Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 5ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ep 9:


Eu adorei o episódio' date=' mas é ridículo essa do Ethan ter nascido em 1977. Comecei a rir sozinho do absurdo que foi essa "revelação". Isso deixa o cara com 27 anos quando foi morto pelo Charlie o que não faz o menor sentido. [/quote']

 

Ha talvez ele tenha trabalhado muito, pego muito sol..isso tudo envelhece o homem...
Ethan Hunt2009-03-21 00:11:27
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 273
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Ringu' date='

 

 

 

Tem gente de 20 anos que aparenta ter 60... Tem meninas de 20 com cara de 15, isso é facilmente explicável...

 

[/quote']

 

 

Peraí. Alguém mais velho aparentar ter menos idade é normal. Agora essa de "20 que parece ter 60" não existe.  Daria até pra tentar aceitar o Ethan com uns 30 (forçando muito), 32 anos. Agora 27? Nunca! Po, o ator que interpreta ele nasceu em 1965... 

 

E outra. O cara era um médico experiente, como foi mostrado e comentado em temporadas anteriores. Onde que um médico com a experiencia e o conhecimento dele vai ter 27 anos?

 

Pra mim isso não é furo, é rombo.

Ringu2009-03-23 14:42:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descobriram! foi um erro..mas pode ser que na serie eles arrumem e façam algo plausivel acontecer!

 

É o seguinte: a atriz nao tem kra de alguem de 34 anos...por isso q na 4ª temp eles resolveram colocar a idade normal dela...que é 25, uma vez que o Ben fala que ela nasceu em 1979...

 

Ocorre que descobriram depois que a historia da DHARMA é ambientada em 1970, nao tendo como mudar isso fizeram a piveta aparecer em 74 mesmo..o que fez com que a gente suponha que ela tenha nascido em 1970 (parecia com uma criança de 4 anos, naum?) ...

 

moral da historia...é a charlotte, eles fizeram uma bagunça, mas admitiram...porem nao sabemos se vao arrumar na propria historia ou deixar pra la...vamos esperar! 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu é um errinho que pode ser explicado facilmente pelos vai e vem, até porque o carinha de maquiagem dos outros sempre está com a mesma idade...

 

 

 

O locke reviveu na ilha...se explicarem isso não será a idade da charllote que vai interferir hehehehe...

 

 

 

ta muito boa essa temporada eu tinha visto só o primeiro e segundo episódio até sabado ai nesse fds cheguei no nono...que venha o décimo hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ringu,

 

 

 

Eu exagerei em "20 parecer 60", mas, por exemplo, segundo a cronologia, o Ethan nasceu em 77 e morreu em 2004 então ele tinha 27 anos, a aparência por ter sido degradada pela vivencia na ilha e por tudo que ele passou, com 27, eu olho para muita gente e vejo 40 anos, eu vejo, de aparência, a experiência dele pode ter sido adquirida na própria ilha, lhe dando com as situações da ilha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá pessoal' date=' sou nova postando, mas já os leio a algum tempo... Estou adorando a nova temporada de Lost, porém tenho uma duvida: quantos episódios teremos nestas duas ultimas temporadas?

 

 

 

Desde já agradeço a atenção.

 

 

 

Abs a todos.[/quote']

 

Serão 17 episódios nesta quinta temporada e mais 17 na sexta e última temporada, fechando a série no total de 120 episódios que era o plano inicial de seus criadores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
descobriram! foi um erro..mas pode ser que na serie eles arrumem e façam algo plausivel acontecer!

 

É o seguinte: a atriz nao tem kra de alguem de 34 anos...por isso q na 4ª temp eles resolveram colocar a idade normal dela...que é 25' date=' uma vez que o Ben fala que ela nasceu em 1979...

 

Ocorre que descobriram depois que a historia da DHARMA é ambientada em 1970, nao tendo como mudar isso fizeram a piveta aparecer em 74 mesmo..o que fez com que a gente suponha que ela tenha nascido em 1970 (parecia com uma criança de 4 anos, naum?) ...

 

moral da historia...é a charlotte, eles fizeram uma bagunça, mas admitiram...porem nao sabemos se vao arrumar na propria historia ou deixar pra la...vamos esperar! 07
[/quote']

Tem tanta coisa mais interessante a ser relevada do que isso...

Exemplo: Onde diabos está Aaron? Lostzila?Jacob? Pq Sun não foi para o mesmo ano que os outros?

 

??????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Serão 17 episódios nesta quinta temporada e mais 17 na sexta e última temporada' date=' fechando a série no total de 120 episódios que era o plano inicial de seus criadores. [/quote']

 

 

 

Obrigada pela resposta Rob...

 

 

 

Bom... estou gostando da temporada, assisti até o sexto episódio já... só estou achando estranho a facilidade com que os Oceanic 6 aceitaram em que precisam voltar para a ilha... está claro que isso (de eles voltarem) não passa de mais uma das manipulações do Ben... como o Faraday disse, acreditar que a volta deles resolverá alguma coisa é ignorar a ciencia...apollyaa2009-05-21 12:11:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serão 17 episódios nesta quinta temporada e mais 17 na sexta e última temporada' date=' fechando a série no total de 120 episódios que era o plano inicial de seus criadores. [/quote']

Obrigado pela resposta Rob...

Bom... estou gostando da temporada, assisti até o sexto episódio já... só estou achando estranho a facilidade com que os Oceanic 6 aceitaram em que precisam voltar para a ilha... está claro que isso (de eles voltarem) não passa de mais uma das manipulações do Ben... como o Faraday disse, acreditar que a volta deles resolverá alguma coisa é ignorar a ciencia...

 

Jack e Sun, já tiveram seus motivos revelados...

Said, Keit, Hurley...é que ainda não foram revelados os motivos ainda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
como o Faraday disse' date=' acreditar que a volta deles resolverá alguma coisa é ignorar a ciencia...[/quote']

 

Hmm...eu acho que estou entendendo essa temporada de forma diferente da maioria. |Sobre o post acima, eles não sabiam que seriam jogados no passado, pra Jack ao menos, assim como pra Locke, a ilha tem uma espécie de sobrenaturalidade que afeta a vida das pessoas que estão lá. Destino ou whatever, Jack acreditou cegamente nisso (e deve se ferrar por essa crença). Já os outros tem suas próprias razões pra voltar (sendo a do Sayid puro "acaso", como vimos nesse último episódio).

 

 

E vejo teorias e comentários, como no Dude We Are Lost, sobre a tal regra citada pelo Faraday sobre o passado não poder ser alterado não ser exata.

Pelo que eu saquei até agora, as ações dos sobreviventes no PASSADO que causaram (ou causarão, se pegarmos a linha temporal a partir de 77) acontecimentos como a Purgação e o Incidente (como Faraday disse, o que aconteceu JÁ aconteceu, ou seja, não existem duas linhas temporais, eles não estão alterando o passado mas sim encaixando-o de maneira lógica).

Tanto que esse deve ser o tema do próximo episódio ("Whatever Happened, Happened").

 

Sendo assim, as tais "consequências terríveis" que são citadas em avisos, aparições etc, são caso as condições necessárias para "encaixar" os eventos não sejam cumpridas (o que provavelmente irá acontecer).

Por isso acredito que Faraday está certo, e que, ao menos por enquanto, somente Desmond é como uma peça extra e é afetado de maneira diferente.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maluco, Lost está beirando o insuportável.

 

Abandonei Heroes no início da terceira temporada... Lost eu até tive paciência, mas está chato para carvalho.

 

Não parece mais uma série criativa. Parece uma série onde os criadores estão apenas preocupados em parecer criativos.

 

Mas está chato... essa traminha de volta no tempo é pra lá de batida e está sendo explorada de uma forma tão desinteressante...

 

Só trouxas mesmo (eu incluso no início) para acreditar que os criadores tinham tudo pensado. Balela... estão enrolando cada vez mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou achando tão fraco assim, mas realmente, desde a segunda temporada que não vem nada memorável como essas duas primeiras... onde a força residia nos personagens...

 

 

 

Mas se Lost terminar no clichezão (Ben ou Witmore vencendo, ou os dois perdendo, os Losties fugindo definitivamente da ilha e ela explodindo no horizonte) ai vou ficar beeem decepcionada 04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rpz...sinceramente?? eu nao tenho a MINIMA ideia de como vai acabar! alias..pra mim o LOST perdeu o foco da serie a muito tempo...q era fugir da ilha...eles fugiram e voltaram!!!!!!! qual é o foco agora? NAO SEI...

 

simplesmente nao sei o que me agradaria no final...ESPERO que me agrade! ESPERO MUITO!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...