Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fringe


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

O episódio acabou virando uma preparação para o próximo, embora alguns mitos tenham chegado ao fim (como assim Sam Weiss era apenas um descendente de uma família de estudiosos? Queria que fosse uma das 'primeiras pessoas' 06) . Tive a impressão de que iriam preparar o final nestes 2 últimos episódios, mas devem ter mudado depois que a série ganhou nova temporada.

 
O final foi bem interessante mesmo e pelo promo o próximo episódio promete dar um season finale que deixará a vontade de ver o começo da próxima temporada, igual ao ano passado.
 
Episódio 22 - The Day We Died
Sinopse divulgada pela FOX:
Com a emocionante terceira temporada chegando a um encerramento cheio de clima, questões serão respondidas quando Peter confronta o seu destino e um querido membro da equipe encontra a morte na season finale “The Day We Died”.
Promo:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo uma entrevista, eles fizeram o episódio já tendo a renovação em mente. Não houve final pronto, o ego dos caras tava lá em cima mesmo 06.gif

 

 

 

E o Sam Weiss foi muito broxante mesmo. Tanto mistério em cima do personagem e ele é um pastel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já imaginava isso, por isso deixei de acompanhar a série já no inicio da segunda temporada, acho que fiz bem :)

 

 

 

Eu acho que foi pela morte de um personagem, porque assisti Lost, deve ser pelo fato de me apegar a um personagem que em qualquer momento poderia ir ao limbo sem dor e pelo fato desse mistério todo com um fim lixo de Lost.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Angellus, a série correu risco de cancelamento, mas foi renovada pra uma 4ª temporada. O fato de uma série correr risco de ser cancelada nem sempre é sinônimo de ser uma série ruim, principalmente em graqndes emissoras como a FOX. Eu te recomendo acompanhar a terceira temporada, pois tem muito coisa boa pra se ver.

Dark, nem sabia que o pessoal já estava com este episódio em mente, até pensei que poderiam ter segurado um pouco depois da confirmação da nova temporada mesmo. Fui um episódio legal mas acho que o último será muito melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nó...

 

este final foi muito FODA.

 

sensacional.. mal posso esperar para a volta.

 

Não esperava mesmo.. e o Josua Jackson DETONA.. vai ganhar tudo quanto é premio.. Emmy.. Golden Globe.. não importa o tamaho do jabá..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Se os roteiristas tivessem feito este final e a série não tivesse sido renovada eu teria ficado muito, mas muito p*to mesmo!

 
Novamente fazendo mudanças desde a introdução, utilizando apenas cinza e com temas muito mais avançados a viagem foi totalmente insana e houve total liberdade para a imaginação dos roteiristas trabalharem. O personagem que morreria, as primeiras pessoas reveladas, Walter novamente internado, Walternativo o vilão definitivo (e mesmo assim não vejo tanta culpa assim nele), a explicação do porque a máquina funcionar com Peter e a Olívia, o mundo entrando em colapso e o final!
 
O Josua realmente se sobressaiu no episódio, assim como John Noble que consegue interpletar 2 personagens que parecem terem nascidos para ele. Todos os outros também estiveram muito bem como a Olívia e o Broyles fazendo uma pequena participação como senador.
Acho que apenas agora estou começando a entender o papo dos observadores de que o tempo está existindo simultaneamente e que muitos finais podem ser definidos. Peter que o diga.

VagnerSgt2011-05-07 18:43:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

Orrra meu... Final de temporada a moda antiga, com muitas opções e variáveis que segurariam uma serie por mais de seis temporadas... Nota 10. Fiquei com pena do Peter, sabíamos que ele era o ponto de desiquilíbrio entre os dois mundos, mas o cara sumiu da história...rsrsrsrs

 

Vou rever depois...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muuuito bom o Season Finale. O retorno ao passado é previsível e fica ainda mais óbvio quando Olivia morre, mas o final com a "deleção" do Peter é surpreendente. Ainda achei algumas coisas relacionadas à máquina e a viagem temporal em si um pouco mal explicadas, mas talvez desenvolvam isso melhor na quarta temp.

 

 

 

E tava todo mundo ótimo nesse episódio. Joshua, Ana, John, pena que Jasika Nicole não teve um papel maior aqui, achei que sua personalidade no futuro ficou bem apagada.

 

 

 

A menina que interpretou a Ella Blake do futuro, Emily Meade, é uma fofa. Quis mordê-la cada vez que entrou em cena.

 

 

 

Quanto ao cancelamento que não veio, eu não ficaria tão triste se a série tivesse acabado aqui. Tirando certas inconsistências quanto ao finale em si, pouca coisa NECESSITA de desenvolvimento. Peter uniu as salas, eles trabalharam juntos pra encontrar um meio de parar a destruiçao dos universos e viveram felizes para sempre (exceto Peter que foi pro limbo). Fim.

 

 

 

Claro que explorar esse relacionamento é bem melhor, mas eu não acharia absurdo ter The Day We Died como series finale.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Quanto ao cancelamento que não veio' date=' eu não ficaria tão triste se a série tivesse acabado aqui. Tirando certas inconsistências quanto ao finale em si, pouca coisa NECESSITA de desenvolvimento. Peter uniu as salas, eles trabalharam juntos pra encontrar um meio de parar a destruiçao dos universos e viveram felizes para sempre (exceto Peter que foi pro limbo). Fim.

 

 

 

Claro que explorar esse relacionamento é bem melhor, mas eu não acharia absurdo ter The Day We Died como series finale.[/quote']

 

concordo integralmente..

 

no momento que acabou, fiquei meio surpreso.. mas depois entendi que realmente, não seria necessário desenvolver mais nada..

 

 

caras.. como a série andou desde a primeira temp.. ver mus comentários na primeira pagina... estava odiando a série pq estava parecendo ser misterios x coorporação poderosa.. mas com a entrada dos carecas..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

04 fikei triste poscausa do Peter, snifff

 

bem, como vai ter outra temp. precisamos saber dos carequinhas, quem são, pra onde vão, e se o Peter vai ser um fantasminha legal msm, talvez o Joshua tenha pedido pra sair 13

 

até set/out fringe e 10 foi td de bom mesmo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

Parece fazer tanto tempo já que não temos notícias da série, que um mero vídeo de 10 segundos já vale uma olhada. Como sempre, mistério até o último frame. Acho que é a série que estou mais ansioso pelo retorno, talvez tanto quanto The Walking Dead e Doctor Who.

 
Tem alguns frames 'escondidos' no final do vídeo, mostrando cenas das últimas temporadas, mas o mais interessante é esta imagem abaixo, mostrando, escrito 'Onde está Peter ? Bishop' com uma interrogação entre o Peter e Bishop. Que coisa não?
where-is-peter-bishop1.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...