Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartola FC


Dude
 Share

Recommended Posts

  • Replies 616
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Angelo... até quando dá p/mudar a escalação do time?

 

Por exemplo, coloquei o Abuda no ataque, se ele não for escalado nem para o banco, até quando eu posso vender ele e colocar outro no lugar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Com o tempo você pega o jeito. 05

 

as rodadas são automáticas?

 

está aparecendo essa mensagem amigo angelo' date=' está tudo correto?

 

ico_alerta_ok.gif

TIME
ESCALADO

Seu time está escalado para a próxima rodada!
Você ainda pode fazer alterações na equipe até o fechamento do mercado.

 
[/quote']

 

Automáticas como? 17

 

Certíssimo. 01

Já to na liga' date=' e agora???? [/quote']

Se já tá lá e já montou seu time não falta mais nada.

 

Angelo... até quando dá p/mudar a escalação do time?

 

Por exemplo' date=' coloquei o Abuda no ataque, se ele não for escalado nem para o banco, até quando eu posso vender ele e colocar outro no lugar?
[/quote']

 

MERCADO ABERTO

Seu time está escalado, mas você ainda pode fazer alterações.

Fechamento:
10/05
às 16:10hs

 

Sempre até duas horas antes do começo do 1° jogo da rodada. 03
Angelo Voorhees2008-05-02 20:47:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já to na liga' date=' e agora???? [/quote']

 

Agora é esperar a primeira rodada do Brasileirão.

 

Cada um ganha ou perde pontos de acordo com o desempenho dos seus jogadores no campeonato real.

 

A cada rodada pode-se vender e comprar outros jogadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enviei solicitação pra entrar na Liga.

 

Meu time é o Willich.

 

Deu um desânimo ver que estou com C$100,00 de novo... Terminei a temporada passada com mais de 200,00. Pra quem está começando, administrar a grana é até mais importante que os pontos no começo do jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enviei solicitação pra entrar na Liga.

 

Meu time é o Willich.

 

Deu um desânimo ver que estou com C$100' date='00 de novo... Terminei a temporada passada com mais de 200,00. Pra quem está começando, administrar a grana é até mais importante que os pontos no começo do jogo.
[/quote']

 

Cara, acho que sem querer recusei teu pedido. 06

 

Te convidei novamente, dá uma olhada lá.

 

Participantes até agora:

 

Xurumela - fapreve

Carlos Reis - J.McClane

Flu-libertador - Flutotal

Voorhees - Angelo Voorhees

CA Galo - Bronson

Flu X - Sith

FlaJc - juliocf

Goofy Troop - Goofy

Janduíba - Aquiles

Pigville - ShyCold

SE Piraju - Jack_Bauer

Sloth F. C. - Sloth

Código FC - Código (F)

Willich - Travis
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enviei solicitação pra entrar na Liga.

 

Meu time é o Willich.

 

Deu um desânimo ver que estou com C$100' date='00 de novo... Terminei a temporada passada com mais de 200,00. Pra quem está começando, administrar a grana é até mais importante que os pontos no começo do jogo.
[/quote']

 

 

Bom, eu investi toda a grana pra completar o time... fiz errado??090606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de cada rodada voce pode ir mudando o time certo? Pelo q entendi é isso...

Eu peguei um atacante bom, por isso foi toda a grana, o resto do time tá.... de regular pra mediocre06

 

Outra coisa.. o q q o tecnico pode influenciar na pontuação???

 

*influir foi 1406
Sloth2008-05-06 10:58:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Enviei solicitação pra entrar na Liga.

 

Meu time é o Willich.

 

Deu um desânimo ver que estou com C$100' date='00 de novo... Terminei a temporada passada com mais de 200,00. Pra quem está começando, administrar a grana é até mais importante que os pontos no começo do jogo.
[/quote']

 

 

Bom, eu investi toda a grana pra completar o time... fiz errado??090606

 

Depende de como teus jogadores forem na primeira rodada. Se eles forem bem vc pode terminar o domingo com 110, 120 na conta... Se forem mal pode acabar com uns 80 02

 

É como Bolsa de Valores, dá pra enriquecer ou cair na miséria rapidinho 06

 

E Fapreve, solicito pra entrar na liga de novo, no problem!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipo' date=' se o tecnico faz uma mudança que surte efeito, ou dá o famoso nó tatico(06) no adversario, ele ganha pontos. algo assim.[/quote']

 

Na verdade não é isso... A pontuação do técnico é a média dos pontos dos jogadores do time dele na rodada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipo' date=' se o tecnico faz uma mudança que surte efeito, ou dá o famoso nó tatico(06) no adversario, ele ganha pontos. algo assim.[/quote']

 

Na verdade não é isso... A pontuação do técnico é a média dos pontos dos jogadores do time dele na rodada...

 

Ops, então falei besteira06 É que quando surgiu, eu tinha lido essa descrição na parte dos tecncos, mas isso faz tempo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antes de cada rodada voce pode ir mudando o time certo? Pelo q entendi é isso...

Eu peguei um atacante bom' date=' por isso foi toda a grana, o resto do time tá.... de regular pra mediocre06

 

Outra coisa.. o q q o tecnico pode influenciar na pontuação???

 

*influir foi 1406
[/quote']

 

Sim, o ideal é vc mudar o time de rodada pra rodada, vender os jogadores que estão supervalorizados, comprar jogadores de times q vão enfrentar adversários fracos... Ano passado era obrigatório ter 4 ou 5 caras do time q ia enfrentar o América de Natal na rodada 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antes de cada rodada voce pode ir mudando o time certo? Pelo q entendi é isso...

Eu peguei um atacante bom' date=' por isso foi toda a grana, o resto do time tá.... de regular pra mediocre06

 

Outra coisa.. o q q o tecnico pode influenciar na pontuação???

 

*influir foi 1406
[/quote']

 

Sim, o ideal é vc mudar o time de rodada pra rodada, vender os jogadores que estão supervalorizados, comprar jogadores de times q vão enfrentar adversários fracos... Ano passado era obrigatório ter 4 ou 5 caras do time q ia enfrentar o América de Natal na rodada 06

 

Esse ano é o Ipatnga o Bônus. E eu acho que o Vitorria sera um bonus,não tão grande, mas sera06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipo' date=' se o tecnico faz uma mudança que surte efeito, ou dá o famoso nó tatico(06) no adversario, ele ganha pontos. algo assim.[/quote']

 

Na verdade não é isso... A pontuação do técnico é a média dos pontos dos jogadores do time dele na rodada...

 

Ops, então falei besteira06 É que quando surgiu, eu tinha lido essa descrição na parte dos tecncos, mas isso faz tempo06

 

É que seria muito subjetivo né...

 

O Cartola é todo montado em cima das estatísticas. Do jeito que é já tem cara que chora pra caramba. Eu me divirto indo no blog do Cartola depois das rodadas, os caras reclamam, choram dizendo q o jogador X deu uma assistência que não tá computada, ou um desarme.

 

Ouvi dizer que tem Ligas em que rola aposta em dinheiro, então os caras ficam em cima das estatísticas.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...