Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro 2


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Comissário Gordon no elenco de Homem de Ferro 2?

Gary Oldman é visto no set de filmagens

08/04/2009

gary_oldman.jpg

As filmagens de Homem de Ferro 2 continuam em Los Angeles, e o elenco ganhou mais um "Garry". Além do comediante Garry Shandling (que aparece no vídeo de ontem e interpreta um personagem até aqui chamado apenas de Senador Stern), Gary Oldman também está dentro.

O Comissário Gordon de Batman - O Cavaleiro das Trevas foi visto no set, mas seu personagem permanece um mistério. Especula-se que ele possa ficar com o papel do pai de Tony Stark, Howard Stark, mas não há nada definido.

Iron Man 2 tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabia que tinha algo estranho... acabou de sair no 100grana:

 

 

 

"Douglas Urbanski, empresário do ator, declarou ao SuperHeroHype que Oldman não visitou os sets de filmagem e que até agora não existe negociação alguma para que ele ingresse no elenco."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão de Homem de Ferro fala sobre possível retorno à franquia

Faran Tahir diz que não aparece no segundo filme, mas quem sabe no futuro...

15/04/2009

 

tenrings.jpg

Enquanto não começava a produção de Homem de Ferro 2, os fãs especulavam sobre a presença do vilão Mandarim na trama - já que os seus característicos anéis místicos eram referenciados no primeiro filme. O segundo longa está agora sendo rodado... E nada de Mandarim.

Em entrevista ao SCI FI Wire, o ator Faran Tahir, que interpretou o líder terrorista Raza em Homem de Ferro, disse que não retorna na continuação - mas torce para que seu personagem volte no futuro. "Ainda estamos conversando sobre isso", adiantou.

"O personagem não morreu no primeiro filme e é parte de uma trama maior. O nêmesis do Homem de Ferro é o Mandarim, e meu personagem era a única referência a esse vilão. Então ainda estamos tentando ver como as coisas se encaixam", disse. Isso não significa, claro, que a Marvel promoverá o inexpressivo Tahir a vilão principal.

Iron Man 2 tem estreia prevista para 7 de maio de 2010. Confirmados no elenco estão Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Jon Favreau, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e Garry Shandling.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Omelete Entrevista Robert Downey Jr.

Ator fala sobre Homem de Ferro 2 e Sherlock Holmes

19/04/2009

Aconteceram neste fim de semana, em Los Angeles, as entrevistas promocionais do filme O Solista (The Soloist). O Omelete esteve por lá representado pelo onipresente Steve Weintraub, editor do nosso site parceiro na terra do cinema, Collider.com.

Como você deve imaginar, o astro do filme, Robert Downey Jr., está extremamente ocupado filmando Homem de Ferro 2, e deu pouquíssimas entrevistas. Uma delas para o Omelete. Como ainda vai demorar um pouco para O Soloista estrear por aqui, resolvemos adiantar agora os momentos mais quentes do papo, em que o ator fala de Homem de Ferro 2 e Sherlock Holmes.

Para começar, um pouco de Comic-Con, evento que o próprio Jon Favreau gosta de ressaltar como um dos principais motivos do sucesso do Homem de Ferro. Foi lá em San Diego, para pouco mais de 6 mil pessoas que o cineasta mostrou as primeiras imagens do filme... e o resultado final, você sabe qual é. E Downey Jr. já garantiu que certamente estará presente esse ano e que mais uma vez o evento vai ser o ponto de partida da aventura do herói no domínio das bilheterias.  

Sobre o filme, Downey Jr. começou desvendando um dos mistérios, o papel que Gary Shandling vai interpretar: "Logo no começo, eu estou em uma audiência no Senado, que pede que a tecnologia do Homem de Ferro fique a serviço da casa. Quem pede isso é o senador interpretado por Gary Shandling. Foi um dia fantástico, uma espécie de caos controlado em formato de uma audiência no Senado que eu ficava o tempo todo interrompendo."

Quer saber se ele está levando o filme a sério? "Eu nunca estive em uma sequëncia antes e me dá medo, porque nunca senti a expectativa de milhares de pessoas que já viram, gostaram e que esperam que não estraguemos tudo na continuação. Por tudo isso, estou levando Homem de Ferro 2 mais sério do que qualquer outro filme que eu já fiz, o que é apropriadamente ridículo quando se está em Hollywood."

A armadura e a história estão sendo melhoradas. "Tudo está melhorando. A armadura é mais ergonômica e a história é bem mais arriscada e até um pouco artística para um filme desse gênero. Não estamos falando do típico caso do vilão em conflito. As relações estão complexas e hilárias. As motivações de Tony e os seus atos estão totalmente ligados ao processo interno pelo qual ele está passando e estamos, assim como no primeiro filme, querendo mostrar o que está por trás da fachada. Queremos mostrar que mesmo os problemáticos podem salvar vidas nesse mundo que conhecemos."

O elenco mereceu um tempo a parte. "É formidável", diz. E embora ainda não tenha feito cena alguma com Mickey Rourke, já dá para falar do que ele viu. "Eu já vi algumas cenas dele e é impecável. Literalmente impecável. Ele é muito bom. É um cara formidável, charmoso e confiante. E Sam Rockwell, desde o primeiro dia de trabalho, estou vendo que ele quer ser mais divertido e cool que eu [risos]. E estávamos apenas tirando umas fotos! Scarlett Johansson, sensacional. Don Cheadle está detonando."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Homem de Ferro 2 tem mais dois nomes confirmados

Clark Gregg retorna e Kate Mara é a novidade

23/04/2009

 

katemara.jpg

O elenco de Homem de Ferro 2 ganhou mais dois nomes. Um deles o espectador já conhece: Clark Gregg, que interpretou o agente da SHIELD Phil Coulson ao longo do primeiro filme.

Já o segundo nome é novidade: Kate Mara (24 Horas, Atirador). A personagem da bela atriz, porém, é mantida sob sigilo.

Os dois se unem a Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Jon Favreau, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, John Slattery e Garry Shandling.

Iron Man 2 tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Slattery integra elenco do longa - 29/04/2009 16:22

johnslattery_01.jpgEm seu Twitter, o diretor Jon Favreau confirmou a presença de John Slattery (Jogos do Poder) em Homem de Ferro 2. Não se sabe qual será o papel do ator, mas o site da MTV acredita que ele poderá intepretar o pai do protagonista Tony Stark.

O Twitter de Fravreau é, aliás, fonte de muitas novidades sobre a produção do longa. Hoje mesmo ele revelou que o unifome do Homem de Ferro está mais claro e menos restritivo aos movimentos.

Também disse que a primeira foto do longa já foi liberada e em breve será lançada na Internet, além de elogiar o trabalho de Don Cheadle.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja primeira foto de Robert Downey Jr. na sequência de 'Homem de Ferro'

Produção estreia em maio de 2010

O filme "Homem de Ferro 2" só estreia em maio de 2010, mas já se pode ver de antemão, Robert Downey Jr. interpretando o milionário Tony Stark pela segunda vez. Acima, a primeira foto do personagem de Downey Jr. na sequência do filme.

 

0,,20622375-EXH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Detalhe para o tamanho do salto e da plataforma que Downey Jr. usa para compensar a questão da altura...

Nem tinha percebido' date=' que engraçado.06
[/quote']

 

Acabei de ver no IMDB... Downey Jr. tem 1,74...

 

Paltrow tem 1,75... Provavelmente, por isso do salto e da plataforma no sapato que ele usa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Detalhe para o tamanho do salto e da plataforma que Downey Jr. usa para compensar a questão da altura...

 

Nem tinha percebido' date=' que engraçado.06[/quote']Acabei de ver no IMDB... Downey Jr. tem 1,74...Paltrow tem 1,75... Provavelmente, por isso do salto e da plataforma no sapato que ele usa...

 

 

 

Sunder, não confia muito no IMDB não porque lá esses dados como altura e peso costumam estar errados...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

terça-feira, 5 de maio de 2009 | Atualizado em 05.05.09 às 7h40

Pepper Potts DOMINATRIX em Homem de Ferro 2?


Só um sonho… Ao menos pro Tony Stark, já que a gente deve ver tudo. YAY! =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Se fosse em qualquer outro filme, eu muito provavelmente deixaria passar essa notícia — ou, no máximo, deixaria um link no Twitter, só pra constar, mesmo. Gwyneth Paltrow, nas condições normais de temperatura e pressão é uma mulher tom pastel, sem sal, sem graça NENHUMA. Mas em Homem de Ferro ela conseguiu adquirir uma coloração e se tornou uma apaixonante Pepper Potts. Não tão apaixonante quanto ESSA Pepper Potts, mas… #mimimi

Gwyneth%20PaltrowCompre

 

ENFIM. Viu essa foto? Começa a se empolgar, amiguinho. Não, essa não é uma cena do filme… Mas dá uma idéia. =D

De acordo com o Daily Mail, em uma sequência de sonho de Tony Stark, o cara sonha com ela usando uma roupa de dominatrix — Gwyneth teve de ser filmada usando um corsete de couro preto, com chicote.

OMFG. Pepper Potts dominatrix? Num mesmo filme que a Scarlett Johansson? Shiloh, o mundo real poderia ser só um pouco parecido com o que ele é, na minha cabeça… ^____^

Com certeza a tal cena promete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Rockwell fala sobre o seu vilão em Homem de Ferro 2

"Meu personagem é o cérebro, não os punhos", diz o ator

05/05/2009

Em Homem de Ferro 2, Sam Rockwell interpreta um dos vilões, o industrialista e traficante de armas Justin Hammer. Em entrevista à MTV, Rockwell disse que não é um Hammer como aquele a que os leitores dos quadrinhos estão acostumados.

"Eles queriam um rival para Tony Stark que fosse da mesma idade dele. E que fosse estadunidense. Meu personagem é o cérebro, não os punhos", disse. Por exclusão, "os punhos" serão o outro vilão, o russo interpretado por Mickey Rourke.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Homem de Ferro 2 mostra mais uma imagem do set

Jon Favreau também dá declarações interessantes em seu perfil no Twitter

07/05/2009

Em seu perfil no Twitter, o diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, mostrou na noite desta quarta-feira mais uma fotografia do set. Será que podemos esperar Tony Stark voando pelo furo da rosquinha? Confira na galeria.

Ainda no microblog, Favreau tem deixado uma série de mensagens curtas, mas interessantes, como um diário de filmagem. Abaixo, as mais recentes e um comentário:

"A ILM esteve no set hoje. Fazendo uma mistura de efeitos práticos com a armadura e capturas de movimento, a versão desta tecnologia que eles desenvolveram originalmente para Piratas [do Caribe] 2"

Como você deve saber, a Industrial Light & Magic é a companhia de efeitos e animatrônicos que deu vida às armaduras do primeiro filme. É novidade, portanto, que eles estejam usando também captura de movimento (aquela técnica de cobrir os atores com pontos luminosos para substitui-los por seres digitais na pós-produção, como o Gollum de
O Senhor dos Anéis
). Estaria alguém - à moda do tentacular Davy Jones da trilogia bucaneira - sendo digitalizado em
Homem de Ferro 2
?

"O primeiro dia no set de Scarlett [Johansson] com a roupa da Viúva Negra. Nunca se ouviu uma equipe ficar tão quieta tão rápido"

Se havia alguma dúvida de que a personagem da atriz, Natasha Romanova, seria realmente a Viuva Negra das histórias da Marvel, essa dúvida se dissipou. Favreau sugere também que a personagem, originalmente uma espiã russa, terá seu uniforme próprio - nada de figurino realista para descaracterizar a vilã dos quadrinhos, portanto.

"Rodando agora a primeira cena com Tony Stark e Nick Fury"

Talvez seja ir longe demais imaginar que o Homem de Ferro e o agente da SHIELD terão várias interações ao longo do filme. Mas Favreau já pontua: Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson aparecerão lado a lado de novo, como no final do primeiro filme.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. uniformizado em imagem dos bastidores - 07/05/2009 16:51

O site People.com disponibilizou a primeira foto de Robert Downey Jr. com o uniforme do Homem de Ferro.

Também há uma outra imagem no ar, de uma das locações do longa em Los Angeles.

ironman_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses pontos pelos braços e pernas do Downey me fazer crer que parte da armadura será totalmente em CGI. 17

 

E mesmo de longe e embaçada, parace que não haverá muita diferença da Mach 3 para a Mach 4. Dá pra ver que o elmo é igualzinho.

 

O que eu acho uma pena. Além de estarem perdendo a chance de vender mais bonequinhos, uma característica do herói é a mudança constante no visual da armadura.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...