz todo o sentido.

homemdeferro2_17.jpg

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Ryan Reynolds é um homem feliz.

 

Tanta gente passando fome e o bastardo comendo do bom e do melhor... todo dia...

 

Quanto à foto dela... bem, a melhor maneira de Scarlett chamar atenção é realmente ficando de quatro e fazendo cara de vagaba. Se esses são requisitos para uma boa Viúva Negra, então a produção está no caminho certo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mais uma foto

homemdeferro2_19.jpg

 

 

 

 

 

 Visualmente a Viuva negra esta perfeita. Scarlet...3d04

 

Ryan Reynolds é um homem feliz.


Tanta gente passando fome e o bastardo comendo do bom e do melhor... todo dia...

Quanto à foto dela... bem' date=' a melhor maneira de Scarlett chamar atenção é realmente ficando de quatro e fazendo cara de vagaba. Se esses são requisitos para uma boa Viúva Negra, então a produção está no caminho certo06
[/quote']

 

ôôô se ta!!! e a Scarlett! Perfeita! 3d01hungry
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sai uma nova imagem de Scarlett Johansson em Homem de Ferro 2

Aproveite e veja as fotos anteriores em melhor qualidade

21/07/2009

Uma nova imagem de Scarlett Johansson em Homem de Ferro 2 foi divulgada. Desta vez, sem o colante de Viúva Negra, mas à paisana, com a roupa de secretária da espiã Natasha Romanoff.

 

 

 

homemdeferro2_24.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...