Jump to content
Forum Cinema em Cena

2012 - Roland Emmerich


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nah, olha só:  

Estreia do filme-catástrofe 2012 é adiada nos EUA e no Brasil

Sony Pictures aposta em data próxima do Dia de Ação de Graças

O novo filme-catástrofe do diretor alemão Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), 2012, teve seu lançamento adiado. Originalmente previsto para o concorrido verão dos EUA, em 10 de julho, agora passou para 13 de novembro - tanto lá quanto no Brasil.

A Sony Pictures aposta, com isso, em fazer dinheiro equivalente à gorda bilheteria de 007 - Quantum of Solace no mesmo período em 2008, duas semanas antes do tradicional feriado de Dia de Ação de Graças.

Lembrando que a data anterior, 10/07, era uma semana antes de Harry Potter and the Half-Blood Prince.
skellington2009-01-22 17:08:31
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 261
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

minha nossa minha nossa meu deus meu deus que trailer fantastico amo filme castratofe  e sempre sonhei em ver um filme so de destruiçao  do inicio ao fim3d10


spacer.gif

quinta-feira, 18 de junho de 2009 

Dois novos trailers de 2012!

 

Independence Day + O Dia Depois de Amanhã =… =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

THIAGO BORBOLLA
JUDAO.com.br

2012
Pronto. Depois de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, aparentemente Rolland Emmerichconseguiu criar a sua obra prima — juntando os dois em 2012.

Foram liberados hoje dois novos trailers do filme. Um, “exclusivo para o Yahoo!” você pode ver clickando aqui. O outro, dublado em Alemão, você pode assistir apertando o play aí embaixo.


< =application/x-shockwave-flash height=295 width=480 =http://www.youtube.com/watch?v=5F18r3HPy9E&rel=0>>


Tipo… É basicamente destruição. Só. Mas porra, tá legal pra caramba, falaí? =D

 

2012 estréia em 13 de Novembro (de 2009!) aqui no Brasil!

 

ueba1.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), 2012, ganhou dois trailers - um produzido para o mercado dos EUA e outro para o internacional.

Tem até Cristo Redentor em pedaços. Confira:

 

 

John Cusack, Woody Harrelson, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt e Thomas McCarthy estão no elenco.

O filme foi escrito por Emmerich em parceria com Harald Kloser. A estreia acontece em 13 de novembro

[/quote']

 

O Roland definitivamente adora ver o mundo indo pro ralo. Fico imaginado ele pequeno... Devia ficar o tempo todo pedindo para mãe comprar aqueles globos para ficar explodindo com bombinhas ou deixando o troço cair da varanda para ver se espatifar no chão.06.gif
Jailcante2009-06-19 00:01:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei muito do trailer #3

Esse filme prometer ser bom, isso é, dentro do tema apresentado. Melhor do que um outro filme bosta sobre 2012 que fizeram, chegaram ao absurdo de fazer pregação indireta com esse tema.

 

Mas....Dane-se as porcarias.

 

Dá-lhe Roland \o/

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Que desgraça? Não tem nada acabando em dilúvio..a não ser que vc se refere ao aquecimento global onde o nível do mar sobre centímetros por ano, nada comparado as ondas gigantescas e fantasiosas do Roland...e muito fodas por sinal...desgraça alheia seria transformar o massacree de Ruanda por exemplo em Blockbuster...

 

Não posso deixar de comentar, uma camarada meu estava na cinema pra assistir ao T4 e qdo passou o trailer de 2012 ele disse...

 

"Meu, esse filme só vai passar em 2012?"..rsrsr..sério..

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro cartaz do longa sobre o fim do mundo, 2012, já está na rede.

De acordo com site Latino Review, este é o primeiro trabalho gráfico e pode passar por mudanças, mas a princípio, o filme parece tratar de um fim do mundo que envolve catástrofes com o oceano e com muito fogo.

2012_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme-catástrofe 2012 tem novas fotos de destruição

Paul Weitz deve começar a direção em breve

16/08/2009

2012, o novo filme-catástrofe do diretor alemão Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), teve divulgadas seis cataclísmicas imagens. Confira na galeria.

2012%20%284%29.jpg

 

2012%20%285%29.jpg

 

2012%20%286%29.jpg

 

2012%20%287%29.jpg

 

2012%20%288%29.jpg

 

2012%20%289%29.jpg

2012_02.jpg

2012_03.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...