Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e a Reliquia do Destino


Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Big One changed the title to Indiana Jones 5
  • 1 month later...
  • Members

Indiana Jones 5 traz mesma 'sensação' do filme original; afirma Mads Mikkelsen

Mads Mikkelsen participa de Indiana Jones 5 - e garante que o filme se inspira nos dois primeiros longas da franquia

REDAÇÃO PUBLICADO EM 14/04/2022, ÀS 20H09 - ATUALIZADO EM 17/04/2022, ÀS 15H30

 
None Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Foto: Reprodução)
 

Com previsão de lançamento para 2023, Indiana Jones 5 terá Mads Mikkelsen no elenco — e, segundo o ator, o filme trará a mesma sensação do longa-metragem original da franquia, Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981). 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mikkelsen revela que o quinto filme da franquia — o qual é dirigido por James Mangold — se inspira muito no que foi visto no primeiro e segundo longa da saga de Steven Spielberg

“[Os Caçadores da Arca Perdida] foi um dos meus filmes favoritos, e transbordou aquele período de ouro dos seriados da década de 1940 — e isso também está no quinto filme. Eles estão se voltando fortemente para o primeiro e segundo filme, e obtendo aquela sensação original, o Indy original, algo denso e épico,” finalizou Mikkelsen. 

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Ator de ‘Indiana Jones 5’ diz que Harrison Ford está mais forte que nunca aos 80 anos

 
 
 
 
 
 
http://disneyplusbrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Harrison-Ford-Indiana-Jones.jpg

Boyd Holbrook, que está no elenco de Indiana Jones 5, revela que a idade avançada de Harrison Ford não o atrapalha em nada de cumprir seu papel no set. A produção, que ainda não possui um título nem sinopse oficiais, já tem data marcada para estrear nos cinemas, no próximo ano, chegando 15 anos depois da última adição à franquia. Embora este seja provavelmente o projeto final do intérprete do famoso arqueólogo nas telonas, ele está mais forte do que nunca aos 80 anos.

De acordo com um dos atores da próxima parte da série de longas originalmente pensada por George Lucas, embora Ford possa estar mais velho atualmente, ele ainda é mais do que capaz de vestir seu icônico chapéu fedora e jaqueta de couro para lutar contra os vilões.

Harrison Ford está estrondoso“, disse Holbrook, cujo personagem no filme permanece em sigilo, em uma entrevista à Variety. “A idade não é nada além de um número para este homem”.

Ele também contou como foi trabalhar com James Mangold e revelou que está um pouco nervoso com a possível reação dos fãs da franquia.

É como um sonho de infância, e eu sinto um pouco dessa pressão, mas eu tento não pensar muito nisso. Eu realmente me concentro apenas no trabalho em mãos”, disse o ator. “[Mas] temos Jim Mangold dirigindo o filme, e o cara simplesmente não pode fazer um filme ruim. Ele é tão preciso no que faz”.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Apesar da prévia não ter sido divulgada, tivemos uma descrição do primeiro trailer do filme, que faz várias referências aos filmes antigos do personagem: perseguições de carro e à cavalo, cavernas misteriosas, uma pedra gigante rolando, o herói usando seu chicote e até mesmo o Indiana Jones enfrentando nazistas. O teaser também diz que Indy está se aposentando – antes de o chamarem para uma última missão.
A descrição foi compartilhada pelo perfil do Twitter @TheEricGoldman, onde é dito:
“Ok, o teaser de Indiana Jones 5 foi sensacional. [Apareceu o] Sallah! O efeito sonoro clássico do Indy quando ele dá um soco em alguém! Indy andando a cavalo por um túnel do metrô! #D23Expo”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Big One changed the title to Indiana Jones e a Reliquia do Destino

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...