Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • Members

07/08/2008 - 18h27

George Lucas diz precisar de Harrison Ford e critica Pitt-Jolie

roteirista George Lucas, 64, se mostrou relutante em passar o papel de Indiana Jones ao jovem Shia LaBeouf, 22. Para ele, um dos ingredientes do sucesso da franquia está em Harrison Ford como o protagonista da trama.

Shia%20LaBeouf,%2022,%20não%20deve%20substituir%20o%20veterano%20ator%20Harrison%20Ford,%2066,%20no%20papel%20de%20Indiana%20Jones,%20segundo%20o%20roteirista%20George%20Lucas

Shia LaBeouf, 22, não deve substituir o veterano ator Harrison Ford, 66, no papel de Indiana Jones, segundo o roteirista George Lucas

LaBeouf interpretou Mutt Williams, filho do herói no último filme da série, "Indiana Jones e a Caveira de Cristal".

"Ele é Indiana Jones. Se Indiana Jones não fosse isso, você teria de chamar [o filme] como 'Mutt Williams e a Busca por Elvis'", disse Lucas.

Lucas afirmou que um quinto filme da série é uma possibilidade.

"A franquia realmente depende de que eu tenha uma boa idéia. A série é muito intensa em pesquisa. Então, estamos fazendo a pesquisa agora para ver se encontramos um outro objeto para que ele busque. Tomara que encontremos algo", afirmou o criador.

 

Animação%20Star%20Wars:%20The%20Clone%20Wars%20estréia%20no%20próximo%20dia%2015%20nos%20Estados%20Unidos

Animação "Star Wars: The Clone Wars" estréia no próximo dia 15 nos Estados Unidos

Star Wars

Lucas também trabalha em elementos para alimentar mais uma franquia, "Star Wars". No próximo dia 15, deve estrear nos EUA "Star Wars: The Clone Wars", uma animação baseada na série.

Em breve também deve sair nos Estados Unidos uma série de animação em TV, que será exibida na Cartoon Network e na TNT.

Lucas também planeja uma série para TV com atores e está procura relançar o sexto filme da série com tecnologia 3-D.

Casal Pitt-Jolie

Em meio à entrevista, Lucas criticou o casal Brad Pitt e Angelina Jolie ao comentar sobre a necessidade de falar com a imprensa para divulgar filmes.

"Eu gosto de quando você foca em fazer filmes, você os faz e as pessoas vão para vê-los. No entanto existe esta outra indústria que foi criada e que o mundo ainda não se deu conta do que é. É a mesma coisa com direitos autorais e todas as outras coisas que estão acontecendo e acho que em algum ponto elas vão ficar mais civilizadas. Eu estou apenas esperando. Como Brad Pitt e Angelina Jolie, eu vou sair e adotar gêmeos [sic] se eles me pagarem US$ 14 milhões [R$ 22,3 milhões] para fazer isto", afirmou Lucas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentro de um prazo de cinco anos, acredito que Ford aguenta o tranco... mais do que isso é contar demais com a ajuda da mãe natureza. O jeito é esperar para ver se a trindade se acerta quanto a trama de um próximo filme (que foi a maior razão do atraso de Reino) e as suas agendas, naturalmente. 2010, 2011 no máximo é para começar a pensar em iniciar as filmagens. Caso contrário fiquemos com 4 mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LABEOUF FARÁ CIRURGIA PARA AMPUTAÇÃO DE MEMBRO

 

Terra

 

O ator Shia LaBeouf terá que amputar o dedo mínimo após o acidente que ele sofreu em uma rodovia de Los Angeles no início do mês.

Segundo informações do tablóide Star, um amigo do ator afirmou que a mão esquerda de Beouf foi esmagada e os médicos não tiveram outra opção.

Procurados pela imprensa internacional, os representantes do ator se recusaram a comentar a informação.

Transformers 2, que Beouf estava filmando quando provocou o acidente, teve que ser reescrito. O ator pode não voltar a filmar até que se recupere completamente.   

Segundo fontes labeouf é irresponsável e destemperado....Lucas pode ter se irritado com seu comprtamento...
crazy2008-08-09 00:59:56
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Harrison Ford diz que George Lucas já está pensando em Indiana Jones 5

"George está pensando a respeito da história nesse exato momento"

indianajones_caveiradecristal.jpg

Entrevistado pelo jornal Los Angeles Times, Harrison Ford disse que as idéias estão começando para um quinto filme da série Indiana Jones.

"É maluco, mas ótimo", disse o ator. "George está pensando a respeito da história nesse exato momento. É tudo meio automático na verdade - fomos muito bem com o último e a experiência foi positiva, então não é qualquer surpresa que as pessoas queiram fazer mais um".

Com o expressivo resultado de O Reino da Caveira de Cristal, uma continuação seria mesmo inevitável. O filme fez 784 milhões de dólares, custando 185 milhões.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Harrison Ford volta a falar sobre quinto Indiana Jones

"Ainda estamos nos estágios bem iniciais", conta

20/11/2008

Entrevistado pela MTV, Harrison Ford mais uma vez voltou a falar na possibilidade de um quinto filme da série Indiana Jones.

E novamente, disse que está tudo na mão do produtor George Lucas. "Esse é o processo. Ele pega algumas referências, monta uma premissa e daí parte pra história. E em algum momento nós [Ford e Steven Spielberg] temos a chance de dar uma olhada e opinar. Ainda estamos nos estágios bem iniciais", diz.

Ford atiça: "No fim do quarto filme ele enxerga algo. Lembre-se que aquelas pessoas são as únicas testemunhas do que ele viu. Isso pode ser interessante...".

O Reino da Caveira de Cristal custou 185 milhões de dólares e já bate os 800 milhões de arrecadação no mundo todo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

George Lucas confirma Indiana Jones e planos para Star Wars

Cineasta e produtor também informa que pretende zerar projetos para começar novos filmes

04/12/2008

George Lucas participou esta semana da entrega dos prêmios American Cinematheque em Los Angeles. Ele entregou a honraria a Samuel L. Jackson, com quem trabalhou na nova trilogia de Star Wars. O site ComingSoon aproveitou a chance para perguntar ao cineasta sobre os próximos Indiana Jones, Star Wars e seus filmes futuros.

Lucas confirmou que todas as notícias recentes sobre o próximo Indiana Jones são verdadeiras e que o filme vai mesmo acontecer. "Estamos procurando agora um 'MacGuffin', o objeto que ele perseguirá no filme. Mas essas idéias são difíceis!", comentou, referindo-se ao termo inventado por Alfred Hitchcock para denominar todos aqueles objetos que movem uma trama adiante. Ainda sobre o filme, disse que a participação da "Família Jones" - Marion e Mutt - dependerá "do que Indy estiver indo atrás e da conveniência ou inconveniência de ter todo o grupo ao seu lado".

Mudando de assunto, Lucas informou que a idéia de transformar a hexalogia Star Wars em filmes para projeção 3D ainda existe, mas que "a tecnologia ainda é muito complicada e extremamente cara. Estamos buscando uma maneira mais prática de viabilizar isso".

Sobre seus próximos projetos, Lucas disse que pretende livrar-se de todos os filmes em que atua como produtor em 2009 e 2010, deixando o caminho livre para concentrar-se em seus próprios projetos autorais.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Shia LaBeouf comenta a possível continuação - 16/06/2009 13:38

Shia LaBeouf comentou sobre o possível quinto filme da franquia Indiana Jones ao site da BBC.

De acordo com o ator, Steven Spielberg tinha algumas ideias para a continuação antes de terminar as filmagens de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. "Acho que a produção está em desenvolvimento", disse LaBeouf.

Tudo indica que o filme possa acontecer, já que o quarto longa conseguiu ser o segundo melhor colocado em termos de bilheteria em 2008, perdendo apenas para Batman - O Cavaleiro das Trevas.

A participação de LaBeouf na produção não foi confirmada. O ator será visto nos cinemas brasileiros no final deste mês, em Transformers - A Vingança dos Derrotados.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...