Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Aprendiz 5 - O Sócio


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

nick das consoantes???????0606060606

 
E aí Salvador do mundo? Já desarmou muitas bombas nucleares hoje? E terroristas? Já matou alguns???06060606

 

 

Mas eu não falei somente do banco e da arrecadação que o seu primo Clodoaldo conseguiu.

Eu coloquei muitos outros argumentos.

 

Seu primo se passar por carismatico é facil. Quero ver ele sentir a pressão qdo for administrar alguns milhões.

O Henrique se mostrou competente qdo foi pressionado por quase todos os seus concorrentes.

 

 

 

 

    Vc é irmão do Acento? 0606...tô de leve, só esperando 2009 começar p o tiro comer solto 160606

 

    Mas vcs são muito inocentes, falam de enfrentar a pressão como se tudo que eles passaram pra estar na final do Aprendiz não fosse uma baita pressão, só ganharam de 45 mil pessoas pra chegar até ali, fora q não tem nenhum retardado no meio do pessoal do Apendiz, tudo gente rodada, com experiência de mercado, cursos nos exterior, se eles não estão preparados, quem está? O Henrique se mostrou um excelente advogado, pois o maior destaque dele foi se defender, e o objetivo do jogo nunca foi achar o melhor defensor.

 

    Numa empresa se trabalha com resultados, e querendo ou não, gostando ou não, o Clodoaldo foi quem mais deu resultado, o Henrique só apareceu tanto pq perdia todas as provas, virou figurinha carimbada na sala de reuniões. O carisma e a competência do Clodoaldo fazem dele um grande líder, não tenho dúvidas nenhuma q ele vai dar resultado ao Justus, Justus não é tonto, Walter Longo muito menos, sabem em quem podem apostar ou não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Jack_Bauer,

 

 

 

Ele não é meu irmão ehi... 06.gif

 

 

 

Mas vc é que está pensando inocentemente, como por exemplo, achar que o real objetivo da ultima prova era arrecadar mais para uma instituição de caridade, claro que não, no que adianta uma empresa investir em marketing social se ninguém ficar claramente sabendo que ela é dona do show? Ninguém tira dinheiro do bolso de graça, não se engane...

 

 

 

E estranho, vc falar de resultados, sempre que o Henrique liderou venceu, nas três vezes (se não me engano) ele liderou, comandou e venceu, mostrando estrema habilidade para liderar, quando não liderou, se tornou o líder natural das equipes, as pessoas poderiam não gostar dele, mas na hora de escolher alguém parar trabalhar do lado ninguém sucumbiu em escolher ele, mostrando o respeito que tinham pela qualidade dele (respeito, um dos principais componentes da liderança), na ultima prova ele fez o milagre de vencer e vencer por muito, fez um prova muito melhor do que a do Clodoaldo, mostrando está muito mais preparado para administrar milhões do que o próprio Clodoaldo que mesmo sendo um cara legal, não é sempre que o fantástico mundo da alegria vai se formar sobre ele, então, eu ainda continuo acreditando que o melhor seria o Henrique, o cara estava preparado para enfrentar o mundo sem se rebaixar para ele e diante de um contexto que não se confirmava no histórico fora do programa, foi surpreendente a decisão do Justos...

 

 

 

Obs: Às vezes, pessoas rodadas erram, todos erram, agora, quem vai confirmar isso é o tempo e na verdade o problema é do Justos, é com ele que vão trabalhar, é o dinheiro dele, não é dinheiro público, dentro do que ele queria de complemento para a ele mesmo se enquadrou mais o Clodoaldo, pronto, ta certo. Agora, nós temos o total de direito de darmos a nossa opinião, já que ele tornou publica a sua opção de selecionar, então não vejo porque não dar a minha opinião sobre a sua escolha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...