Members Jessie Posted January 9, 2006 Members Report Share Posted January 9, 2006 Oi! Gostaria de saber se alguem deste forum gosta da novela Suave Veneno, e onde posso encontrar um site que tenha a sinopse dos episódios? Já tentei a globo.com mas sem nenhuma sorte Espero que possam ajudar. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 EDITADO: nvmLeonardoBastos38728.0300925926 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 É cada coisa que aparece... Caso você falasse Corpo Dourado, eu te descreveria até os ambientes internos... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 11, 2006 Members Report Share Posted January 11, 2006 Corpo Dourado? Nem lembro que novelas são essas que vcs tão falando... As únicas novelas que eu poderia tentar debater algo seriam Vamp e Carrossel Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Carrosel, classic moment: o garoto rico disputa um beijo da garota mimada com o garoto pobre em uma corrida de cart. O pobre naturalmente vence, porém, a menina não lhe dá o beijo. Depois eu não lembro mais... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Jorge num sei das quantas era o rico.E ele tinha um carrinho miniatura,se vestia feito um lorde ingles,coisa mais ridicula uheuhauha Outro Carrosel Classic Moment: Cirilo come balas que contém entorpecentes e fica malucão enxak38729.2760763889 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 E sobre a novela nada... Quote Link to comment
Recommended Posts