Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro 2


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Perguntado se teve alguma influência na contratação de Cheadle' date=' disse que não vai entrar no jogo de escolher qual dos dois é seu preferido. "Eu não tive nada a ver com essa decisão. Adoro Terrence demais. É tudo o que vou dizer, porque ainda não conversei com ele. Sempre admirei Don. É uma daqueles situações em que não sei bem o que aconteceu, nem por quê. O que acontece muito também é que você fica sabendo de algo e acaba comentando sem mesmo ter conversado antes com as pessoas [envolvidas'], o que é desagradável", finalizou.

Incrível... Estupenda declaração... Ético, sensato, incrível!!!10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Perguntado se teve alguma influência na contratação de Cheadle' date=' disse que não vai entrar no jogo de escolher qual dos dois é seu preferido. "Eu não tive nada a ver com essa decisão. Adoro Terrence demais. É tudo o que vou dizer, porque ainda não conversei com ele. Sempre admirei Don. É uma daqueles situações em que não sei bem o que aconteceu, nem por quê. O que acontece muito também é que você fica sabendo de algo e acaba comentando sem mesmo ter conversado antes com as pessoas [envolvidas'], o que é desagradável", finalizou.

 

Incrível... Estupenda declaração... Ético, sensato, incrível!!!10

 

Não exagere Sunderhus 06, ele apenas foi polido, nada mais que sua obrigação.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Roteirista de Homem de Ferro 2 comenta a continuação

Justin Theroux fala sobre o andamento do trabalho, Jim Rhodes, vilão e Universo Marvel

23/11/2008

Justin Theroux, roteirista que assumiu Homem de Ferro 2 depois de ser recomendado por Robert Downey Jr. (com quem trabalhou em Trovão Tropical), falou ao UGO sobre o novo filme do super-herói da Marvel Comics.

"É um trabalho dos sonhos. Fico feliz que Robert tenha me indicado. Estamos na primeira versão do roteiro ainda. Eu acabo de voltar de Londres, onde estive trabalhando com Robert [por lá para filmar Sherlock Holmes] e Kevin Feige [Marvel Studios]. Robert deu suas opiniões. Estamos chegando lá. As equipes agora vão começar a pensar no que precisam construir, nos lugares em que teremos que ir e todo o resto para viabilizar a história. Essa é uma das fases mais legais", começou.

Sobre a troca de Terrence Howard por Don Cheadle, Theroux disse que não teve qualquer participação na mudança e que o personagem Jim Rhodes não foi alterado. Ele informou também que não conheceu ainda Cheadle, mas que isso deve acontecer em breve, quando eles terão algumas discussões sobre o personagem, fazendo algumas alteração no texto para acomodá-lo melhor ao seu estilo.

A respeito do vilão, Theroux foi ainda mais cuidadoso. Disse que Favreau discutirá a novidade no tempo certo. Informou também que o desenvolvimento do Universo Marvel dentro do filme é algo tranquilo, que a Marvel não está colocando obstáculos, apenas uma ou outra sugestão nesse sentido.

Homem de Ferro 2 estréia em 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. volta a falar de Vingadores e Homem de Ferro 2

Ator deixa implícito que "mundo realista" de Iron Man pode colidir com os demais

25/11/2008

Enquanto o Marvel Studios não anuncia o elenco dos filmes de Thor e Capitão América, o futuro longa dos Vingadores continua sendo terreno de especulação exclusivo de Robert Downey Jr., que voltará a interpretar Tony Stark em Homem de Ferro 2 e também The Avengers. Ele fala mais uma vez sobre o projeto.

"Se a gente não fizer esse filme dos Vingadores direito, com certeza vai ficar uma m*", disse o ator à MTV. "Precisa ser a coroação do que a Marvel fez de melhor [no cinema], porque será a coisa mais difícil de realizar direito. Já é difícil acertar a mão com apenas um herói..."

"O meu trabalho é manter meu lado da calçada limpo. Porque há o perigo que corremos de colidir esses mundos. Jon [Favreau, diretor de Homem de Ferro] esteve sempre certo de que Homem de Ferro deveria ser ambientado em um mundo realista. Nada do que aconteceu no filme esteve fora do mundo de possibilidades reais. Uma vez que se começa a falar em Valhalla e soldados bombados e gigantes verdes isso envolve muito mais discussão", diz.

Sobre Homem de Ferro 2, comentou: "Vamos ver mais por baixo da armadura. O que significa ser o homem por trás da identidade de Homem de Ferro? Como percebemos no final do filme, Tony não consegue nem ler a fala que a SHIELD preparou para ele. Ele não consegue evitar. Ele vai ter que lidar com essa mania de fazer as coisas do jeito dele. Dá pra deixar mais empolgante. Quem sabe um triângulo amoroso - ou dois. E eu queria vê-lo interagindo mais com as máquinas, mostrar que ele se formou no [instituto de Tecnologia] MIT mesmo".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convocação de elenco para Homem de Ferro 2 menciona personagens russos

Segundo SpoilerTV, Marvel Studios está atrás de três pessoas para período da filmagem em abril

26/11/2008

O Marvel Studios não perde tempo em relação a Homem de Ferro 2. Uma convocação de elenco acabou de sair no site SpoilerTV, procurando dois atores e uma atriz para filmagens em abril de 2009. Confira os detalhes dos personagens:

"Protagonista masculino - 30 e poucos anos, do Leste Europeu, brilhante, soturno

Protagonista feminina - 20 e poucos anos, fala várias linguas fluentemente e domina artes marciais

Brutamontes - Russo, 20 ou 30 anos, pelo menos 1,88 metro de altura, que possa fazer suas próprias cenas de ação e tenha físico de lutador"

Como o site não dá a fonte da convocação, então não podemos assegurar que seja confiável. Mas o fato é que casting calls desse tipo circulam direto em Hollywood, saídos das mais diversas agências de casting. Que comecem as especulações, portanto...

Enquanto isso, o roteirista do filme, Justin Theroux, comentou à MTV como é a sua interação com os escritores de outros filmes da Marvel: nenhuma. "No momento não temos nenhum diálogo. Acho que [o presidente do Marvel Studios] Kevin Feige só quer ter certeza de que nós vamos fazer o melhor filme possível", disse.

Segundo Theroux, ele não foi incumbido de pensar o filme como parte de um grande plano de crossovers. "Não, ainda não. Mas em todas as reuniões para os demais filmes Kevin está trabalhando com essas conexões nervosas - como neurônios - para ter certeza de que as histórias possam se conectar."

Homem de Ferro 2 estréia em 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Acredito que , caso o alcoolismo já seja abordado , ela será uma peça fundamental na recuperação dele e  , somente aí , os dois selarão o amor que sentem um pelo outro . Sabe , a relação construída entre eles no primeiro filme foi tão bonitinha que eu até torça para que , nos longas , Stark abandone de vez a vida de boêmio e se case com Potts (isso lá no último filme , obviamente) .

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor e roteirista já definiram vilão de Homem de Ferro 2
(13/12/2008 - 16h56)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_13122008uspho.jpg

Justin Theroux
O roteirista de Homem de Ferro 2, Justin Theroux, contou ao site IGN que ele e o diretor Jon Favreau (Surpresas do Amor) já escolheram o vilão da seqüência de Homem de Ferro (2008).

Segundo Theroux, "tudo é um alvo móvel, mas estamos meio fechados naquela que seria uma pessoa satisfatoriamente má". Apesar de aguçar a curiosidade dos fãs, o roteirista não revelou quem é esta pessoa. "Em algum momento terá um anúncio em alguma Comic-Con (famosa feira de quadrinhos norte-americana) ou algo assim", comentou.

Robert Downey Jr. (Trovão Tropical) interpretará novamente o milionário Tony Stark que, depois de ser seqüestrado decide usar seu dinheiro para combater o crime. Don Cheadle (O Traitor) substituirá Terrence Howard (A Caçada) no papel do melhor amigo de Stark, o Coronel James Rhodes.

Homem de Ferro 2 estréia no dia 30 de abril de 2010 nos cinemas norte-americanos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Don Cheadle explica como substituiu Terrence Howard em Homem de Ferro 2

"Eu não tirei o emprego dele porque ele já não estava mais empregado"

17/12/2008

 

don_cheadle.jpg

Em outubro a Marvel Entertainment trocou Terrence Howard por Don Cheadle (O Traidor) como Jim Rhodes na continuação de Homem de Ferro. Agora, o novo ator comenta como aceitou o papel.

"Eu recebi um telefonema do meu agente dizendo que eles haviam me oferecido o papel. Tudo aconteceu muito rápido e tive pouco tempo pra decidir. Literalmente, de um dia para o outro. Eu não sabia o que estava acontecendo com Terrence e perguntei a eles. Conheço ele, já trabalhamos juntos. Mas eles disseram que ele já estava fora, então eu não estava tirando o emprego dele porque ele já não estava mais empregado. Alguém entraria no papel. Não sei quem era o próximo da fila, então tive que decidir rápido", revelou ao IGN.

O ator ainda não viu o roteiro - que ainda não está pronto - mas sabe que a participação de Rhodes no próximo filme será ampliada. "Imagino que ele vestirá a armadura", espera.

Cheadle não sabe o que houve com Howard, mas nós sabemos. Leia.

Homem de Ferro 2 terá roteiro de Justin Theroux e Jon Favreau volta à direção. Também estarão de volta Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. O filme estréia em 7 de maio de 2010.

Rapaz decidido03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro 2: Participações de heróis Marvel e um ator para viver Howard Stark

Site diz que Tim Robbins é o escolhido para ser o pai de Tony Stark em flashback

18/12/2008

Segundo o site LatinoReview, que não costuma errar em matéria de bastidor hollywoodiano, Homem de Ferro 2 terá um novo ator no papel do pai de Tony Stark, Howard Stark.

Para montar o cenário para os filmes de Capitão América e Vingadores, Jon Favreau criou uma importante cena de flashback em que o patriarca das Indústrias Stark tem destaque. O diretor achou que Gerard Sanders (que aparece brevemente como Howard no primeiro filme) não daria conta do recado e - repetindo, de acordo com o LR - contratou Tim Robbins para fazer o papel.

E mais: o site diz que o roteiro inclui outros dois heróis familiares do universo dos Avengers, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Ao que parece, não seriam apenas pontas, mas participações com diálogos. Vamos aguardar a confirmação.

Homem de Ferro 2 terá roteiro de Justin Theroux e Favreau volta à direção. Também estarão de volta Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. O filme estréia em 7 de maio de 2010

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members
  • Members

Roteirista volta a falar de Homem de Ferro 2

Justin Theroux diz que questão da identidade de Tony Stark será central na trama

29/12/2008

Em entrevista à MTV, o roteirista de Homem de Ferro 2, Justin Theroux, disse que as mudanças em relação ao primeiro filme nem serão tanto melhorias, especificamente, mas uma forma diferente de encarar o personagem de Tony Stark.

"A coisa mais óbvia é aceitar a idéia de que agora ele é um herói, que vive no mundo real. Isso é algo único", disse, referindo-se à identidade revelada ao final de Homem de Ferro. Para Theroux, a natureza da identidade de Stark terá papel fundamental na continuação. "É algo ao qual decidimos bater de frente, ao invés de afastar."

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle estão no elenco e Jon Favreau volta à direção. O filme estréia em 7 de maio de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site dá indício de cruzamento entre os filmes de Capitão América e Homem de Ferro

Teria o pai de Tony Stark criado a tecnologia do escudo do bandeiroso?

05/01/2009

Enquanto não saem mais novidades sobre The First Avenger: Captain America, o site UGO publica informações interessantes sobre a origem do escudo do Capitão América no cinema.

A fonte do site é uma revista em quadrinhos que está sendo distribuída nos EUA com o DVD de luxo de Homem de Ferro exclusivamente na rede Wal-Mart. Na HQ, Howard Stark, o pai de Tony Stark, criou a tecnologia para o escudo, e depois Tony usou um protótipo descartado do artefato para ajudar a projetar a liga metálica da sua armadura.

Cronologias da Marvel à parte, a informação ao menos bate com dados recentes de Homem de Ferro 2, que falam de uma presença maior de Howard Stark. Vale manter em mente que o objetivo do estúdio é manter as histórias dos heróis interligadas, o que justificaria essa suposta origem do escudo vinculada às Indústrias Stark.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Quando eu disse lá no tópico do Hulk que o escudo original (visto de relance na cena deletada da neve em "O Incrível Hulk") poderia ter sido feito pelo Howard Stark , enquanto que o da garagem de Tony seria um protótipo que viria a ser integrado ao novo projeto do super-soldado ; teve gente que me acusou de fanzoidismo ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...