Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • Members

John  tá dentro.

 

Indiana Jones 5 | John Williams fará a trilha do novo filme, confirma Steven Spielberg

Williams é responsável pelos temas clássicos do personagem
 
CapaJones_KsiPxmD.jpg

John Williams fará a trilha sonora de Indiana Jones 5, que terá Harrison Ford como protagonista e Steven Spielberg na direção. Segundo o jornalistaScott Mantz, do Access Hollywood, a informação foi confirmada por Spielberg durante um evento esta semana. O compositor é responsável pela trilha de todos os longas da franquia. 

A estreia do novo Indiana Jones está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado. Em uma entrevista recente, o produtor Frank Marshall disse que o longa deve ser uma continuação direta de O Reino da Caveira de Cristal (2008) - saiba mais.

David Koepp, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, será o roteirista. A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Indiana Jones 5 | Steven Spielberg promete não matar Harrison Ford no filme
Longa tem previsão de estreia para 2019

15/06/2016 - 12:17 NATÁLIA BRIDI








 












CapaJones_pUregid.jpg


Em entrevista ao Hollywood ReporterSteven Spielberg falou sobre seus planos para Indiana Jones 5


O diretor, que diz estar super empolgado para rodar o novo filme, prometeu agradar aos fãs e não se desfazer do seu herói. "Uma coisa que posso dizer é que não vamos matar Harrison Ford no final do filme", brincou. 


A estreia do novo Indiana Jones está agendada para o dia 19 de julho de 2019, mas nenhum detalhe sobre a história do filme foi revelado. Em uma entrevista recente, o produtor Frank Marshall disse que o longa deve ser uma continuação direta de O Reino da Caveira de Cristal (2008) - saiba mais.


David Koepp, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, será o roteirista. John Williams fará a trilha sonora. A franquia estrelada por Ford começou em 1981, com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida







Link to comment
Share on other sites

  • Members

credo.... :wacko:

Indiana Jones deve ganhar reboot após quinto filme, diz presidente da Disney

indiana-jones-ford.jpg?resize=640%2C441

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente da Disney, Bob Iger, prometeu que Indiana Jones 5 não será o último filme do aventureiro:“[A franquia] Não será como Star Wars, mas nós esperamos que… neste momento, estamos focados em fazer uma continuação e então depois uma espécie de reboot [da franquia]. Bem, em primeiro lugar traremos ele de volta, aí temos que descobrir o que virá a seguir. Isso que eu quero dizer. Mas [o quinto filme] não será um reboot. Nós temos Harrison Ford de novo como Indiana Jones, mas qual a direção que vamos seguir? Nós já tivemos conversas sobre isso, mas não quero entrar em detalhes. Eu não acho que Indiana Jones vai atingir a escala do universo de Star Wars, mas eu vejo a gente fazendo mais filmes. Não será apenas mais um”, garantiu o executivo.
Pressionado para dar detalhes sobre a trama do novo Indiana Jones, Iger apenas confirmou uma informação dada anteriormente por Steven Spielberg sobre o destino do personagem:“A única coisa que posso te dizer é que não vamos matar Harrison Ford no final do filme. A oportunidade de trabalhar com Steven novamente com esse personagem que trouxe alegria para tantas pessoas… sem mencionar eu… É muito divertido trabalhar com Steven, e estou ansioso por isso”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Despedida do Spilba e Ford. Só isso já vale.

 

 

E reboot eu não gostaria, até porque acho que não é necessário. Podem usar um ator mais jovem pra fazer uns filmes na década de 40. Isso por si só já dá mais 3 filmes.

 

Ou poderiam trocar o ator que faz o filho, e ele continua as aventuras do pai na década de 60 pra cima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um "soft reboot" gente, tipo Jurassic World...

 

Reboot? You've got Harrison Ford for this movie, and then the presumption is there will be a younger …

Well, we'll bring him back, then we have to figure out what comes next. That's what I mean. It's not really a reboot, it's a boot — a reboot. I don't know.

THR has been using the term "requel" for these sequels that reboot the franchise.

Requel. (Laughs.) We [got] Harrison Ford as Indiana Jones in the film. But then what's the direction? I've had discussions about what the direction is, [but] I don't want to get into it.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Difícil saber o que o pessoal tá pensando por lá... hehe

 

Mas se for que nem Jurassic World, então deve ser o filho mesmo (só que sem Shia).

 

Porque se for continuação (década de 60), a troca por um ator mais jovem meio-que-poderia-ser considerado reboot, já que o Indy já apareceu velho e todo mundo ali já sabe que ele está assim. Não daria pra fazer que nem o James Bond na época do Sean Connery-Roger Moore onde se trocava o ator, mas todo elenco ali o tratava como se fosse o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o seguinte: faz Indy 5 e fecha tudo. Pronto. Não tem necessidade de ficar dando seguimento. Indy não é Bond. Em Bond, o personagem é maior que o ator que o interpreta e os filmes sempre acompanharam o ator. Agora, com Indy não... Ford É o Indy. Simples assim. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o seguinte: faz Indy 5 e fecha tudo. Pronto. Não tem necessidade de ficar dando seguimento. Indy não é Bond. Em Bond, o personagem é maior que o ator que o interpreta e os filmes sempre acompanharam o ator. Agora, com Indy não... Ford É o Indy. Simples assim. 

 

melhor ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já gosto da ideia de "bondizar" o Indiana Jones.

 

Depende. O Sean Connery e o Roger Moore faziam um personagem na mesma idade, já que tinham idade similares, daí não vejo problema.

 

Mas se tem o Ford bem velho e na sequel depois colocam um ator novo como se tudo estivesse na mesma, aí acho complicado. Seria um reboot mesmo (a não ser que inventam que o Indy achou a fonte da juventude nesse meio tempo hehe).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da minha parte, acho que o queria mesmo é que fizessem 2 filmes agora. Juntos, só que não "parte 1 e 2", mas Indy 5 e 6, pra fechar uma nova trilogia. Um pra 2019 e outro pra 2020. Daí, seria uma trilogia na década de 30 com Indy jovem, e essa na década de 50, com Indy velho. Despedida do Spilba e Ford da série. Fim.

 

 

Depois a Disney faça o que quiser. Reboot, filho do Indy, ou sei lá, "fecha a conta e passa a régua".

 

Acho que o principal é o estúdio ver se o Indy é algo se o público novo quer ver mesmo ou é algo dos anos 80. Analisar se ele tem o mesmo apelo de Star Wars ou James Bond, que geração a geração, continua chamando público ou não. Se sim, não vejo problema em continuar, com outro ator e tals, mas se não, melhor finalizar mesmo e deixar quieto.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Fã faz incrível curta em animação com o personagem

indiana.jpg

O youtuber Patrick Schoenmaker tomou um pouco de seu tempo para fazer um curta-metragem de animação sobre o personagem Indiana Jones, e os fãs curtiram tanto que pedidos para que a ideia seja desenvolvida como série animada estão pipocando pela internet. Confira o curta mais abaixo.Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) formam a franquia nos cinemas.Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro escrito por David Koepp será uma continuação direta de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), também assinado pelo roteirista.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Indiana Jones 5 será o primeiro da franquia sem George Lucas, diz roteirista

indiana-jones.jpg

David Koepp conversou com o Collider sobre seu trabalho na franquia Indiana Jones, e especialmente na vindoura quinta continuação da série, ainda sem data marcada. Segundo ele, Indiana Jones 5 será o primeiro sem envolvimento de George Lucas.“Ele não está envolvido, até onde eu sei. Não conversei com ele em nenhum momento”, comentou. “Estou desenvolvendo o roteiro agora. Há muitos aliens e Indy morre no final [risos]. Espero que o público goste”.
Essa última parte, é claro, foi uma piada. O envolvimento de alienígenas no quarto filme da franquia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi o ponto focal para as críticas dos fãs. Dessa vez, Koepp prometeu escolher melhor o tema do filme.“O MacGuffin, o artefato que Indy está perseguindo, é muito importante. Vamos escolher algo mais bacana dessa vez”, garantiu.Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro escrito por David Koepp será uma continuação direta de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), também assinado pelo roteirista.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
Indiana Jones 5 | Disney oficializa filme e confirma estreia para 2019
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  07/03/2017
indianajones.jpgIndiana Jones 5 ainda não conta com roteiro
 

A Disney soltou um comunicado para oficializar a produção de Indiana Jones 5. O estúdio ainda confirmou o lançamento do filme em 19 de julho de 2019.

 

“Indiana Jones é um dos maiores heróis do cinema e mal podemos esperar por trazê-lo de volta em 2019”, disse Alan Horn, presidente da Disney, em nota divulgada no site do estúdio. “É raro ter uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e personagem, e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta aventura com Harrison [Ford] e Steven [spielberg]”.

O executivo também aproveitou para garantir o envolvimento de George Lucas, um dos criadores da franquia, após rumores de que ele não participaria do novo Indiana Jones:

“É claro que nunca faríamos um filme de Indiana Jones sem George Lucas. Seria insano”, afirmou Horn.

 

Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro é assinado por David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e o filme também terá a volta dos produtores da franquia, Kathleen Kennedy e Frank Marshall.

Ainda não se tem detalhes sobre a trama de Indiana Jones 5.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members
Shia LaBeouf não estará em Indiana Jones 5
Por Felipe Ribeiro — 04/09/2017 às 12:35
  

Com previsão de lançamento para julho de 2020, o roteirista David Koepp acredita que as filmagens podem começar em breve.

447629.jpg

Com o aumento da franquia Indiana Jones pelas mãos de Steven Spielberg, uma das possibilidades é a de que Harrison Ford acabe passando o chapéu do protagonista para outro personagem da história, um pupilo. Uma das expectativas era a de que Shia LaBeouf, assumisse esse lugar, devido ao papel que teve em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), contudo, o roteirista David Koepp afirmou à Entertainment Weekly que "o personagem de LaBeouf não estará" na sequência.

Para quem não se lembra ou não viu o último filme do caçador de tesouros, LaBeouf interpretou Mutt Williams, um jovem rebelde que embarca com Indiana Jones na missão de encontrar a caveira de cristal. Inclusive, uma das cenas finais do filme de 2008 deixava dúvidas sobre o futuro do personagem de LaBeouf: o famoso chapéu usado por Ford voava até os pés de Williams antes de Jones correr para pegá-lo, indicando nas entrelinhas que ele poderia ser o sucessor.

Apesar do personagem de LaBeouf não retornar, Koepp disse que ele e Spielberg estão satisfeitos com o roteiro atual, podendo iniciar as filmagens em breve. "Estamos nos conectando, em termos de quando devemos começar [as gravações]. Penso que é o Sr. Spielberg e o Sr. Ford que devem decidir", afirmou o roteirista.

Sobre a trama, Koepp disse que vai envolver "algum artefato precioso que todos estão procurando", o que não é uma novidade. Com Spielberg tendo finalizado as gravações de The Post, o roteirista tem esperança que Indiana Jones 5 seja o "próximo filme" do diretor.

A sequência tem previsão de ser lançada no Brasil dia 10 de julho de 2020 e, até o momento, traz poucas informações sobre a equipe e a trama. Em 2016, Spielberg acalmou os fãs, afirmando que não pretende matar o personagem de Ford no final do próximo longa. Além disso, já foi confirmado que John Williams, lendário maestro cinco vezes vencedor do Oscar, voltará a compor a trilha sonoro do quinto filme da franquia iniciada em 1981 com Os Caçadores da Arca Perdida.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que o Shia não ia ser o substituto, tava claro. O guri fez tanta besteira por aí que tá com nome mais que sujo em hollywood. Até pra Transformers não chamam mais ele, então no Indy é que não iriam mesmo.

Por mim, poderia ser o mesmo char, mas com outro ator (um que eles não se arrependam de chamar).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Indiana Jones 5 | Harrison Ford: “Filme mostrará como Indiana lida com a terceira idade”

POR
 CAIO COLETTI
 -
 27/09/2017
 
 
 
  
indiana-jones-ford-e1506517243613.jpg Indiana Jones
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
00:57
 
 

O roteiro de Indiana Jones 5 vai explorar o herói arqueólogo lidando com a terceira idade, segundo o astro Harrison Ford.

 

“Eu estou ansioso para trabalhar com Spielberg novamente. Vai ser bom. Vamos revisitar esse personagem em um momento diferente de sua vida. Vai ser interessante vê-lo sob essa perspectiva, envelhecido. Vai ser algo muito divertido de se fazer”, contou ao Graham Norton Show.

Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro é assinado por David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e o filme também terá a volta dos produtores da franquia, Kathleen Kennedy e Frank Marshall.

Ainda não se tem detalhes sobre a trama de Indiana Jones 5. O lançamento do filme será em 19 de julho de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...