Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro 2


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Marvel e Paramount estudam converter Homem de Ferro 2 para 3D

Site diz que estúdios analisam propostas de três companhias

02/09/2009

Em junho, o diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, disse que considerava a tecnologia do 3D para um eventual terceiro filme, e que a ideia de rodar o segundo com ela foi inviável. Ainda assim, a Marvel e a Paramount continuam cogitando lançar Homem de Ferro 2 com algumas cópias em 3D.

A informação é do AICN. "No momento, há uma demonstração de um minuto do filme convertido para 3D. Dizem que ficou muito bom, e agora os executivos estão considerando se vale fazer a conversão para o filme todo. Eles estão estudando propostas de três companhias de conversão para estimar o tempo e o custo dessa operação", diz o site.

Vale dizer que um filme, para ser exibido em 3D, não precisa necessariamente ter sido filmado com câmeras 3D. Essa conversão digital, feita na pós-produção, é praxe na indústria e até James Cameron já está empregando-a para um relançamento de Titanic em três dimensões.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Depois dessa compra da Marvel pela Disney' date=' temo muito por HDF 3, sinto que será infantilizado.

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Não creio que a Disney tornara infantis os produtos da Marvel, muitos deles já tem uma personalidade definida no cinema, como HDF, então não acredito. Para mim, ela poderá ajudar na trilha sonora, que ganhara um salto de qualidade agradabilíssimo... É tudo uma questão de manter a equipe da Marvel com certa liberdade para trabalhar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson leiloa dois pares de ingressos do longa - 17/09/2009 14:28

scarlettjohansson_01.jpgScarlett Johansson irá leiloar um par de ingressos para a estreia de Homem de Ferro 2, que acontecerá em Los Angeles, informou a revista People.

O leilão começa hoje no site eBay e o lucro será enviado para ONG Oxfam America, organização que a atriz faz parte. Em um comunicado para a imprensa, Johansson disse que se sente emocionada por poder ajudar a Oxfam.

A organização se dedica a conseguir ajudar os afetados pela fome, pobreza e injustiça sociais no mundo.

Atualmente, Homem de Ferro 2 está em fase de pós-produção

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gwyneth Paltrow e Scarlett Johansson falam sobre Homem de Ferro 2

Pepper Potts e Natasha Romanoff discutem relação entre os protagonistas e uniformes

30/09/2009

O Entertainment Tonight publicou as entrevistas completas que fez no set de Homem de Ferro 2 com Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) e Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra).

Há pouca coisa de interesse nos vídeos, mas entre conversas sobre família e clima no set, Paltrow comentou que "a continuação começa com Pepper e Tony mais ou menos como os deixamos no primeiro filme, há uma certa tensão, mas eles continuam assistente e patrão. Mas Pepper recebeu uma oferta tentadora. Ela está progredindo profissionalmente, mas ao mesmo tempo se sente ameaçada pela nova assistente dele, vivida por Scarlett Johansson, e a situação fica ainda mais divertida de atuar".

Perguntada sobre o figurino da Viúva Negra, Johansson foi direto ao ponto: "O uniforme é... apertado. É sexy e ao mesmo tempo utilitário. Uma S.W.A.T. sensual. Nos quadrinhos ele é mais irreal, então tentamos dar a ele um certo realismo nos materiais, do contrário ele não seria funcional e eu não conseguiria fazer algumas das cenas - eu sou do tipo que gosta de ver os rostos dos atores em cenas de ação, então dispensei os dublês em várias delas, treinei e me preparei bastante para o filme".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Don Cheadle fala sobre Máquina de Combate em Homem de Ferro 2

Ator diz que aceitou o papel pela participação de James Rhodes na ação

01/10/2009

Depois de Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Scarlett Johansson, o Entertainment Tonight conversou com Don Cheadle, ator que substitui Terence Howard como James Rhodes, no set da adaptação em Homem de Ferro 2.

"É incrível estar num filme como este. O escopo é simplesmente gigante", comentou. "Também pesou para a minha decisão [de integrar o elenco] o fato de meu personagem, Rodhey, desta vez participar ativamente da ação - e não ficar de escanteio".

O ator, claro, refere-se ao fato do militar ganhar sua própria armadura, a Máquina de Combate, com a qual enfrentará o amigo Tony Stark. "A Máquina é baseada em um dos protótipos do Homem de Ferro que Stark desenvolveu e que Rhodey tem acesso neste filme. Ele a aprimora, transformando-a na Máquina de Combate. A armadura é pesada, tem uns 27 quilos, e linda. Eles fizeram várias versões dela, inclusive algumas práticas, completas. As luzes acendem e tudo", concluiu.

Também no set, Jon Favreau, o diretor, deu uma interessante declaração sobre o desenvolvimento de Whiplash (o Chicote Negro), um dos vilões do filme. Segundo ele, a criação do design e do personagem aconteceu "ao redor" de Mickey Rourke, com o ator como base - e não ao contrário, como é mais comum em seleções de elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pelo menos três novas armaduras do herói em Homem de Ferro 2

E Stan Lee comenta sua participação no filme

18/10/2009

Ontem nós mostramos uma imagem da nova armadura do Homem de Ferro, com o triângulo no peito, ao invés do círculo brilhante do primeiro filme. Agora surge uma segunda imagem da embalagem de bonecos de Homem de Ferro 2, que revela, no nome do produto, a versão dessa armadura. Trata-se da Mark VI. Veja ao lado e note como ela se parece com a versão Extremis do herói nos quadrinhos (veja aqui).

As Marks I, II e III já são conhecidas do primeiro filme. A Mark IV foi mostrada na Comic-Con. Dessa forma, falta saber qual é a Mark V. Será a do Máquina de Combate? Ou Tony Stark vestirá, de novo, três armaduras?

Enquanto as respostas não chegam, Stan Lee esteve no Scream Awards, onde foi entrevistado em vídeo pelos nossos parceiros do Collider. Ele confirmou sua participação especial em Homem de Ferro 2 como o apresentador de televisão Larry King. "É sempre muito divertido! Eu adoro fazer essas participações! Jon Favreau, o brilhante diretor, chegou pra mim e disse `Stan, quero que você coloque esses suspensórios e esses óculos de aro grosso e você será Larry King`. Ele me disse minhas falas e eu fiz minha parte magnificamente", brincou.

Lee comentou ainda que só não participa dos filmes da Marvel quando eles são filmados muito longe - como foi o caso em Wolverine. "Fiquei muito bravo com o filme do Thor. Sabe? Tem esse personagem aí, Odin, rei dos deuses, e eu achei que era certeza que seria eu. Mas sabe como são as pessoas... elas esquecem das coisas", completou com a irreverência de sempre.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Faran Tahir, o Reza, não estará na continuação - 23/11/2009 18:31

farantahir_01.jpgEspeculações sobre o futuro do personagem Reza na trama de Homem de Ferro 2 deixaram dúvidas se Faran Tahir, o intérprete do vilão, estaria no elenco da continuação. Algumas informações a seguir podem ser interpretadas como spoiler.

Em Homem de Ferro, não se sabe ao certo se Reza morre ou não. Há quem acredite que ele reapareça e revele alguma ligação com Mandarin, o vilão que aparece nas revistas em quadrinhos, ou até mesmo que seja o próprio.

Em entrevista ao site MovieWeb, o ator disse que não estará em Homem de Ferro 2. Então, fica a dúvida se o personagem será substituído por outro ator ou se de fato morreu na primeira versão da franquia.

Revista divulga capa com foto do super-herói - 24/11/2009 21:59

 

A revista Empire divulgou a capa de sua edição de janeiro de 2010, que traz o personagem Homem de Ferro. No interior da edição americana, além da matéria sobre o segundo filme do herói, também existirão reportagens sobre Robin Hood, com Russel Crowe; Avatar, de James Cameron e Kick-Ass, com Nicolas Cage.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Clique na imagem para vê-la ampliada.

 

Homem de Ferro 2, que é dirigido por Jon Favreau e conta com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson no elenco, chega aos cinemas em 7 de maio do próximo ano.

 

ironman_20.bmp
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Whiplash é o destaque no novo cartaz de Homem de Ferro 2

Mickey Rourke mostra os seus chicotes eletrificados

10/12/2009

Homem de Ferro 2 continua ganhando cartazes. Desta vez é do vilão Whiplash, interpretado por Mickey Rourke, que aparece diante de sua parede com recortes de jornal sobre Tony Stark (como já aparecera antes numa das fotos oficiais do filme).

Confira ampliadíssimo na galeria.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

homemdeferro2poster3.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...