Members Dude Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Tópico para resultados da Liga BOLÃO CEC. http://sportv.globo.com/ESP/CartolaFC/0,,15523,00.html Participantes: Xurumela - fapreve Carlos Reis - J.McClane Flu-libertador - Flutotal Voorhees - Angelo Voorhees CA Galo - Bronson Flu X - Sith FlaJc - juliocf Goofy Troop - Goofy Janduíba - Aquiles Pigville - ShyCold SE Piraju - Jack_Bauer Sloth F. C. - Sloth Código FC - Código (F) Willich - Travisfapreve2008-05-06 10:12:28 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Voorhees FC na área. Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 pera ai pessoal, to montando o Time Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Minha seleção já tá montada. Fui no bom e barato. Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Fabiano, já solicitei inscrição, BronsonCEC, Time CA Galo Quote Link to comment
Members Dude Posted May 2, 2008 Author Members Report Share Posted May 2, 2008 Já convidei vocês. Como faço pra vocês aparecerem na Liga? Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Já convidei vocês. Como faço pra vocês aparecerem na Liga? Agora tu me pegou, não faço ideia Fabiano , ainda estou aprendendo Bronson2008-05-02 14:36:23 Quote Link to comment
Members Dude Posted May 2, 2008 Author Members Report Share Posted May 2, 2008 Já convidei vocês. Como faço pra vocês aparecerem na Liga? Agora tu me pegou' date=' não faço ideia Fabiano , ainda estou aprendendo [/quote'] Angelo viciado? Quote Link to comment
Members Sith Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Fabiano, o meu é Flu X, já solicitei inscrição lá... O meu super ataque tem Washington e por fificuldades financeiras... Abuda do Vasco... Sith2008-05-02 14:56:19 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Já convidei vocês. Como faço pra vocês aparecerem na Liga? Acho que não é imediato, depois aparece. Quote Link to comment
Members juliocf Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Alô Fapreve, também já tenho meu time: FlaJc, me convida lá valeu? Quote Link to comment
Members Goofy Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Montei time lah... Mas n sei jogar não... Eu gastei toda minha grana lah... pode né? Meu time é... dexa eu ver lah... Goofy Troop me convidem tb o/ Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Montei time lah... Mas n sei jogar não... Eu gastei toda minha grana lah... pode né? Meu time é... dexa eu ver lah... Goofy Troop me convidem tb o/ Pode gastar sim, você tem que montar um time com o dinheiro que você tem, aí conforme o desempenho do jogador na rodada você lucra ou não, aí seu patrimônio aumenta ou diminui. Com o tempo você pega o jeito. Quote Link to comment
Members Goofy Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 E se o jogador q eu escolhi n jogar na rodada... tipo ficar na reserva? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 E se o jogador q eu escolhi n jogar na rodada... tipo ficar na reserva? Ele não pontua e fica zerado, você não perde nada, mas também não ganha. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Tipo eu já me cadastrei lá, o que eu faço agora??? Meu time chama-se "Janduíba" Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Tipo eu já me cadastrei lá' date=' o que eu faço agora???Meu time chama-se "Janduíba"[/quote'] Vai em Meu Time e monta seu time. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Já fiz isso Quote Link to comment
Members Dude Posted May 2, 2008 Author Members Report Share Posted May 2, 2008 Tipo eu já me cadastrei lá' date=' o que eu faço agora???Meu time chama-se "Janduíba"[/quote'] Vai em Meu Time e monta seu time. Já te mandei o convite pra liga Bolão CeC. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Torce pra não ser rebaixado. Angelo Voorhees2008-05-02 19:27:18 Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Acho que não é imediato' date=' depois aparece.[/quote'] aqui já apareceu, depois eu aprendo a lidar com esse Trem Angelo viciado? ele é o mais viciado sim sem dúvida Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 E esse ano teremos a volta do Hall da Fama. Quote Link to comment
Members Dude Posted May 2, 2008 Author Members Report Share Posted May 2, 2008 E esse ano teremos a volta do Hall da Fama. E o que é? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 E esse ano teremos a volta do Hall da Fama. E o que é? Nele você vê quantos títulos seu time conquistou, quais jogadores você mais escalou, os que fizeram mais gols, os que tem melhor média, etc etc e etc. Angelo Voorhees2008-05-02 19:59:12 Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Com o tempo você pega o jeito. as rodadas são automáticas? está aparecendo essa mensagem amigo angelo, está tudo correto? TIMEESCALADO Seu time está escalado para a próxima rodada!Você ainda pode fazer alterações na equipe até o fechamento do mercado. Quote Link to comment
Recommended Posts