Jump to content
Forum Cinema em Cena

Late Show with David Letterman


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

TELEVISÃO: DAVID LETTERMAN

RENOVA CONTRATO

 

O apresentador do "Late Show", exibido no Brasil pelo canal pago GNT,

renovou seu contrato com a emissora americana CBS por mais quatro anos. O acordo

coloca Letterman no ar por mais tempo que seu rival, Jay Leno, cujo programa

fica na programação da NBC até 2009.

Folha de S.Paulo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu estou acompanhando o David agora e estou gostando muito' date=' mais eu queria saber uma coisa:

Quanto tempo leva para um programa dele que passa hj na CBS passar aqui na GNT? Quantos dias de diferença.

[/quote']

 

Um semana exatamente. Por isso q quando ele fala o dia da semana no programa, coincide com o dia atual mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu estou acompanhando o David agora e estou gostando muito' date=' mais eu queria saber uma coisa:

Quanto tempo leva para um programa dele que passa hj na CBS passar aqui na GNT? Quantos dias de diferença.

[/quote']

 

Um semana exatamente. Por isso q quando ele fala o dia da semana no programa, coincide com o dia atual mesmo.

 

Valeu cara!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ora pelo amor de Deus' date=' vamos parar com isso. Tudo bem que o cara é foda, mas não chega aos pés do Jô Soares.[/quote']

  Caro Foraste, ele não chega aos pés mesmo, ele ultrapassa o Jô de longe, ele é muito melhor q o Jô smiley2.gifsmiley36.gif


Coloca o Jô no chinelo....

Caramba, definitivamente não! Vocês estão muito americanizados...

acho q se o jo tivesse mais liberdade seria bem melhor o show dele
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

O progama do Letterman é muito bom, assisto ele desde os tempos que a NET se chamava "Multicanal" 02.

Esse formato de progama é excelente, você tem um pouco de comédia, um pouco de música e ainda os entrevistados são sempre bacanas.

É uma pena que nós ficamos limitados só ao Late Show, sempre me pergunto porque nenhum outro canal, ou até mesmo a GNT não compra os direitos de outros talk shows...

O Tonight's Show do Jay Leno, passava no extinto canal Superstation (junto com o Letterman), mas isso já faz anos... gostaria muito de ver os talk shows mais atuais também... como o Late Night with Conan O'Brien, o do John Stewart e até mesmo o Jimmy Kimmel Live e algums menos famosos.

 

Alguém aqui conhece a rivalidade entre David Letterman X Jay Leno?

Na epóca que o Johnny Carson estava se aposentando, os dois eram os mais cotados para substituir o lendário apresentador americano.

O prefirido do Carson era o Letterman, ele já declarou publicamente que queria o David como seu sucessor, mas a NBC acabou dando o lugar para o Jay Leno.

Com isso o Letterman foi para a CBS (onde está até hoje) e ficou esse clima de rivalidade entre os dois apresentadores.

Assistam o filme "Late Shift: Trapalhadas no Horário Nobre", onde eles mostram os bastidores dessa briga entre Leno e Letterman.

 

Sacred_Heart2007-03-31 17:54:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...