Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • Members

“Estamos trabalhando bastante para levar o roteiro para onde o queremos, e então estaremos prontos para começar. Harrison Ford estará envolvido. Não será um reboot, é uma continuação. Ele mal pode esperar."

Pode mesmo não, o veio já tem quase 80 anos, se demorar muito não vai ter Indiana Jones pra fazer o filme.

Senão o próximo filme será Indiana Jones e a dentadura perdida
e a bengala dourada
e a vida da terceira idade
e a montanha da juventude(porque ele vai precisar....kkkk)
Qualquer um desses títulos vai ser top...kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Indiana Jones 5 | Harrison Ford afirma que filmagens começam em dois meses

Em entrevista, ator se disse contente por voltar a viver o arqueólogo

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
14.02.2020
09h29

Após Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, confirmar o retorno de Harrison Ford para um quinto filme da franquia Indiana Jones, foi a vez do ator dar novas informações sobre o longa. Em uma entrevista à emissora americana CBS News, o astro afirmo que voltará a viver o personagem em dois meses.

Perguntado sobre os desafios de reviver personagens clássicos como Indy ou Han Solo, em Star Wars, Ford afirmou que tenta “não parecer bobo ao correr por aí em calças apertadas e botas altas”. “Eu fico sempre encantado de voltar a esses personagens. Quando temos a oportunidade de fazer outro [filme] é porque as pessoas gostaram [dos anteriores]”, afirmou o ator.

Eu me sinto obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão ambiciosos quanto eles eram quando começamos. É uma responsabilidade para com o nosso público” seguiu o ator, que entre 2015 e 2019 voltou a interpretar Solo em dois diferentes longas da saga Star Wars e retornou ao papel de Rick Deckard em Blade Runner 2049, sequência do longa de 1982.

Sobre sua relação com o público, Ford afirmou ver seus espectadores mais como consumidores do que como fãs, já que ele é responsável pelo “controle de qualidade” das produções que lança. “‘Fã’ é algo estranho para mim. Mas a ideia de que essas pessoas patrocinam meu negócio e eu sou responsável pelo controle de qualidade pelo produto que ofereço, é uma sensação melhor”.

Ao longo de quatro filmes, lançados entre 1981 e 2008, a saga Indiana Jones arrecadou US$ 1,98 bilhão nas bilheterias mundiais. Ainda não existem maiores informações sobre trama, elenco ou data de lançamento do quinto longa.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Spilba não volta como diretor do novo Indy, só como produtor. James Mangold (Ford vs Ferrari, Logan) está em negociações para dirigir o filme.

“Spielberg continua sendo um produtor em Indiana Jones 5. De acordo com pessoas próximas ao cineasta, a decisão de sair da posição de diretor foi de Spielberg, que tem o desejo de passar o chicote de Indy para uma nova geração, que trará uma perspectiva diferente para a história”, disse o Variety.

 

Uma pena, mas pelo visto ate o Spilba ta de saco cheio, feito o Ford, de rever suas obras..?

Não gosto de bancar o pessimista, mas penso q deveriam cancelar esse projeto. Algumas franquias simplesmente não têm mais nada a oferecer, por melhores que sejam e independentemente da equipe responsável. Deviam cancelar msm principalmente depois do quarto filme, o mais sensato seria descansar a franquia é fazer um Reboot ( msm eu sendo contra a ideia de reboots a Disney não iria deixar uma marca forte como Indiana Jones no limbo ) futuramente. Outra, desde que a Disney comprou a Lucasfilm que se escuta sobre esse quinto filme do Indiana Jones e até agora nada... Acho que é hora de largarem o osso. Se nem com Star Wars estão conseguindo lidar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou pessimista. O que avacalhou o Indiana Jones 4 foi o próprio Spielberg. O cara já está em outra pegada na carreira. Não conseguiu recriar o clima da trilogia e produziu um filme horroroso. O mesmo com o Ridley Scott e o Alien.

Parece que o único diretor que é a exceção é o George Miller. Aliás, agora ele está ainda mais insano do que quando era jovem

Link to comment
Share on other sites

  • Members
53 minutes ago, conan said:

Não estou pessimista. O que avacalhou o Indiana Jones 4 foi o próprio Spielberg. O cara já está em outra pegada na carreira. Não conseguiu recriar o clima da trilogia e produziu um filme horroroso. O mesmo com o Ridley Scott e o Alien.

Esqueceu do Cameron e seu Terminator meia boca?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Nova data: 29/08/2022

TODA FASE 4 DA MARVEL É ALTERADA, CONFIRA AS NOVAS DATAS

Filmes da Disney também sofreram mudanças

 57m ·  315

A pandemia do COVID-19 atingiu com força a indústria do entretenimento, fazendo com que vários filmes esperados tivessem seus lançamentos adiados e outras produções tivessem seus trabalhos suspensos até segunda ordem. Agora, a Disney divulgou a nova data dos seus lançamentos que muda toda a programação da Fase 4 do MCU

 

Além de Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, filmes como Mulan e Indiana Jones 5 também ganharam novas datas de estreia. De acordo com o site Variety, essas são as novas datas:

  • Mulan – 24 de julho de 2020
  • Viúva Negra  6 de novembro de 2020
  • Os Eternos  21 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis  7 de maio de 2021
  • Jungle Cruise – 20 de julho de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura  5 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder  18 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2  8 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2  8 de julho de 2022
  • Indiana Jones 5  29 de agosto de 2022

Artemis Fowl, que deveria estrear nos cinemas em 29 de maio, agora irá diretamente para o Disney+. Soul, a nova animação da Pixar, continua previsto para estrear no dia 10 de junho. Já Os Novos Mutantes não teve uma nova data de estreia divulgada, o que faz com que alguns fãs especulem que ele também possa ser lançado diretamente no Disney+.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/fase-4-da-marvel-novas-datas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

INDIANA JONES 5: ROTEIRISTA DÁ ATUALIZAÇÃO SOBRE O FILME

Capa da Publicação

Com previsão de lançamento para 2022, Indiana Jones 5 virá para concluir, de modo glorioso, o legado de Harrison Ford no papel do lendário arqueologista e caçador de tesouros. O filme está em desenvolvimento há vários anos, e agora finalmente poderemos ver a última aventura de Indy, embora os detalhes da trama ainda permaneçam em segredo.

Em entrevista ao Collider, o roteirista do longa, Frank Marshall deu uma pequena atualização a respeito da produção. Marshall disse que acabou de começar a trabalhar no roteiro do filme, o que pode ser um indício de que o novo diretor, James Mangold está levando a história em uma nova direção, e que Marshall estaria trabalhando em um roteiro novo para o projeto, diferente do que já havia sido entregue à Disney.
Quanto a trabalhar com Mangold, Marshall foi bem elogioso, falando bem do trabalho do cineasta e dizendo que ele parece a escolha certa para o trabalho. Ele também foi questionado sobre qual era o melhor atributo do diretor, e respondeu: “Seu amor pela franquia. Ele é um ótimo cineasta. Acho que ele também tem uma boa relação com Harrison. É como se todas as peças certas se encaixassem na hora certa”.
Por fim, ele também esclareceu os repórteres a respeito de quando as gravações devem começar – e isso ainda deve demorar um pouco, levando em conta à pandemia mundial e o estado de lockdown adotado em diversas partes do mundo:
“A primeira coisa, obviamente, é assegurar a segurança de todos – o elenco, a equipe técnica, e todos nós. Então, estamos esperando as recomendações oficiais, que estão vindo aos poucos, dos especialistas de saúde, dos estúdios e das diferentes partes da indústria, e estamos tentando incorporar tudo, para que possamos continuar quando estivermos seguros. Isso obviamente vai desacelerar as coisas, então tentamos nos reajustar. Você não vai ver muitas cenas com aglomerações, por exemplo, por ora. […] Há muitas pessoas trabalhando em soluções, para que possamos trabalhar de forma segura.”
Como dito anteriormente, Indiana Jones 5 será o ponto final da franquia e a última aventura de Harrison Ford no papel principal. Há quem acredite que o filme pode abrir as portas para uma nova franquia, com um “aprendiz” do arqueólogo, mas por enquanto, tudo não passa de suposições. O que sabemos é que James Mangold (Logan, Johnny e June) vai comandar a produção, e as gravações devem começar no ano que vem, caso não sejam adiadas novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Indiana Jones 5 | Roteirista David Koepp comenta sua saída do projeto

Longa foi adiado novamente, dessa vez para 20222

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
16.06.2020
12h17

Em entrevista ao Collider, o roteirista David Koepp comentou sua saída de Indiana Jones 5, novo filme da franquia estrelada por Harrison Ford. Segundo ele, a chegada de James Mangold como diretor mudou sua visão do projeto:

"Quando James Mangold foi contratado, [pensei que] ele merece uma chance de mostrar a sua visão. Fiz várias versões com Steven [Spielberg]. E quando Steven saiu, pareceu a hora certa de deixar Jim ter sua própria visão e ter alguém seu para escrever o roteiro".

Com isso, fica claro que a versão do filme que chegará aos cinemas não é a imaginada originalmente por Koepp e Spielberg, que segue envolvido apenas como produtor.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Members

A produção do aguardado ‘Indiana Jones 5‘ sofreu diversas baixas ao longo de seu desenvolvimento, como o desligamento de Steven Spielberg do cargo de diretor.

Mais tarde, o diretor James Mangold (‘Logan’) assumiu a função e está ajudando a lapidar o roteiro após a saída de David Koepp, inicialmente responsável pela narrativa.

Na época, Koepp alegou que decidiu se afastar da produção por conta de divergências criativas com o próprio Spielberg, o que atrasou ainda a produção.

Por conta disso, os fãs ficaram preocupados com a possibilidade de Harrison Ford não participar do novo filme.

No entanto, o produtor Frank Marshall garantiu ao Den of Geek que o astro continua firme e forte como o amado personagem.

“Por enquanto, estamos lapidando o roteiro e essa é nossa principal preocupação. Posso garantir que nenhum outro ator vai usar o chapéu [de Indiana Jones]. Só há um Indiana e ele é Harrison Ford.”

Ele acrescentou que está muito animado com a sequência e deposita sua confiança no trabalho de Mangold.

“Estou empolgado com Jim [Mangold], ele está fazendo uma ótima história. Acho que todos vimos seu potencial, como em ‘Ford Vs Ferrari’. O segredo é trabalhar nos personagens e contar uma boa história, Jim sabe fazer isso muito bem. Estou animado para ver o que ele vai inventar no final. Não vi [o roteiro] ainda, então não sei o que dizer sobre a trama.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

‘Indiana Jones 5’ Pode Ter Fonte da Juventude e Harrison Ford Envelhecido

Atualizado em 09/02/2021

Indiana-Jones-1024x512 'Indiana Jones 5' Pode Ter Fonte da Juventude e Harrison Ford Envelhecido

Durante o último Disney Investor Day em dezembro de 2020, a Lucasfilm anunciou que “Indiana Jones 5” estava na fase de pré-produção. Esse será o primeiro filme da franquia desde a compra do estúdio pela Disney e terá o retorno de Harrison Ford reprisando o papel do próprio Indy.

“Indiana Jones 5” está previsto para julho de 2022, então imaginamos que o filme deve entrar em produção em breve para cumprir o calendário. O lançamento já foi adiado diversas vezes desde sua primeira data em julho de 2019, mas mesmo assim ainda não há indicação que o roteiro tenha sido concluído, ou se foi, está sendo mantido sob absoluto sigilo, mas alguns rumores já surgiram.Rumores e Vazamentos

O primeiro deles é sobre o local e época em que parte da história vai se passar. Recentemente, o diretor da franquia postou uma mensagem no Twitter que pode ter indicado que o novo filme vai se passar na década de 60 em Nova York. Parte do post diz: “Estou morando mentalmente nos anos 60 em Nova York, porque é onde todos os filmes em que estou trabalhando acontecem.“. Para refrescar a memória dos fãs, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, o quarto filme da franquia, se passa em 1957.

O segundo rumor veio do EXPRESS, que diz ter recebido de suas fontes a informação que “Indiana Jones 5” começará com o herói aposentado e vivendo uma vida doméstica feliz com Marion Ravenwood, antes de descobrir que frascos de água de uma lendária Fonte da Juventude são reais e partir para a busca do monumento no Triângulo das Bermudas.

O suposto vazamento da trama diz ainda que Indy beberá um pouco da água e veremos uma versão mais jovem do personagem criada por computação gráfica, semelhante ao que foi feito com Mark Hamill em seu retorno como Luke Skywalker no último episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”.

 

FONTE: DISNEYPLUSBRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Just now, Questão said:

‘Indiana Jones 5’ Pode Ter Fonte da Juventude e Harrison Ford Envelhecido

  •  

Mais? :huh:

Just now, Questão said:

 

O suposto vazamento da trama diz ainda que Indy beberá um pouco da água e veremos uma versão mais jovem do personagem criada por computação gráfica, semelhante ao que foi feito com Mark Hamill em seu retorno como Luke Skywalker no último episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”.

 

Sei... Pro Harrison, eles devem tá falando mesmo em CG, mas na real: querem desculpa pra colocarem um ator mais jovem no papel e seguir daí. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...