Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz 5 - O Sócio


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas como tem gente ruim naquela equipe Masters.

Na Terça o Justus vai ter de pegar alguém à força da equipe Foccos, porque ninguém vai querer sair de lá.

 

Esses merchand do Justus estão sendo patéticos. E o programa nem precisa disso. O cara pode manter o programa só com os anunciantes normais.

Daqui a pouco esses 2 milhões de premio virão só dos anunciantes e do merchand.060606

 

Esse negócio de merchand dentro dos programas tá virando febre. Todo mundo tá se rendendo a isso.

 

Agora não tem nem como mudar de canal no intervalo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Já pensava que no próximo episódio iria ter essa mudança.

Então se não mudar, agora é que a Masters vai perder de novo.

 

Desse jeito, acho dificil a Foccos não ganhar de novo.

 

 

No próximo episódio as equipes vão permanecer como estão' date=' só troca quando tem 2 membros de diferença.[/quote']

 

 

Não gosto de novelas, mas por causa da patroa sou obrigado a ver a das 8 e lá tem merchand. O do Extra Hipermercados é quase diario.

Quer assisitir a Ana Maria Braga? Lá também tem merchand.

No Faustão tem varios.

Acho que só não tem nos programas de humor.

 

Não sei não, mas me parece que o merchandising tá em todas as emissoras, inclusive na venus prateada.

 

Abcs

 

 

Por essas e outras que eu ainda prefiro e fico com a velha globo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, o Ricardo era claramente um goner desde o ínicio do episódio, absolutamente nada salvaria ele, só a vitória na prova. Outro que foi tarde...06

 

Agora de banana só resta o Hugo (que perde muitos pontos por gaguejar na frente do Roberto).

 

Coitado de quem sair da equipe Foccus agora, provavelmente o Danilo novamente vai pra Masters, e se não me engano episódio que vem é a vez dele ser líder (e do Hugo tb, como vão decidir isso?17)

 

Na Foccus as coisas vão bem, a Sandra é favoritíssima pra vencer o programa agora que o Henirque se queimou levemente com o Justus (pra mim é óbvio que no fundo ele vê o Henrique como o exemplo a ser seguido, mas quer que ele sofra pra chegar na final). As outras 2 mulheres da Foccus e o Stephens são competentes mas do jeito que as coisas vão, estão na fila de espera para serem demitidos... O Clodoaldo tb, tem personalidade mas no primeiro tropeço cai fora.

 

As 2 mulheres da Masters se garantem por mais um tempo, se a equipe perder vai ser demitido ou o Hugo ou o participante da Foccus que for pra lá (e eu acho que é o Danilo).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tô torcendo p/ que o Henrique fique por um bom tempo ainda.

 

Não porque eu quero que ele ganhe, mas sim p/ torrar a paciencia de todo mundo.

Tá na hora de alguém mandar ele p/ pqp. O cara é muito cabeça dura. Alguém tem de dar um chega p/ lá nele. Quero ver quem vai tomar essa atitude e peitar o cara.

 

 

E quero ver também quem da Foccos vai p/ a Masters.

 

E se o clima continuar pesado na Masters, com certeza vai perder de novo.

Eles são muito fracos mesmo.

Não acho que eles ganhem a próxima prova de quinta.

 

Mas falando sobre o episódio dessa Terça, os caras estão ruins em fazer comerciais hein. Ali era qual o menos pior isso sim.

 

 

Abcs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a prova de publicidade era apenas pra testar como os aprendizes uniam criatividade com bom-senso, não era necessário fazer um job real (se fosse assim qualquer um poderia ser publicitário). Eu achei o trabalho da Foccus bom, dado as circuntâncias e o tempo que tinham pra fazer.

 

E o Henrique é cabeça-dura, teimoso e etc, mas ESSE é o perfil do bom profissional hoje em dia, infelizmente... basta ver o modo como ele coloca seus argumentos, sempre de forma clara e firme, nem se compara as outras pessoas na sala (ele atropela o Walter e até o Justus em alguns momentos, o que demonstra uma segurança admirável).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Henrique: Eu pego o jornal e leio na manchete "Prego que está pra fora leva mais marteladas".

Justus: Você leu isso numa manchete de jornal?

 

060606060606060606060606

 

O cara é um figura mesmo. Até achava que ele ia render algo, mas não essa piada que virou.

 

Daquele time Masters só sobrou as mulheres mesmo (o Henrique e o Hugo devem rodar logo, logo). Já da Foccus nem sei. Ainda não foram muito nas salas de reuniões então... Sei lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas o Big brother tb é puro merchand' date=' não lembra aquela prova do Ponto Frio que tinha toda semana? Extremamente falso...[/quote']

Haha...é verdade.No BBB ainda tinha latas com o símbolo do BBB( não tinha patrocinador provavelmente),e em outros tinha da Schin...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É nada' date=' vcs vão ver, o Henrique vai durar até o final... Ele é um Anselmo melhorado.

 

A Masters ganhou apenas 2 provas, sendo que uma foi praticamente empate e ninguém foi demitido. Na outra, quem era o líde? O Henrique!
[/quote']

 

O Anselmo? Aquele que foi para NY trabalhar para o Justus mas quando o contrato venceu ele desistiu e foi tentar carreira em Hollywood?

 

É, acho que o Henrique pode ir por aí também.06

 

Mas, sério: O Henrique até como personagem pode durar dentro do programa, mas para vencer só teria chance se ele conseguir mudar certas posturas ali, senão o eu calculo que Justus não vá passar a mão na cabeça, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se vc fosse o Justus, pra contratar um sócio, vc ia querer alguém de personalidade forte, incisivo e decidido, ou alguém inseguro como 90% dos demais participantes? O Henrique não abala nem quando é atacado frontalmente pelo Justus, ele tem muito jogo de cintura, e eu duvido que ele saia, pelo menos até o final. Só mesmo se ele fizer como aquele cara na edição passada, era um dos favoritos mas em uma tarefa deu uma de espertinho e partiu pra ilegalidades...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, a bitch #2 saiu!!! Mas dessa vez fiquei com dó, porque ela falou uma verdade que os porcos capitalistas não engolem ou admitem... Ela disse que ninguém ali (incluíndo ela) estava preparado ainda pra ser o sócio do Justus, o que foi o suficiente pra passar a navalha na pobre.

 

Pelo menos o Daniel ficou, to torcendo pra ele... Foi duro esse episódio, primeiro a equipe dele perdeu, depois o líder o escolheu pra ir na segunda parte da reunião, e por fim o Danilo se salvou ao sentar na cadeira do Justus, então era ele ou a Andréia... Se ela não tivesse falado aquilo ele é quem tinha saído.09

 

Mas eu confesso que não sei qual a equipe que vai vencer até o anúncio do Justus, eles não mostram o real desempenho de uma equipe...pela edição achei que a Foccus fez um trabalho até melhor, mas daí na reunião a gente descobre os erros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Justus ofereceu aos 3 candidatos que estavam na berlinda pra trocar de lugar (literalmente) e fazer perguntas quanto ao desempenho dos outros 2. Só o Danilo se ofereceu, e apesar de não ter se saído bem no questionário, o Justus reconheceu a coragem dele e disse que estava salvo da demissão.06  É legal isso, o Danilo é meio bananão mas é bem ético e tem caráter, deve ser por isso que o Justus gosta tanto dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena que a Andréia vazou porque, agora, só restam cuecões e dragões participando. Vai ser um programa FEIO daqui para a frente. Pior que ela saiu pois foi sincera e humilde em afirmar que não estava ainda preparada para ser "sócia" do Roberto Justus. Os outros que MENTIRAM em afirmar que estavam preparados, permaneceram na disputa, vai entender...

 

Quem vai acabar levando o prêmio de 2 paus vai ser o Henrique. Ele é disparado o mais rodado e o que tem a melhor articulação (enfrenta o Justus cara-a-cara sem medo).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se vcs perceberam, mas a mulheres que meteram o pau e mentiram sobre o Henrique foram demitidas.

 

As duas (Fernanda e Andréia) que discutiram com ele na sala de reunião e disseram algumas mentiras estão fora.

Não sei se é muita coincidencia, mas será que o Justus viu que o Henrique tava certo em varios momentos e agora demitiu quem metia o pau nele?

 

Mas essa Andréia foi ingenua hein.

Dizer em plena sala que não tá preparada. Acho que a idade (24) dela contou. Faltou experiencia ali viu.

E na minha opinião foi uma demissão justa.

Eu acho o Danilo um candidato forte e o Daniel é uma mosca morta mesmo.

Acho que não dura muito tempo.

 

Mas foi bem legal ver a Masters ganhar depois de varias derrotas.

Acho que com as mudanças nas equipes, a Masters ganhou folego e ideias novas.

Parece que agora as duas equipes estão no mesmo nivel. Torço p/ isso.

 

Engraçado também foi ver que a edição do programa nesse episódio trabalhou muito.

Em varios momentos na sala de reunião qdo o Justus dava um sermão em alguém e essa pessoa ia responder na mesma moeda, eles cortavam. Percebi isso em umas 2 ou 3 cenas.

Quero ver ainda uma cena onde alguém vai meter o pau no Justus. Ou pelo menos responde-lo na mesma moeda.

 

 

Abcs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...