Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • Administrators
25 minutes ago, Jailcante said:

Mais? :huh:

Sei... Pro Harrison, eles devem tá falando mesmo em CG, mas na real: querem desculpa pra colocarem um ator mais jovem no papel e seguir daí. hehehehe

Se for o CGI facial do Robert Downey Jr em Vingadores, tudo bem, mas aquele do Luke ficou muito estranho. E isso foi numa cena curta na tela da TV. Agora em um filme no cinema tem que ser algo muita bom pra não passar vergonha. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/17/2021 at 5:03 PM, Big One said:

Se for o CGI facial do Robert Downey Jr em Vingadores, tudo bem, mas aquele do Luke ficou muito estranho. E isso foi numa cena curta na tela da TV. Agora em um filme no cinema tem que ser algo muita bom pra não passar vergonha. 

O Do Samuel L. Jackson até que não ficou ruim em CAPITÃ MARVEL. Mas pessoalmente, sempre prefiro recasts do que esses "rejuvenescimentos digitais", a não ser em casos muito específicos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

PHOEBE WALLER-BRIDGE DEVE ESTRELAR NOVO FILME

Capa da Publicação

A atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge, mundialmente conhecida pela série Fleabag, está em negociações para estrelar o próximo filme de Indiana Jones ao lado de Harrison Ford.
Segundo o Deadline, os detalhes de quem Waller-Bridge deve interpretar ainda são escassos, mas a notícia é certamente boa para os fãs, já que parece um sinal de que a sequência de Indiana Jones, há muito tempo esperada, está em andamento.
James Mangold, de Logan, vai dirigir o filme sob produção de Steven Spielberg, diretor de todos os filmes anteriores, que ainda segue muito envolvido com o projeto.
John Williams, que trabalhou em todas as trilhas sonoras da franquia, incluindo na icônica música tema, também retornará como compositor.
Além de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge é produtora executiva da série da BBC, Killing Eve, e roteirista do próximo filme da franquia James Bond, 007: Sem Tempo para Morrer.
Indiana Jones 5 não será o primeiro trabalho de Waller-Bridge na Lucasfilm, já que a atriz dublou o robô L3-37 no filme Han Solo: Uma História Star Wars.
O novo Indiana Jones está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.
 

James Mangold??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um ator adicionado ao elenco: Thomas Krestschmann.

Ele já fez um pequeno papel no MCU. Era o agente da Hydra que dá poderes pra Feiticeira e Mercúrio (apareceu brevemente no Capitão América 2 e Vingadores Era de Ultron)

Mas conheço ele mais pelo King Kong do Jackson e o Resident Evil 2.

0eec0e59ff8eb5c04c598c8443f1ab9a.jpg

resident-evil-apocalypse-lg.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Indiana Jones 5 | Mads Mikkelsen comenta sobre roteiro do novo filme

Além de Mikkelsen, a atriz da série "Fleabag", Phoebe Waller-Bridge, também está confirmando no elenco

Em 06/05/2021 16:16
 

/cdn-cgi/image/fit=contain,width=960,quality=90/https://uploads.emaisgoias.com.br/2021/05/5399dc63-whatsapp-image-2021-05-06-at-16.14.56-960x640.jpeg

(Foto: Reprodução/Acervo; Disney)
Mads Mikkelsen quase se tornou o ator favorito para qualquer grande franquia em Hollywood. O ator dinamarquês apareceu pela primeira vez no cenário mundial em “007- Casino Royale”, e desde então já participou de filmes da Marvel, Star Wars e até viveu Hannibal Lecter em um seriado de TV, além de continuar a trabalhar em filmes menores elogiados como os ganhadores do Oscar “A Caça” e “Druk – Uma Outra Rodada”.

Então, foi uma notícia maravilhosa quando a Lucasfilm anunciou que Mikkelsen se juntaria ao elenco de Indiana Jones 5, estrelando ao lado de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge. Este é o primeiro filme de Indiana Jones não dirigido por Steven Spielberg (embora ele ainda esteja produzindo), e agora a responsabilidade caiu no colo do cineasta James Mangold, de “Logan” e “Ford vs. Ferrari”.

Durante uma entrevista ao site Collider, o ator foi questionado sobre qual foi sua reação ao ser convidado para estrelar o novo filme de Indiana Jones, e ele respondeu:

“Estou muito, muito animado com isso … Assisti novamente ao ‘Caçadores da Arca Perdida’ outro dia, é tão bem-feito e tão charmoso, e é uma ótima narrativa. Então, sim, é uma grande honra fazer parte dessa franquia com a qual cresci … Estou em uma posição de sorte onde eles me deixaram ler o roteiro antes. E sim, era tudo que eu queria que fosse, então foi ótimo.”

O ator falou sobre ter permissão para ajudar a criar seu personagem enquanto também discutia de forma geral como, na franquia Indiana Jones, Ford interpreta o “homem hétero” para personagens mais coloridos que o cercam – possivelmente fazendo alusão à oportunidade de se divertir com seu papel:

“Acho que fui convidado para criar um personagem, acho que todo mundo quer isso. É por isso que eles escolhem certos atores que eles acham que podem inventar certas coisas, e será uma colaboração como sempre é. Interessante o suficiente, novamente um pouco como em ‘Riders of Justice’, sempre há uma espécie de mistura de gêneros em Indiana Jones. Há algo que é um pouco maior que a vida, quase de volta aos anos 30 com um sentimento tipo Peter Lorre, e então você tem Indiana Jones, que é um tipo de homem heterossexual. Mas ele produz muitas coisas engraçadas e interessantes, mas existem diferentes gêneros de personagens em alguns desses filmes.”

Indiana Jones 5 está atualmente escalando o elenco antes do início da produção no segundo semestre, e o filme será filmado pelo diretor de fotografia frequente de Mangold, Phedon Papamichael. O compositor de todos os filmes anteriores, John Williams, estará de volta para compor a trilha sonora.

 

FONTE: É MAIS GOIAS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com ‎‎relatório do The Illuminerdi‎‎, ‘Indiana Jones 5‘ será ambientado na década de 1960, no início da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. O site diz que ‎‎Mads Mikkelsen‎‎ ‎‎irá interpretar o vilão, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.‎

Shaunette Renee Wilson, anunciada recentemente no elenco, interpretará uma agente dupla da CIA, sendo o contato do vilão de Mikkelsen na trama. Ela é descrita apenas como “uma assassina brutal”, e curiosamente, Scarlett Johansson foi cotada para o papel.‎

Além dos mencionados acima, o elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).

‘Indiana Jones 5’ está agendado para julho de 2022, com James Mangold (Logan) na direção.

Originalmente, teríamos a equipe criativa dos anteriores, incluindo Steven Spielberg e David Koepp, mas os dois preferiram dar a oportunidade para “sangue novo”.

Jonathan Kasdan, de ‘Han Solo – Uma História Star Wars‘, cuidou da versão mais recente do roteiro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

PRODUÇÃO DO LONGA COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA

Capa da Publicação

Depois de um longo hiato, o maior arqueólogo dos cinemas está quase pronto para seu retorno. Segundo o portal Deadline, Indiana Jones 5 irá começar as suas filmagens na próxima semana.
Sucesso nos anos 90, a franquia se tornou um verdadeiro fenômeno ao trazer Harisson Ford, o Han Solo de Star Wars, vivendo aventuras pelo mundo no papel principal.
Houveram tentativas de reviver a franquia ao longo dos anos, como Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008, mas o público não reagiu bem. Com a nova sequência, a LucasFilm espera reintroduzir o personagem para uma nova geração.
Quando tudo parecia certo para um novo recomeço, veio a pandemia da COVID-19 e o projeto precisou esperar mais um pouco antes de prosseguir. Agora, parece que as gravações finalmente irão acontecer no Pinewood Studios, no Reino Unido.
Este será o primeiro filme da saga que não será dirigido pelo lendário Steven Spielberg. Dessa vez, ele ocupará a cadeira de produtor, deixando a direção para James Mangold, mais conhecido por dirigir Logan.
Além de Harrison Ford, o elenco promete trazer novos nomes para renovar a franquia, incluindo Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) como a protagonista feminina, Mads Mikkelsen (Death Stranding), Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron), Boyd Holbrook (Logan) e Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra).
Se tudo ocorrer bem, Indiana Jones 5 está previsto para estrear no dia 29 de julho de 2022.
 

Ford terá 20 anos a mais do que o sean connery tinha quando fez o a pai dele.. tá mais véio q as coisas q ele procura.🤣
Para aqueles que culpam o Spielberg pelo 4, já explico: Tudo foi culpa do Lucas mesmo, pois o 4 é o indiana Jones que ele sempre quis fazer, cheio de efeitos exagerados(como a trilogia prelúdio de Star Wars) e ideias mirabolantes que ele sempre quis colocar na trilogia clássica de star wars e indiana jones mas não teve tempo e dinheiro na época. O próprio spielberg disse a alguns anos que ele se arrepende muito de ter colocado aliens e outras ideias absurdas (como formigas gigantes e cena da geladeira) e se pudesse teria mudado tudo em indiana jones 4, E convenhamos , o Spielberg é um diretor bem melhor de cinema em si que o Lucas.O Spielberg só colocou aquelas ideias por que ele e o Lucas são brothers e ainda são. Um crítico até brincou(oui pode ter falado sério) que tintin de 2011 do próprio spielberg era o que indiana jones 4 deveria ter sido.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando dá errado, ninguém assume o filho 🤣. Mas deve ser verdade mesmo!!

O mais frustrante é que existe uma atração na Disney Tokyo que tem uma história bem parecida, mas sem ET. Indiana Jones and the Temple of the Crystal Skull se passa no México e tem o Indy atrás de um templo asteca com a fonte da juventude (o que seria uma ótima premissa para um Indy mais velho). E sem a baboseira de ET e disco voador. Se estivessem com preguiça de inventar algo, bastava seguir a atração e pronto, um filme muito mais interessante e sólido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que só o Raiders e Cruzade que Spilba filmou tudo o que ele exatamente queria. Já tanto no Temple como nesse Crystal Skull, ele deveria não ter muita ideia ou certeza do que queria e aí "aceitou ideias" de fora. Nisso, o Lucas conseguiu meter mais o bedelho. No Temple, acho que ele acertou mais nas ideias dados, no Crystal Skull, não tanto (não chego a odiar o filme, até gosto moderadamente, mas tem muita coisa ali que eu limaria facilmente).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim, já confirmaram que estão fazendo jogo novo do Indy (e parece que vai ser superprodução e tals), então Disney deve mesmo estar querendo continuar com franquia.

Creio que esse filme deva introduzir um Indy novo (com flashbacks nos anos 1940/1930?), ou um sucessor (não necessariamente um filho, mas um jovem que ele possa 'dar a benção'). Daí, depois devem ser prequels (dessem filme) com Indy jovem (nos anos 40/30?) ou o sucessor com aventuras nos anos seguintes (60/70).

Acho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jailcante said:

Assim, já confirmaram que estão fazendo jogo novo do Indy (e parece que vai ser superprodução e tals), então Disney deve mesmo estar querendo continuar com franquia.

Creio que esse filme deva introduzir um Indy novo (com flashbacks nos anos 1940/1930?), ou um sucessor (não necessariamente um filho, mas um jovem que ele possa 'dar a benção'). Daí, depois devem ser prequels (dessem filme) com Indy jovem (nos anos 40/30?) ou o sucessor com aventuras nos anos seguintes (60/70).

Acho.

e qual sera a desculpa que vao dar pro sumiço do Shia, o filho do heroi? mistério....🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 minutes ago, Jorge Soto said:

e qual sera a desculpa que vao dar pro sumiço do Shia, o filho do heroi? mistério....🤣

Por mim, pode rolar recast de boas. Não reclamaria. Ou simplesmente ignorarem a existência do personagem do Shia e, quem sabe, outro filho surja do nada hehe 

Ou pode ser um pupilo só, não necessariamente um filho. O diretor já trabalhou bem no Logan esse lance de 'passar o chapéu" pra alguém mais jovem.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...