Jump to content
Fórum atualizado. Avançar páginas e Links do Youtube Voltaram a funcionar. ×
Forum Cinema em Cena
Stradivarius

1001 Filmes Para se Ver Antes de Morrer

Recommended Posts

A sim, e um cara picado por uma aranha e virar uma aranha é!06

 

Batman é um cara normal, sem poderes, ele é mestre em artes marciais, ele viu seus pais morrerem por causa da podridão de gothan. E se sente culpado por isso, foi ele que foi covarde e seus pais foram mortos por sua causa.

 

Homem aranha, um rapazote que é picado por uma aranha, começa a botar teia não sei por onde e vai combater o crime ... 06

 

Tah, admito que hulk é legal, a idéia de hulk, mas prefiro a série antiga:

 

IncrivelHulk.jpg

 

06Eu juro que é brincadeira!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites


Rapaz' date=' estou assustado que o Vicking não tenha visto esses filmes... como ele pode estar em primeiro??06
[/quote']

 

 

Pra vc ver, não preciso nem assistir pra saber...06 Mas é sério, não é porque eu não tenha assistido que eu não sei das imagens/músicas.02

Fora que eu já comentei que muitos desses eu vi só quando era criança, então não contei na lista...

Pô, eu tinha até a nave do Luke quando era muleque...06

 

Indiana Jones, Alien e De Volta Para o Futuro eu realmente preciso fazer uma maratona aqui em casa, me sinto muito outsider quando o pessoal se junta pra falar desses...06

 

Mas valeu pelas dicas Enxak, principalmente dos de terror! [dentões]

 

 

E fram, O Chamado que tá na lista é o original, não o remake!

Share this post


Link to post
Share on other sites


1. Batman é um cara normal' date=' sem poderes, ele é mestre em artes marciais, ele viu seus pais morrerem por causa da podridão de gothan. E se sente culpado por isso, foi ele que foi covarde e seus pais foram mortos por sua causa.

2. Homem aranha, um rapazote que é picado por uma aranha, começa a botar teia não sei por onde e vai combater o crime ... 06

3. Tah, admito que hulk é legal, a idéia de hulk, mas prefiro a série antiga:

IncrivelHulk.jpg

06Eu juro que é brincadeira!
[/quote']

 

1. ... E pra isso se veste de morcego para combater o mal... Tipo um Chuck Norris fantasiado... É, bastante realista. 06

 

2. Diferente de Batman Begins, os filmes do Homem Aranha não se levam a sério em momento algum, por se tratar de um filme de fantasia. Não ficam querendo explicar o porque da teia sair pela mão e não pelo ânus do Peter Parker, por exemplo (que seria o mais correto, acho). Aí reside a diferença. 03 São filmes que, dentro do universo criado, são absolutamente coerentes. E o Tobey Maguire é um puta ator, não tem o sex appeal que alguns preferem ver, em heróis, mas é aí que está o diferencial, a proximidade que o diretor consegue traçar entre ele e nós, meros mortais.

 

3. O filme do Ang Lee é mal visto por ter pouca ação, pelo Hulk feito em computação gráfica ser muito grande e pular demais (isso sem falar dos poodles-hulk). Em mim nada disso incomoda. A história é muito bem conduzida, usando inclusive recursos de flash back de forma bem menos apelativa que em Batman Begins e outros, e o Eric Bana tá muito bem no papel. Não consigo achar um demérito sequer no filme, se não os poodles-hulk. Mas dá pra engulir, fica até engraçado.

 

Me digam: Qual o problema com Hulk?
Enxak2008-05-14 19:10:00

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

E quanto aos filmes de heróis' date=' sou do time de X-Men.08 Mas só gosto dos 2 primeiros, o 3 achei razoável... E Batman é bom tb, mas eu sei quepor aqui não adianta nem discutir...06[/quote']

 

Gostei do Magneto, ficou muito foda, e a Mística no 2 estava foda tb! Que são meus favoritos nas HQ's. E eu nem sabia, tão fazendo filme do Magneto tb!

 

mas não sou fã de super-grupos, a única saga de x-men que achei boa a li completa foi a saga do Massacre.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Enxak citou o Eric Bana, esse cara é muito bom, uma das únicas coisas que prestam em Tróia e em Munique ele surpreendeu tb. Vi só umas partes de Hulk e ele estava muito bem, também não me incomodei com poodles e etc...06 Qualquer dia vejo o filme inteiro.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não ficam querendo explicar o porque da teia sair pela mão e não pelo ânus do Peter Parker' date=' por exemplo (que seria o mais correto, acho). [/quote']

0606060606

 

Me digam: Qual o problema com Hulk?

 

Você mesmo já falou, aquele tamanhão dele e os pulos eu achei o cúmulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Xaka' date=' eu não gosto do Eric Bana, não consigo engolir ele ... sem piadas!06 [/quote']

 

E isso faz do filme uma merda, sua antipatia pelo Eric Bana? 0906

 

Mas ok, também odeio o Robbin Willians, e qualquer filme em que ele atua, automaticamente, é uma bomba pra mim. 06

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O Enxak citou o Eric Bana' date=' esse cara é muito bom, uma das únicas coisas que prestam em Tróia e em Munique ele surpreendeu tb. Vi só umas partes de Hulk e ele estava muito bem, também não me incomodei com poodles e etc...06 Qualquer dia vejo o filme inteiro.

 

 
[/quote']

 

Outro que eu dormi, Tróia!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Você mesmo já falou' date=' aquele tamanhão dele e os pulos eu achei o cúmulo.
[/quote']

 

Porque o cúmulo? Dentro do que foi apresentado, das possibilidades que a mutação genética ofereceu ao personagem, era absolutamente plausível. É fantasia, não tem ninguém querendo explicar nada nos parâmetros que temos da vida real...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Xaka' date=' eu não gosto do Eric Bana, não consigo engolir ele ... sem piadas!06 [/quote']

 

E isso faz do filme uma merda, sua antipatia pelo Eric Bana? 0906

 

Mas ok, também odeio o Robbin Willians, e qualquer filme em que ele atua, automaticamente, é uma bomba pra mim. 06

 

Bem, vc olha pra cara do protagonista e não te dá tesão, aí mela o filme todo!06

 

Share this post


Link to post
Share on other sites


Bem' date=' vc olha pra cara do protagonista e não te dá tesão, aí mela o filme todo!06
[/quote']

 

Comprovado o que falei do sex appeal: O herói, para agradar, tem que ser bonitão e forte. O Tobey Maguire e o Eric Bana são feiosos e fracotes, logo...

 

1806

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Você mesmo já falou' date=' aquele tamanhão dele e os pulos eu achei o cúmulo.
[/quote']

 

Porque o cúmulo? Dentro do que foi apresentado, das possibilidades que a mutação genética ofereceu ao personagem, era absolutamente plausível. É fantasia, não tem ninguém querendo explicar nada nos parâmetros que temos da vida real...

 

è que todo mundo esperava um fortão verde com a peruca do Cocada e não o king kong radioativo!06

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, Fram tem problemas com filmes "épicos"06

 

Também gosto do Bana.

 

Em defesa:

Gênio Indomável tem o RW e não acho uma bomba. Hook tem RW e não acho uma bomba.. e também gosto de Amor Além da Vida08

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Mas ok' date=' também odeio o Robbin Willians, e qualquer filme em que ele atua, automaticamente, é uma bomba pra mim. 06
[/quote']

 

 

O Robin Williams já superou a fase "Mrs. Doubtfire", ele agora tá fazendo umas coisas boas até... Assisti um no telecine que chama "Quem É Morto Sempre Aparece", é uma comédia bem "Coens", com um elenco fantástico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui até o número 500 (total de 84 vistos); depois, concluo.

 

 

 

The Cabinet of Dr. Caligari (1919)

 

The Gold Rush (1925)

 

The General (1927)

 

An Andalusian Dog (1928)

 

Tabu (1931)

 

City Lights (1931)

 

M (1931)

 

Triumph of the Will (1934)

 

It Happened One Night (1934)

 

Modern Times (1936)

 

Mr. Deeds Goes to Town (1936)

 

Snow White and the Seven Dwarfs (1937)

 

Bringing Up Baby (1938)

 

Mr. Smith Goes to Washington (1939)

 

The Wizard of Oz (1939)

 

Gone With the Wind (1939)

 

The Rules of the Game (1939)

 

Wuthering Heights (1939)

 

The Grapes of Wrath (1940)

 

Citizen Kane (1941)

 

The Maltese Falcon (1941)

 

How Green Was My Valley (1941)

 

Casablanca (1942)

 

Double Indemnity (1944)

 

Spellbound (1945)

 

It’s a Wonderful Life (1946)

 

The Bicycle Thief (1948)

 

Rope (1948)

 

The Lady from Shanghai (1948)

 

The Treasure of the Sierra Madre (1948)

 

Rashomon (1950)

 

Sunset Blvd. (1950)

 

Ace in the Hole (1951)

 

Strangers on a Train (1951)

 

Singin’ in the Rain (1952)

 

From Here to Eternity (1953)

 

Roman Holiday (1953)

 

Shane (1953)

 

On the Waterfront (1954)

 

Rear Window (1954)

 

The Seven Samurai (1954)

 

Rebel Without a Cause (1955)

 

The Searchers (1956)

 

The Man Who Knew Too Much (1956)

 

Giant (1956)

 

The Wrong Man (1956)

 

The Ten Commandments (1956)

 

12 Angry Men (1957)

 

The Seventh Seal (1957)

 

Wild Strawberries (1957)

 

The Bridge on the River Kwai (1957)

 

Paths of Glory (1957)

 

Touch of Evil (1958)

 

Gigi (1958)

 

Vertigo (1958)

 

North by Northwest (1959)

 

Some Like It Hot (1959)

 

La Dolce Vita (1960)

 

Psycho (1960)

 

Spartacus (1960)

 

Breakfast at Tiffany’s (1961)

 

Jules and Jim (1961)

 

West Side Story (1961)

 

L’eclisse (1962)

 

Lawrence of Arabia (1962)

 

To Kill a Mockingbird (1962)

 

The Man Who Shot Liberty Valance (1962)

 

The Birds (1963)

 

Marnie (1964)

 

My Fair Lady (1964)

 

Dr. Strangelove (1964)

 

A Hard Day’s Night (1964)

 

The Red Desert (1964)

 

Black God, White Devil (1964)

 

Doctor Zhivago (1965)

 

The Sound of Music (1965)

 

Blowup (1966)

 

Persona (1966)

 

The Graduate (1967)

 

Bonnie and Clyde (1967)

 

Once Upon a Time in the West (1968)

 

Planet of the Apes (1968)

 

Rosemary’s Baby (1968)

 

The Producers (1968)

 

Shame (1968)

 

2001: A Space Odyssey (1968)

 

Hour of the Wolf (1968)

 

Butch Cassidy and the Sundance Kid (1969)

 

Midnight Cowboy (1969) ltrhpsm2008-05-14 19:19:42

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Você mesmo já falou' date=' aquele tamanhão dele e os pulos eu achei o cúmulo.
[/quote']

 

Porque o cúmulo? Dentro do que foi apresentado, das possibilidades que a mutação genética ofereceu ao personagem, era absolutamente plausível. É fantasia, não tem ninguém querendo explicar nada nos parâmetros que temos da vida real...

 

E isso tudo é levado a sério demais. 06

 

É como você disse, o filme é tão ruim que chega a ser engraçado.

 

Em defesa:
Gênio Indomável tem o RW e não acho uma bomba. Hook tem RW e não acho uma bomba.. e também gosto de Amor Além da Vida08

 

E Jumanji então? 16 06

 

Sociedade dos Poetas Mortos é outro filme bom.
Angelo Voorhees2008-05-14 19:19:46

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Bem' date=' vc olha pra cara do protagonista e não te dá tesão, aí mela o filme todo!06

[/quote']

 

Comprovado o que falei do sex appeal: O herói, para agradar, tem que ser bonitão e forte. O Tobey Maguire e o Eric Bana são feiosos e fracotes, logo...

 

1806

 

 

 

Olha, O Cristina Bale tem a lingua presa e é feio!06 E eu gostei do Batman Begins, meu preferido no X-Men é o MAgneto e não o Wolverine, e o superman novo, com aquele topete pega-rapaz e carinha de bebê johnson???06

 

O único boa pinta fora o wolverine é o Tony Stark ... e não falo do Eric Bana como hulk, falo dele como ator, Munich é um bom filme, mas não gostei muito dele ...

 

Tobey M. é outro banana, não vi diferença entre o Peter Parker e o personagem dele no filme Plasantvile!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...