Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fringe


crazy
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

13/04/2012 às 14:54 \ Séries Anos 2000-2009

 

Produtores preparam dois finais para a quarta temporada de ‘Fringe’

 

 

 

 

 

Os fãs da série continuam aguardando a decisão da Fox a respeito da continuidade ou cancelamento de Fringe.

 

 

 

Segundo o produtor Joel Wyman, a decisão seria tomada pelo canal esta semana, com a possibilidade de um anúncio antes do Upfront que ocorre ao final da primeira quinzena de maio.

 

 

 

Com isso, rumores surgiram na imprensa americana, os quais informam que a decisão já teria sido tomada em favor da renovação. O que estaria sendo negociado entre o canal Fox e a Warner, produtora da série, é a quantidade de episódios a serem produzidos para a última temporada de Fringe.

 

 

 

A Fox estaria interessada em uma temporada composta de sete a treze episódios. Se o canal fechar um acordo para treze episódios, a série poderá finalizar com um total de 100 episódios, pacote preferido pelos produtores para garantir lucro na venda para reprises.

 

 

 

As negociações entre canal e estúdio também precisam definir o valor que o canal Fox paga pelos direitos de exibição de Fringe. Tal como fez com House, a Fox negocia uma redução desse valor, tendo em vista a baixa audiência da série.

 

 

 

Enquanto isso, os produtores precisam encerrar a quarta temporada, que exibirá seu último episódio no dia 11 de maio, nos EUA. Sem saber se Fringe terá ou não sua quinta e última temporada, os produtores optaram por filmar dois finais. A informação foi divulgada por John Noble, intérprete de Walter, em declaração à revista TV Guide. Um dos finais encerra a história proposta, respondendo as principais perguntas que foram levantadas; o outro final deixa em aberto algumas questões, que seriam trabalhadas na última temporada encurtada.

 

 

 

[spoilers] Já o intérprete de Peter, Joshua Jackson, diz que o ponto de partida da trama a ser desenvolvida na quinta temporada será vista no episódio número 19, que irá ao ar nos EUA no dia 20 de abril. Com o título de Letters of Transit, a história do episódio é situada no ano de 2036, período em que a equipe Fringe enfrenta os Observadores. [Fim dos Spoilers]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

espero que renovem, gosto mto da série! porem acho que ela é mto confusa e por isso nao tem audiencia, pra quem pegou a historia desde o começo ainda dá uns nós no cerebro imagina pra quem pegou uns aleatorios huehuehuheugiggle

 

vi o ep 4x17 com um amigo q ta vendo recem a 1a temporada, foi frustrante tentar explicar pra ele o que aconteceu huauahauhau me enrolei demais! mas como ja disse gosto mt da serie e os rumos q esta 4a temporada tomou foram bem interessantes. eu achando q tinha universo A, universo B, universo D e Universo E, logo pensei que era mta loucura e q tudo soh podia ser os msmos universos de sempre, tipo eles foram la adiante pra depois voltar pro simples de que era tudo a msma coisa so com o fato de o peter nao ter sobrevivido ter alterado varias coisas. acho uma viagem esse seriado uhahauhua

 

smiley17

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não é confusa, ainda mais pra quem assiste tudo de uma vez. Quem tá acompanhando desde o começo as vezes esquece uma coisa aqui ou ali que atrapalha o entendimento, mas aí é só correr pra Fringepedia icon_lol.gif

 

 

 

E o preview do 419 é a coisa mais maluca da série. smiley3.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Também não acho nada confusa, só usa bastante da própria mitologia para explicar tudo, então é obrigatório ter assistido desde o começo e prestando atenção.

Li que este episódio 19 irá iniciar uma sequência de eventos que será usado caso a série seja renovada, mas no caso dela não conseguir uma próxima temporada estão sendo preparados 2 finais, uma para fechar o máximo possível da história, no caso do cancelamento e outro que deixará a trama em aberto, caso tenha nova temporada.
 
Update:
O Bruno do ligado em série postou um vídeo com a abertura diferente do episódio 19!
 

VagnerSgt2012-04-17 21:43:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

No episódio Letters of Transit Fringe parece encontrar 1984 de George Orwell, mostrando um futuro comandado pelo Observadores que, bem, se cansaram de observar. Com este episódio Fringe causa mais desespero ainda, com talvez apenas mais 3 episódios para concluir a série, no caso de não ser renovada, mergulha em uma nova história que parece não ter relação direta com o que foi mostrado até agora, mostrando inclusive uma timeline diferente do futuro do final da terceira temporada. Achei o episódio muito bom, mas não dá pra negar que ele trás muito mais perguntas que talvez jamais tenham resposta.

 
 
Spoilers:
Willian Bell vivo? (ou quase)!
O que houve com a Olívia? E com September?
A loirinha era tão parecida com Olívia e com poderes ainda, que não teve como, desde a primeira aparição fiquei esperando quando ela contaria ser filha do Peter e Olívia.
Ótima participação de Henry Ian Cusick!
Walter como sempre roubando as cenas primeiro com problemas cerebrais (graves desta vez) se mostrando mais perdido do que nunca naquele mundo e citando a inesquecível frase de Uma Nova Esperança e depois tomando a liderança do grupo de forma impressionante.
Nina Sharp de múmia e o agente Broyles velhinho ainda "liderando" a Fringe Division ficou interessante.
A abertura sensacional, mesmo que eu já tenha visto antes, não diminuiu o impacto, principalmente depois de ver o começo do episódio.

 

VagnerSgt2012-04-21 23:27:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

No episódio Letters of Transit Fringe parece encontrar 1984 de George Orwell' date=' mostrando um futuro comandado pelo Observadores que, bem, se cansaram de observar. Com este episódio Fringe causa mais desespero ainda, com talvez apenas mais 3 episódios para concluir a série, no caso de não ser renovada, mergulha em uma nova história que parece não ter relação direta com o que foi mostrado até agora, mostrando inclusive uma timeline diferente do futuro do final da terceira temporada. Achei o episódio muito bom, mas não dá pra negar que ele trás muito mais perguntas que talvez jamais tenham resposta.

 [/quote']

 

?

 

Como assim parece não ter relação direta ?

 

 

o ep foi 100% dentro da trama principal.. descobrimos

que o Bell mata a Olivia, que o September esta sendo caçado por discordar do que os Observers estão querendo fazer.. que o Peter e a Olivia vão ter a filha que eSept pediu e que esta filha esta sendo responsável em mudar o futuro que ele sabia que iria acontecer. [fim do spoiler]  Minha grande curiosidade é como estaria o universo B.. possivelmente destruido ... Provavelmente o prox ep volta ao presente para mostrar como isso começa.. e os dois ultimos seriam entrelaçados..

 

gostei demais das referencias.. um monte de referencias sci-fi fodas.. Days of Future Past, Exterminator, Star Wars, Star Trek, 1984 e outras que minha mente derreteu e não consigo lembrar

 

Um dos mais divertidos eps do Fringe fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Fringe’ é renovada para sua última temporada

 

 

 

 

 

Após meses de espera, os fãs de Fringe respiram aliviados. A Fox renovou a série para sua quinta e última temporada, a qual terá treze episódios. Com isso, a série fechará sua produção com um total de 100 episódios, número necessário para que os produtores possam ter lucro com a venda para reprises. A notícia foi divulgada pela imprensa americana e confirmada pelo produtor Joel Wyman em seu perfil do Twitter.

 

 

 

A decisão de renovar a série teria sido tomada há cerca de duas semanas. O que estaria em discussão seria a definição do número de episódios, bem como o valor do licenciamento. Segundo rumores, a Fox queria sete episódios, mas a Warner insistiu em treze. O impasse teria levado o estúdio a baixar o valor que o canal paga para exibir a série, conseguindo assim o número de episódios que desejava.

 

 

 

Ainda em exibição, a quarta temporada vem registrando a média de 3 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.9% entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Somando a audiência do DVR (pessoas que deixam gravando para assistir em um período máximo de sete dias), a média sobe para 4.6 milhões de telespectadores, com 1.9/6 entre o público alvo. O último episódio da quarta temporada será exibido nos EUA no dia 11 de maio.

 

 

 

Segundo o ator Joshua Jackson, que interpreta o personagem Peter, o tema da quinta temporada de Fringe foi introduzido no episódio Letters of Transit, exibido nos EUA no dia 20 de abril. A história do episódio é situada no ano de 2036, período em que a equipe Fringe enfrenta os Observadores.

 

 

 

Em comemoração à renovação da série, Wyman liberou o vídeo abaixo que, embora não traga imagens inéditas, já faz chamada para a última temporada de Fringe, que estreia nos EUA durante a Fall Season, a qual inicia em setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, É TEEEEEEEEEEETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

 

 

 

 

winner.gif3d05.gif.Saga.2012-04-26 23:52:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio piloto é bem bacana...mas dava bem pra rebatizar a série de The X-Lostes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tiffany On SaleTiffany RingsTiffany Silver EarringsTiffany CuffLinks     

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Inacreditável a renovação pra temporada final, mesmo depois do presidente da emissora dizer que perdia dinheiro com o programa, e a audiência em constante queda! O melhor é que a série vai atingir os 100 episódios e agora podem finalmente preparar um final definitivo.

 
Pelo que deu pra notar começaram a preparar a trama para o final no episódio 22 mesmo, tanto é que neste episódio 20 fecharam as comunicações entre o lado A e B, buscando parar o plano do Jones. Depois de toda construção de que o lado B era o vilão e posteriormente destruindo pouco a pouco esta concepção de forma excelente, afinal, eles também forma vítimas que se viraram como podiam para sobreviver, deu uma sensação ruim quando fecharam o portal, o que deve acabar com a dinâmica criada e focar no grupo principal. Ainda não visualizo o que tudo tem em relação ao futuro apresentado no episódio 19, mas agora terão um bom tempo para explicar.
O John Noble interpretando os dois Walter naquela cena ficou muito legal! O Walter B nunca foi um cara ruim, afinal de contas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei fraco não. Não foi sensacional, até porque boa parte das supresas já tinham sido meio que entregues pelo 19 (Bell estar vivo e tal), e também já sabemos por antecedência que Astrid não vai morrer. Mas gostei do fim do Jones se dando conta que "ele era o bispo" e da maneira como o caso da Jessica perturbou a Olivia (manifestações de uma gravidez? Afinal Henrietta é de 2012...) e de como isso serviu para que ela manifestasse seus poderes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase sempre a primeira parte de episódios duplos é mais fraco, afinal, é praticamente obrigatório que este seja anti-climático, uma preparação final do terreno para o último episódio se estabelecer...

 

 

 

 

 

E que bom que Leonard Nimoy ta topando voltar à ser o Belly... Será que todo o doce que ele fez de não voltar mais para Fringe foi calculado?.Saga.2012-05-07 01:14:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ia me segurar até semana que vem mas essa dúvida me atiçou, pois é um dos motivos pra eu ter detestado o episódio.

 

 

 

Primeiramente, ter dois Fringe events num mesmo episódio foi bem conduzido, apesar das histórias parecerem muito aceleradas e razoavelmente "simples" se comparadas ao seu desenvolvimento normal, e achei as atuações do trio principal muito boa - exceto em alguns momentos onde John Noble parece odiar ter que repetir aquele roteiro e esquece como atuar ("I know this patter! It's Belly! No one believes me!") e os métodos de dedução e perseguição de Walter parecem off-character mesmo pra ele.

 

 

 

E quanto a história, qual era o motivo para o atentado a escada rolante? E o desvio dos raios solares? E se a resposta for que aquilo era pra acelerar o desenvolvimento dos poderes de Olivia NEM FERRANDO que eu compro tamanha bola de cristal de Jones, nem de Bell ou qualquer outro personagem da série, a não ser que tenha existido conhecimento prévio dos acontecimentos (i.e. com a ajuda dos observadores). E por quê precisava ser Jones no telhado com Peter, e não um capanga qualquer? As peças não se encaixam e tudo parece ter sido escrito de ultima hora, jogando informação atrás de informação pra tentar encerrar rapidamente esse arco.

 

 

 

Além disso, pra quê matar um dos melhores vilões da televisão atual e substituí-lo por um personagem recorrente dos piores? Jogaram o desenvolvimento do Jones e a beleza que era a atuação de Jared Harris (onde todo aquele esquema parecia um parque de diversões na mente do cientista) as custas de inserir o Leonard Nimoy -interpretando a múmia do doutor Spock - no que pode ter sido só uma jogada comercial pra série aumentar sua audiência (inclusive com a possível aparição do personagem na quinta temporada)? É demais pra mim, que já recebi com certo estranhamento o episódio 419 que, ao invés de ser mind breaking, foi uma side story bem mequetrefe que só aumentou ainda mais minha impressão de que a equipe responsável pela série se preocupa mais com a própria teimosia do que com seus fans.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...