Jump to content
Forum Cinema em Cena

Botafogo


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vi o jogo ontem e não percebi nada de muito errado na arbitragem. Os 3 jogadores que tomaram cartão amarelo no Corinthians, e não jogam a próxima partida, foram bem advertidos. Lembrando que o Botafogo também teve dois jogadores na mesma situação. Pra mim o gol também foi bem anulado e o penalti bem marcado.

 

Agora vi um bom futebol do time paulista, muito acima do elenco que possui. O time tem um bom toque de bola e vai passear nessa série B. O Botafogo virou o jogo por que além de possuir melhores jogadores, jogava em casa e foi pra pressão no segundo tempo. Acredito num jogo bem disputado em São Paulo e acho que o Coritnhians tem leve favoritismo.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Esse time do Botafogo é time de mierda!!

Se não fosse o goleiro do Boca a quarta seria perfeita06

 

Vida de framerdista é foda né?... está a passeio e fica secando os outros...060606

 

Foda foi um cartaz na Argentina... "Tem um flamenguista me assistindo..." 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é, mas nossa uruca feita abertamente teve que ser dividida em 3 nessa quarta.

 

Quarta que vem não tem divisão e teremos o reforço do foguete e vasco, que secam também de forma velada, mas agora vão explanar...06

 

Renato2008-05-29 00:30:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' mas nossa uruca feita abertamente teve que ser dividida em 3 nessa quarta.

Quarta que vem não tem divisão e teremos o reforço de flu e vasco, que secam também de forma velada, mas agora vão explanar...06
[/quote']

 

Reforço de flu e vasco?... flu?!?!... cheirou o q hein? 0606
Sith2008-05-29 00:29:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tao putos pq thiago neves meteu creu neles no 4 x 1 historico com reservas 0606

 

cara eu tb tenho pena do foguete... eles podiam ter ganho o carioca, coitados... bem, tomara q se classifiquem pra libertadores ano que vem, ta bom neh? pq sulamericana nao vao ganha rnao 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

torci nao, mas acho q vou torcer por eles na sul americana...chegaram no fundo do poço, qdo os rivais sentem pena eh pq o negocio ta feio mesmo. E porra, o cuca eh um tecnico bom demais, o time dele eh um cocô e ta sempre chegando em decisoes... merece uma alegria.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim, Sport. parte de minha família é de Recife e tudo mais... e bem, eu torceria para qualquer um contra o Corinthians. quer dizer, se fosse Fla x Coritnhians eu não torceria para ninguém, mas ia querer o Flamengo vice para eu poder dormir, já que os maledetos ficam colocando o hino nas alturas aqui perto de casa. é um inferno. 06

 

 

o Cuca é um bom técnico, mas é um pé frio que vou te contar uma coisa... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi um episódio lamentável... tá certo q o André Luis ficou totalmente alterado e até errou com algumas coisas... mas porra, a reação do batalhão de choque foi foda... o André saiu de campo como um marginal qualquer...

 

E ainda vem o procurador do STJD no SporTV falar q irá punir rigorosamente o André Luís pelo incidente...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...