Jump to content
Forum Cinema em Cena

Botafogo


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
Na boa... vocês são um bando de marias mesmo. Esse tipo de sujeito' date=' pra mim, é que faz a graça do futebol. Se todos os jogos tivessem Romários, Edmundos e André Luises (?09) da vida o futebol seria muito mais interessante. Nada mais chato do que vê um jogo com um bando de Kakás e R. Gaúchos... essa era dos programadinhos para fazer de tudo para não sujar a imagem é irritante.

Bato palma pro André Luis, é um destemperado sem dúvida, mas faz parte do show.06 [/quote']

 

Tremendão,

 

ele faz parte do show sim sem dúvidas, concordo, o mundo não teria graça alguma com apenas sujeitos boa praça e certinhos como Kaká, Raí, etc...06

 

e no mais, eu rachei o bico de tanto rir com o lance do André Doidão no jogo contra o Estudiantes, porém, o mundo é feito de regras meu prezado e o Maluco foi punido como deveria ser 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

Agradeçam ao pior árbitro do campeonato brasileiro pelo empate de hoje. Esse èber é ruim DEMAIS e inventou um pênaltizinho maroto pro Botafogo empatar. Achei que não foi falta, mas ainda que fosse, foi fora da área... De doer... Sem contar o gol do Cruzeiro mal anulado(a bola não sai toda...)Talvez os cariocas merecessem o empate pelo bom primeiro tempo q fizeram, mas não cabe ao juiz botar justiça no marcador à forceps.Eu tava até torcendo pelo Botafogo, mas foi dose a participação do juizão...

Highlander2010-09-18 20:59:00

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...